Thomás On
Eu estava dentro da sala, junto com Nanda, após isso nos beijamos, e o médico entrou. Ele me chamou no canto para conversarmos.
Médico: Você é o Thomás? - Assenti, e pedi para que ele prosseguisse.
Médico: Bom.. como você deve saber, ela está com traumatismo craniano. E terei que aplicar uma cirurgia nela.
Oi????
Thomás: Como assim ela tá com traumatismo craniano?!?!
Médico: Meu jovem, eu não sei como ela ficou, mas sei que ela está. Verifiquei isso nos seus exames. Bom, se você me der licença, irei aplicar a cirurgia imediatamente.
Eu não consegui fazer nada, fiquei moendo aquelas palavras em minha cabeça. Coloquei as mãos no olho, limpando as lágrimas, e simplesmente, sai da sala.
1 semana depois..
Nanda ainda está no Hospital, a cirurgia dela foi bem demorada, mas pelo menos deu tudo certo.
A mãe de Nanda falou para eu e o irmão dela cuidarmos bem dela, pois ela voltaria á Los Angeles, pois não havia concluído o seu trabalho por lá.
Assenti, nos abraçamos. Após isso ela saiu.
Velho, sabe aquele peso gigante na consciência?? Pois é, era o que eu estava sentindo naquele exato momento.
Duas horas se passaram, está na hora de ir buscar Nanda para levá-la para casa.
Nanda On
Quando acordei, me senti estranha. Eu já estava em casa, deitada em minha cama. Levantei-me sem a menor dificuldade. Fui em meu espelho e olhei-me. Até que eu dei um grito.
AAAAAAAAHHHHHHH
Eu escuto passos fortes subindo as escadas e entrando no meu quarto. Adivinhem quem era?
Thomás: O que tá acontecendo aqui?!?! - Disse Thomás me olhando de cima a baixo.
Thomás: Tudo bem Nanda?? Se machucou????? - Disse ele super preocupado. - Assenti e comecei a falar.
Nanda: Por quê eu estou com essas marcas horrorosas na minha testa?!?! - Disse, tocando no local.
Thomás: Aah, é que você teve que fazer uma cirurgia.
CIRURGIA?!?! É O QUÊ???????
Nanda: Oi??? Cirurgia??? Você deixou aquele médico fazer em uma cirurgia em mim Thomás?!?!
Vi que ele ficou calado e começou a ficar triste. Peguei um travesseiro na cama imediatamente e joguei em sua cara. Ele fez o mesmo, até que ficamos brincando de guerra de travesseiros.
Ficamos umas duas horas brincando lá, até que ele cansou e adormeceu, levantei-me de cima do seu peito e fui até o banheiro. Tomei banho e me vesti, coloquei um moletom azul. Até que desci pra cozinha.
Fiz brigadeiro e comprei umas coxinhas na esquina, também comprei refrigerante. Fiz uma mesinha tão fofa perto da TV que deu vontade de comer tudo, mas antes, tem que comer com ele né?
Sentei-me no sofá e coloquei na NetFlix, deixei um filme qualquer lá e fui acordar o dorminhoco, acordei-o e o chamei para a sala, até que ele se deitou e tentou dormir, só que eu fui mais rápida.
Sentei-me no seu colo e dei um beijo em sua testa. (Foto na multimídia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.