Eu me separei dele rapidamente, percebi que ele não entendeu. Então resolvi comentar.
Nanda: Você foi muito grosso comigo. Você nem mereceu isso. - Eu o empurrei.
Thomás: Olha, me desculpa. Eu estou passando por um momento difícil..
Nanda: Qual momento?
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
Thomás: Não tenho intimidade o bastante para falar isso pra você.
Nanda: Eu só vou te perdoar se você me contar, olha o que você fez. - Virei meu pulso e mostrei as marcas vermelhas.
Thomás: Olha.. só vou te contar porque eu estou de bom humor. Venha me encontrar mais tarde.
Andei em direção a minha casa. Entrei lá e comecei a pensar sobre o que tinha acontecido..
[...]
3 horas se passaram. Decidi ir para a casa dele. Me arrumei e fui. Bati na porta dele. Ele me atendeu na hora.
Ele estava sem camisa, fiquei olhando fixamente para o seu abdômen, que a propósito era bem definido, seus braços também.
Eu olhava cada detalhe de seu corpo.Thomás: Já acabou de babar? - Ele riu. Aí que sorriso.
Nanda: Não sei do que você está falando. - Começamos a rir.
Nanda: Bom, mas você vai contar ou não?
Thomás: Olha.. lembra aquela hora que eu saltei de um carro?
Assenti, ele continuou.
Thomás: Então... tinha uma mulher dentro do carro.. ela é a minha ex.. ela ficou me ameaçando para voltar com ela e tal.. por isso fiquei irritado e meio grosso com você... me perdoa Nanda, eu não queria ser assim contigo.
Nanda: Nossa, eu não sabia.. ok, eu aceito suas desculpas. - Mas eu sou muito trouxa né? Comecei a rir internamente.
Thomás: Pronto já te contei. Tem alguma coisa mais que a "princesa" queira saber?
Nanda: Na verdade, sim. Porque você foi grosso comigo no primeiro dia de aula?
Thomás: Porque eu não te conhecia né?
Como assim? Isso significa que só porque ele não conhece a pessoa ele é grosso com ela?
Nanda: Nossa.. que Bad Boy você.
Thomás: Ah, você não viu nada..
Vi a presença do seu "amigo". Comecei a ficar tensa e ao memo tempo envergonhada.
Nanda: Bom.. er.. tenho que ir embora.. amanhã tenho faculdade.. tchau! - Eu estava indo em direção à saída, quando escorreguei e cai.
Thomás veio me ajudar. Eu não estava conseguindo levantar. Eu tinha machucado o joelho. Ele pegou meu braço e botou em volta do seu pescoço.
Ele me levou para fora. Até que ele começou a olhar fixamente para mim.
Thomás: Você não vai conseguir ir para casa com o joelho assim.. vem cá. - Ele me carregou em seus braços. Pude sentir seu peitoral. Me encostei em seu peito e coloquei a mão no rosto. (Foto na multimídia).
Thomás me carregou no caminho todo.
Até que ele se encostou perto da minha cabeça e sussurrou:Thomás: Não sei porque não te conheci antes.. mas mesmo assim, me desculpe ter sido um babaca com você..
Nanda: Você apenas foi si mesmo. - Nós dois rimos.
Ele tocou a campainha, ainda comigo no colo. Meu irmão atendeu. Ele nos olhou de cima a baixo.
Artur: O dia foi agitado?..
Nanda: Pelo amor de Deus né Art!
Percebi que Thomás deu um sorrisinho malicioso. Ele me deixou no sofá enquanto meu irmão foi pegar remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.