Eu dei um grito e percebi que os dois olharam. Art pegou um cobertor e cobriu-se. Ele entregou outro para o outro cara. (Que a propósito era bem bonito.)
Artur: Nanda.. olha só.. desculpa não ter te contado antes.. é que..
Eu coloquei meu dedo em seus lábios e diretamente falei:
Nanda: Art, você não precisa me dar satisfação. Tudo bem. Se é a sua escolha eu respeito. Mas eu admito que fiquei assustada, pois pensei que você era hétero...
Xxxxx: Olha, desculpe pelo incômodo, nós não fazemos mais isso no meio da sala. Ok? - Disse ele lançando um olhar malicioso para Art. O mesmo mordeu os lábios em um ato provocante.
Já percebi que ainda não tinham ficados satisfeitos. Então resolvi sair dali. Resolvi ir dar uma volta.
Liguei para Lari umas 10 vezes, visto que ela não havia atendido, resolvi ligar pra Nai.
Ligação On
Nai: Oi Nanda! Tudo bem? - Perguntou ela, com uma felicidade contagiante (que infelizmente não me contagiou).
Nanda: Oi Nai! Mais ou menos..
Nai: Oxe, por quê?
Nanda: Depois te explico.. bom, eu te liguei pra te perguntar se você queria sair agora..
Nai: Desculpa mesmo Nanda, mas eu to fazendo trabalhos e amanhã tenho duas provas. Não vai dar pra mim hoje amiga, você pode amanhã?
Nanda: Ah, ok! Tudo bem Nai! Amanhã a gente vê isso! Beijos!
Ligação Off
Resolvi pegar um vestido qualquer e sai pela vizinhança. Fiquei andando meio sem rumo, passei pela casa do Thomás, comecei a ficar entristecida, então deitei-me na grama e cochilei.
Acordei com alguém chamando por mim, uma voz de homem me chamava. Até que eu reconheci essa voz.
Thomás.Thomás: Nanda? - Disse ele me cutucando. Levantei na mesma hora, meio desesperada. Imediatamente fui em direção a minha casa, quando fui surpreendida. Alguém puxou o meu braço.
Thomás: Nanda, deixa eu falar com você.. por favor..
Nanda: O que é Thomás? Pode me deixar em paz?? - Disse, me soltando. Eu virei para vê-lo, com meus olhos cheios de lágrimas. Eu não consegui me controlar de tanto chorar.
Eu caí no chão e coloquei as mãos no rosto. Chorei muito, até que senti algo quente, uma respiração no meu pescoço. Quando me deparei com Thomás me abraçando.
Ele estava chorando. Senti suas lágrimas caindo sobre meus ombros. Me levantei, prestes a ir embora, quando comecei a me sentir mal.
Comecei a ficar tonta, ouvi alguém me gritando, quando não senti mais o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.