Capítulo 16

17 1 3
                                    

É o quê?!?!

Nanda: Quem é você?! - Eu estava trêmula, minha voz estava chorosa. O sujeito demorou uns 7 segundos para responder, até que ouvi uma voz feminina no telefone.

Xxx: Senhor Ronald, já injetei á droga nela. Precisa de mais algo?

MEU DEUS! COMO ASSIM?!?!?!

Ronald: Sua idiota! Cala a boca e acorrente-a. - Após isso desliguei a chamada. Eu estava trêmula. Eu não sabia o que fazer.

Comecei a chorar, até que percebi que chorar não ajudava em nada. Chamei Art e contei tudo o que tinha acontecido, o mesmo ficou super normal, nem parecia que era surpresa pra ele.

Nanda: Art.. eu... eu não sei o que fazer! - Eu estava chorando, até que Art pegou o meu rosto e limpou minha lágrima que havia escapado.

Artur: Meu amor, rímel tá caro, vamos evitar de gastar. Certeza que ela não queria que você ficasse assim. Vamos pensar em algo, ok? Prometo que vamos resgata-la. - Após isso, Art saiu da sala me deixando sozinha.

Tenho que pensar em alguma coisa, e rápido! Já tinha se passado 15 minutos da ligação. Será que conto pro Thomás?..
Já sei! Vou falar com Nai!

Ligação On:

Nanda: Nai????? Tá em casa???

Nai: O-oi Nanda!? T-to sim!.. - A voz dela estava muito estranha.. parecia até que ela estava nervosa.. Expliquei tudo o que tinha ocorrido, ela continuava nervosa, sem alteração na voz.

Nanda: Eu não sei o que fazer Nai!

Nai: N-nanda... V-você tem o número do sujeito?

Nanda: Sim! Por quê?

Nai: E-eu acho que posso fazer alguma coisa sim..

Nanda: Ótimo! To indo aí agora!

Nai: NÃO!

Ahm?

Nai: É que a-qui em casa tá tendo uma reforma.. cof...cof.. E-eu vou aí daqui há uns 20 minutos.. - Ela tá muito estranha, mas mesmo assim, confirmei. Até que ela desligou a ligação.

Ligação Off

Eu to me esquecendo de alguma coisa.. é mesmo! Thomás!!

Subi as escadas o mais rápido possível, quando cheguei no quarto, ele não estava lá, procurei ele em todos os cantos até que senti uma coisa atrás de mim.

Thomás: Me procurando? - Ele ainda estava sem camisa, mas estava com calça. Eu decidi não contar para ele o que tinha acontecido.. não queria muita gente sabendo do caso..

Thomás: Ei, vou tomar banho, ok? Depois você me conta o por quê dessa sua carinha de preocupação. - Ele me deu um selinho e entrou no banheiro. Como ele sabia?

Thomás tinha entrado no banheiro, sentei na penteadeira e comecei a me olhar no espelho, até que eu ouvi algo vibrando.. era o celular do Thomás. Decidi olhar no visor o que era.

Mensagem de número desconhecido:

Como está aí? Ela não desconfia de nada né?

- L

Eu nem terminei de ler a frase e já cheguei entrando no banheiro, Thomás estava se lavando no boxe até que ele olhou para mim. Eu fiquei encarando ele. Até que, o mesmo decidiu falar algo.

Thomás: Gosta do que vê é? - Disse ele com um sorriso malicioso.

Joguei o celular dele no chão, vi que ele ficou sério, meio que sem entender nada.

Nanda: Eu queria não ter gostado do que eu li, seu babaca. Do que eu não desconfio Thomás? Da Lydia? Do que? Você me impressiona sempre, e de um jeito ridículo, sério mesmo? LYDIA? LYDIA THOMÁS?!?! - Comecei a gritar as palavras, até que elas foram se acalmando e se transformando em tristeza. Saí imediatamente do banheiro sem que ele pudesse falar nada. Desci as escadas quase caindo, não estava enxergando nada, até que eu sentei no sofá e comecei a chorar baixinho.

Por quê? Minha melhor amiga foi raptada, sendo drogada e provavelmente morta, e eu aqui, que nem uma otária esperando um milagre bater na minha porta..

Até que alguém tocou a campainha. Levantei, enxugando minhas lágrimas. Abri a porta e Nai estava do lado de fora, escrevendo algo.

Nanda: Nai? - Vi que ela se assustou, guardou o celular rapidamente e entrou, tentando disfarçar algo.

Ela trouxe algumas coisas com ela, inclusive um computador super hiper mega grande.
Fechei a porta e comecei a me questionar, por quê tantos itens tecnológicos?
Fiz um sinal para que ela sentasse, até que fiz o mesmo. Ela pegou os seus "super itens" e começou a liga-los na tomada. Fiquei confusa, mas decidi perguntar..

Nanda: Nai? - Ela olhou para mim imediatamente.

Nanda: O que vamos fazer com esses "itens super tecnológicos?" - Ela começou a rir.

Nai: Mas não é óbvio? Vamos HACKEAR o GPS do celular!

A Irmã Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora