Thomás: Por que eu to aqui ainda mesmo?
Nanda: Porque eu quero. - Dei um sorriso, ele começou a rir.
Thomás: E quem disse que você manda em mim?
Nanda: Eu. - Após rirmos muito, Art chegou com os remédios e os curativos.
Thomás ficou passando remédio no local.Nanda: "Me solta! Não preciso de empregados que façam algo por mim!". - Eu e Art rimos. Thomás ficou envergonhado.
Após isso, convidei Thomás para ir assistir um filme comigo no cinema amanhã. Ele concordou.
Thomás: Tchau pequena. - Ele riu.
Nanda: Tchau gigante. - Nós dois rimos.
Ele abriu a porta e saiu de lá. Deu uma vontade imensa de sair correndo e ir abraçá-lo. E quem disse que eu não fiz isso?
Levantei rapidamente do sofá e fui abraçá-lo. Percebi que o peguei de surpresa, pois ele não estava esperando por isso. Ele me abraçou de volta, todo corado, e sussurrou em meu ouvido:
Thomás: Volta pra creche bebê, depois sua "babá" reclama que eu te roubei pra mim..
Nanda: Pode roubar se quiser, sou um bebê fugitivo.. - Nós dois rimos. Ele me deu um selinho e foi embora.
Voltei para casa super entristecida.
Não parava de pensar no Thomás.Quatro meses depois..
Estou cheia de novidades! Eu e o Thomás estamos namorando oficialmente! Mas infelizmente a ex namorada dos infernos dele voltou.. Lari está namorando com um tal de Jacob, e a Nai, não está com ninguém por enquanto.
Hoje irei sair com o Thomás. Após a faculdade. Eu soube que o Thomás ganhou uma moto. Ele sempre vem me buscar para irmos juntos para a facul.
Eu estava me arrumando, quando ouço buzinadas. Era o Thomás. Tinha um carro atrás dele buzinando, porque ele estava parado.
Desci rapidamente e me desculpei com o moço do carro. Subi na garupa da moto e fomos em direção à faculdade, totalmente quietos.
Quando chegamos lá, demos as mãos e fomos em direção à nossa sala de aula. Entramos ainda de mãos dadas. Vi que todos falaram em coro:
Huuuuummmmm!!!
Ficamos envergonhados, mas não nos soltamos. Sentamos e tiramos as mãos. A aula demorava um século para passar.. Que saco! Quero sair com o Thomás logo!
Gente, desculpem-me por estar fazendo capítulos tão pequenos, minhas aulas irão começar amanhã, por isso não terei tempo de escrever capítulos grandes! Agradeço a atenção! Beijão! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.