Nai: Relaxe, já fiz isso antes, mas vai demorar um pouco.. mais ou menos uns 3 dias. - 3 dias??? Eu tinha menos de 24 horas pra salvar minha melhor amiga de ser assassinada por um serial killer!
Nanda: Mas Nai, não pode ser tanto tempo assim! Tem como ser mais rápido?! - Ela ficou meio em dúvida, parecia que ela não sabia o que dizer, até que eu senti algo vibrando no meu bolso, meu celular.
Olhei imediatamente no visor.
Número desconhecido:
Olha aqui, eu vou te dar o prazo de exatamente 4 dias, não mais que isso.
É o tempo em que eu vou lhe mandar a minha conta bancária para você depositar o dinheiro. São 4 mil na tua amiga viu?Ótimo! Está tudo ocorrendo bem até agora.. tenho 4 dias pra resgatar Lari..
Convidei Nai pra dormir aqui, visto que essa coisa de "hackear" demora muito tempo.Eu fiquei andando de um lado pro outro, sem saber muito o que fazer. Será que eu converso com Thomás? Acho que não.. ele tem alguma coisa com a Lydia e eu não gosto disso.. Será que eu ajudo Nai com o negócio de Lari? E se o hacker de Nai não der certo? Como eu vou arranjar 4 mil? Eu faltei a faculdade hoje! Que droga! O que eu faço??
Minhas dúvidas iam se amontoando e virando um bolo de problemas não resolvidos. Até que não aguentei mais. Eu queria dar uma pausa disso tudo, descansar, esfriar a cabeça, sabe?
Nai estava cuidando do negócio de Lari, eu não podia fazer nada em relação a isso.. então decidi ir dar uma saída. Liguei para Art mas ele disse que estava muito ocupado e que não poderia ir comigo. Então decidi ir sozinha mesmo.
Subi as escadas, deixando Nai continuar o processo e fui tomar meu banho. Um banho quente e demorado, era do que eu mais precisava no momento. E foi o que eu fiz.
Aquele banho quente me fez tão bem, me fez refletir que o Thomás não era a pessoa certa, que ele era apenas um babaca qualquer..
Após ter finalizado meu banho, eu fui ver qual roupa eu iria vestir. Abri o meu guarda-roupa e senti muito desgosto. Só tinha roupa do ano passado.
Fui futucando mais até achar uma camisa do Thomás.. esse babaca.. tem... um cheiro maravilhoso..
Ok! Nanda! Se controla! Lembre-se, ele não faz bem pra você. Joguei a camisa no chão e continuei a procura do look perfeito.
Decidi colocar uma calça jeans justa, um top preto e um All Star azul. Fui para a minha penteadeira arrumar o cabelo.
Quando fui guardar o pente, achei um anel super bonito, eu não sabia de quem era, mas sabia que a partir de agora, era meu. Pra realçar o meu top preto, decidi usar umas pulseirinhas e umas argolas gigantes de uns 2 anos atrás. Sim, faz muito tempo que não vou no Shopping.
Decidi colocar algo no rosto, eu estava muito branca, também né, faz anos que não vou na praia.
Coloquei um pó e um rímel, passei um batom da cor nude e resolvi pintar as unhas de preto. Todo esse acabamento durou em torno de 4 horas.
Peguei a minha bolsa e segui viagem. Chamei um táxi e fui para a boate mais próxima.
Chegando lá, paguei ao taxista e saltei. Se não me engano, o nome da balada era E-Club. Era uma balada para todos os tipos de gostos, inclusive, o meu.
Entrando na balada, já chegou aquele cheiro de álcool no ar, me deu um desgosto de ver todas aquelas pessoas se beijando sem nem saber.
Fui diretamente para o bar e me sentei. Lembrei que há alguns meses atrás eu estava nesse mesmo lugar, quase sendo estrupada e que Thom...
Para de pensar nele, tenho que parar! Vim aqui pra isso né?
Imediatamente chamei o Barman e pedi a ele uma cerveja em lata. Enquanto aguardava, ficava observando as pessoas, todas dançavam felizes, ou pelo menos, pareciam estar. Deve ser o efeito da bebida.
Bem que eu queria ficar assim também, sem problemas, sem nada, longe do mundo por uns instantes.
Fui retirada dos meus pensamentos quando o Barman chamou a minha atenção, ele já tinha trago a bebida. Quando eu estava pegando o dinheiro da carteira, ele fez sinal para que eu parasse.
Xxxx: Não precisa pagar não moça, o cara ali pagou a bebida pra você. - Disse ele, apontando para um rapaz de cabelos marrons e olhos azuis, bem alto por sinal.
Fui em direção à mesa do rapaz que me pagou a bebida. Gaguejei e o agradeci por ter me pagado a bebida. O mesmo assentiu, perguntou se eu não gostaria de sentar. Assenti, já me sentando na cadeira ao seu lado.
Xxxxx: Então.. qual é o seu nome? - Disse ele, envergonhado.
Nanda: Ah, o meu nome é Fernanda, mas normalmente me chamam de Nanda! - Bebi uns longos goles da minha cerveja.
Nanda: E o seu?
Rodrigo: Ah, meu nome é Rodrigo. "Mas normalmente me chamam de Rô!" - Disse ele, tentando imitar a minha voz. Nos dois rimos e continuamos a conversar enquanto eu bebia longos goles da minha cerveja.
Se passaram mais ou menos uns 30 minutos, nesse meio tempo, eu já tinha bebido umas 4 garrafas de cerveja. E eu e Rô tínhamos conversado bastante. Ele está hospedado em um hotel aqui perto, pois ele mora no Rio de Janeiro, mas veio pra cá por causa da família. Ele tem 27 anos. Enquanto eu, só tinha 18.
Depois de tanto conversarmos e bebermos, Rô me chamou para ir dançar, eu estava meio grogue, deveria ser o efeito da bebida. Levei uma lata de cerveja e fui dançar com ele.
Rodrigo on
Ficamos dançando durante muito tempo, eu realmente tinha gostado muito dela, acho que eu quero ter algo a mais com ela, vou tentar arriscar minha sorte, vou aproveitar que ela está completamente bêbada.
Posicionei minhas mãos na sua cintura e a agarrei com desejo, segurando um longo beijo, ela retribuiu o mesmo, colocando sua mão em meu rosto, ou melhor dizendo, no meu pescoço, e na outra mão, ela estava segurando a sua garrafa de cerveja. (Foto na multimídia).
Coloquei a garrafa de cerveja na mesa e continuamos a nos beijar com desejo.
Eu acho que agora seria minha oportunidade.. carreguei-a até o meu carro e a levei até o hotel aonde eu estava hospedado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.