Capítulo 18

20 0 0
                                    

Nanda on

Acordei com muita dor de cabeça, eu acho que era ressaca. Já que bebi muito ontem. Senti algo diferente, até que decidi olhar em volta.

Eu estava nua, sem roupa nenhuma, Rodrigo estava de conchinha comigo, seminu, apenas com uma cueca boxer.
Me deu uma vontade de gritar. Eu nunca me dei bem com bebida, sempre dá merda quando eu bebo.

Eu to morrendo de medo.. 

Caralho.. como eu pude fazer isso com o Thom-..

Se bem que, eu não estava mais com ele.

Ou estava?

Que vida confusa! Mas por agora, ficar pensando nisso não vai me ajudar em nada. Saí discretamente da cama, tirando o braço de Rodrigo da minha cintura e me desgrudando do seu.. corpo. Argh...!

Minhas roupas estavam no chão, juntamente com as dele. Peguei as minhas roupas e as vesti rapidamente.

Tentei abrir a porta do quarto do Hotel para ir embora, mas para o meu azar, a porta estava trancada..

Quando eu percebi, Rodrigo já havia acordado, ele se levantou, ainda vestido com sua cueca e me abraçou por trás sussurrando em meu ouvido:

Rodrigo: Gostou?..

Nanda: Do que? - Respondi, completamente seca e tentando me afastar aos poucos. Que vontade de dar um murro nele..

Ele me virou e começou a me beijar novamente à força, mas no pescoço. No momento fiquei sem reação, processando a informação sobre o que estava acontecendo. Ele foi retirando sua cueca lentamente e seus lábios foram subindo até chegar na minha boca.

Eu não poderia ficar parada só deixando acontecer, mesmo que o choque seja grande.
Quando ele estava prestes a botar a boca na minha, eu o chutei e o joguei para longe.

Nanda: Você é um escroto mesmo né? Aproveitou que eu estava bêbada.. - Olhei para sua face com um olhar de desprezo.

Ele olhou pra mim de cima abaixo e deu um sorriso malicioso. Só uma palavra descreve o meu sentimento naquele momento:

NOJO.

Nanda: Onde tá a chave? - Falei, quase gritando.

Rodrigo: Vem pegar. - Ele colocou a chave na boca.

Ah se eu ia pegar essa chave.

Andei super devagar em sua direção, fingindo interesse. Coloquei minhas mãos envolvendo seu pescoço. Fui chegando meus lábios perto dos seus, até que joguei minha cabeça contra sua boca. A boca dele começou a sangrar.

Imediatamente peguei a chave, que estava cuspida no chão, junto com um dente e muito sangue.

Sai correndo e abri a porta. Fechei a porta na sua cara, até que o tranquei dentro do quarto e joguei a chave no lixo.

Ele mereceu. E merecia MUITO mais que isso..
O pior é que eu não lembro de NADA mesmo! Não sei nem como fui parar aqui..

Segui um corredor muito estranho, até chegar ao elevador. (Foto na multimídia).

Eu estava no 2º andar. Até que não demorou tanto para chegar no térreo.

Quando eu cheguei na recepção, fui barrada por 2 seguranças.

Xxxx: Cadê sua chave? - Eu comecei a suar frio, o homem colocou suas mãos pesadas em meus ombros, me fazendo sentir cansaço imediato.

Comecei a me desesperar, ser encarada com um olhar fulminante de um homem de dois metros não é nada agradável.. ainda mais com o seu "capanga" ao lado observando tudo com cautela.

O máximo que consegui responder foi:

Nanda: É que.. Uhmm... Eu.. esqueci a chave lá em cima! É.. foi isso. - Gaguejei tanto que estava muito na cara que eu estava omitindo alguma informação.

O segurança me olhou de cima abaixo e seus olhos observavam profundamente os meus, tentando procurar alguma informação omitida.

Xxxx: Certo. A senhora poderia por gentileza ir pegar a sua chave? Não permitimos que hóspedes saiam sem deixar a chave na recepção.

Assenti, ainda suando frio. Tentei me sentir o mais calma possível. Fui andando calmamente até o elevador e subi no 2° andar.

Eu tinha que pegar aquela maldita chave de volta.

Quando fui em direção ao lixo a procura da mesma, vi que o mesmo aparentava vazio. Que merda! Como eu vou sair daqui agora?

Decidi descer pela escada de emergência até chegar ao térreo, com muita cautela, para não ser pega pelo segurança novamente.

Para o meu azar, o mesmo estava olhando tudo, parecia que ele possuía olhos de águia. Observava tudo e todos com muita desconfiança.

Fui andando devagar até chegar em um corredor que possuía um alarme de incêndio.

Se você pensou que era isso que eu estava bolando na minha cabeça desde o início, parabéns, você acertou.

Taquei um murro no vidro do alarme de incêndio e acionei-o. Só consegui ouvir aquele som ensurdecedor e muitas pessoas descendo de escada e de elevador desesperadamente.

Meu punho estava cheio de cacos de vidro, algo que seria facilmente reconhecível pelo segurança.. decidi rasgar um pedaço da manga da minha blusa pra estancar o sangue e me misturei na multidão.

Como tinha muita gente saindo correndo do estabelecimento, eles não iriam notar a minha presença se eu estivesse dentro dessa multidão.

Quando eu estava prestes a sair, senti alguém me pegando pelo braço e me puxando para um corredor.

Aquela boca sangrenta com aquele olhar malicioso era impossível de não reconhecer.

Rodrigo.

Aviso:

Galera, me desculpem por ter parado de postar, sei que dois anos é muito tempo kakaka mas mesmo assim, tentarei postar com mais frequência ❤ um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus c:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora