Thomás: MAS QUE PORRA É ESSA?!?! - Thomás estava super irritado, me olhando de cima abaixo e olhando o menino.
Xxxx: Sai daqui seu retardado, não tá vendo que eu e ela estamos ocupados?!
Aí meu Deus. O cara comprou briga. Thomás não deu nem um segundo e já foi socar o rosto do cara. O sujeito pegou suas roupas e saiu correndo.
Thomás: MAS QUE PORRA FOI AQUELA QUE TAVA ACONTECENDO AQUI?!?!
Nanda: Você pode fazer o favor de me soltar? E parar de ficar babando também seria uma boa.. - Eu ri. Percebi que ele continuou sério.
Thomás: Sabe o que eu deveria fazer? Te deixar aqui. Mas pelo simples fato de te amar, não faço isso, mas você merecia. - Disse ele me soltando.
Peguei minhas roupas e me vesti imediatamente.
Thomás: Não mereço nem uma explicação?!?!
Nanda: Na verdade, não. Mas pelo simples fato de você ter me ajudado eu te digo. - Após isso, contei toda a história. Percebi que Thomás ficou decepcionado. Ele estava saindo, me ignorando completamente. Até que o puxei pelo braço.
Thomás: Me solta Fernanda!!!
Nanda: Não. Eu também mereço uma explicação.
Ele foi em direção ao meu ouvido e sussurrou:
Thomás: Você não merece porra de explicação nenhuma. Agora me deixa em paz. - Após ele ter dito isso, ele retirou minhas mãos de seu braço e foi embora.
Putz, mais que merda que eu fiz?!?!
Eu voltei para a festa, estava procurando Lari. Quando estava entrando no corredor, ouvi gemidos. Resolvi chegar mais perto para ver quem era. Era a Lídia e um cara.
Meu Deus, a Lídia é uma retardada mesmo! Tem a audácia de dar em cima do meu namorado, e ainda fica com outro? Ah como isso não vai ficar assim.
Me aproximei do casal, visto que eles continuavam fazendo coisas inapropriadas, resolvi gaguejar.
Lídia: Sai daqui Fernanda! Não tá vendo que tá atrapalhando? - Disse ela em meio a gemidos.
Nanda: É pra atrapalhar mesmo. Ah sim, sabia que ela beijou meu namorado hoje? - Olhei fixamente para o cara. Eu percebi que após ter dito isso, ele parou.
Xxxxx: Você é uma idiota mesmo né Lídia?!?! Fica com qualquer um! - O cara pegou suas roupas e foi embora. Dei um sorriso irônico. Vi que a Lídia me olhou com um olhar fulminante.
Lídia: EU TE ODEIO SUA VACA!
Nanda: Pelo menos eu não dou pra qualquer um, tá querida?
Lídia: Cala sua boca! Sua galinha!
AGORA ELA ME PROVOCOU!
Nanda: OLHA SÓ, SE VOCÊ NÃO QUISER SE MACHUCAR, EU SUGIRO QUE VOCÊ CALE A SUA BOQUINHA DE MERDA E VÁ EMBORA DAQUI, ME ENTENDEU BEM?!?! - Eu a prendi na parede, segurando seus pulsos com força.
Lídia: Aí! Porque você está fazendo isso??? Não tá vendo que tá me machucando Nanda? - Disse ela choramingando. - O quê? Porque ela ficou com esse teatrinho do nada???
Thomás: FERNANDA, LARGA ELA!!!
Nanda: CALA A SUA BOCA THOMÁS, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Eu comecei a apertar seus pulsos.
Thomás: SE VOCÊ NÃO LARGAR ELA EM 3 SEGUNDOS, EU JURO QUE VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER! - Ele estava sério, me olhando de cima a baixo, como se eu tivesse feito algum crime. Eu a soltei imediatamente.
A Lídia pulou no colo do Thomás. E começou a beija-lo por inteiro. Ele permitiu. Agora sim eu vou dizer o que eu queria!
Nanda: VAI PRO INFERNO THOMÁS! - Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Não era possível.. o Thomás me ameaçou mesmo?
Nanda: THOMÁS, VOCÊ NÃO PERCEBE QUE TUDO O QUE EU FIZ FOI POR VOCÊ? PRIMEIRAMENTE, EU NÃO BEIJEI AQUELE CARA PORQUE QUERIA, SEGUNDO, A LÍDIA ESTAVA FICANDO COM OUTRO CARA! EU APENAS TE DEFENDI, MAS PELO VISTO, VOCÊ É MUITO RETARDADO PRA ENTENDER! E QUER SABER? ACABOU TUDO! - Eu comecei a chorar ali mesmo, eu cai no chão, com a mão no rosto. Do nada ouvi um grito. Era Lari.
Lari: Amiga!! Tá tudo bem??? - Disse ela sentando no chão e me ajudando. Thomás estava me olhando fixamente, com um olhar entristecido. Lari me ajudou a limpar minhas lágrimas, e saímos diretamente dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.