Após um século ter se passado, a aula finalmente acabou. Eu e Thomás estávamos saindo de mãos dadas para ir ao cinema. Até que esbarramos em uma pessoa. Lídia.
Lídia é a ex namorada do Thomás. Eu não via a Lídia faz um bom tempo.
Lídia pulou no pescoço do Thomás, dando um grande abraço. Eu gaguejei.Lídia: Como é seu nome mesmo? Ne..No..Na...Nanda! É esse seu nome?
Nanda: Isso. Mas pra VOCÊ é FERNANDA.
Lídia: Por quê? - Disse Lídia com uma voz chorosa e choramingando. EU ODEIO ESSA COBRA!!
Nanda: Porque eu não tenho intimidade com você. Simples assim.
Lídia: Mas..mas.. eu gosto tanto de você.. porque você me trata mal desse jeito?.. - Lídia começou a fazer o teatrinho dela, começando a chorar.
Thomás: Pô Fernanda! Olha o que você fez! C-calma Lídia! - Lídia foi abraçá-lo, ele contribuiu. Ela se aproveitou da situação e deu um beijo na boca dele. Meu coração parou.
Ver aquela cena, me deu uma vontade de gritar:
VAI PRO INFERNO THOMÁS!
Eu saí correndo dali, totalmente zangada. Saí batendo o pé, e chorando ao mesmo tempo. Eu nem liguei para os carros da rua. Simplesmente saí e fui para casa.
Art não tinha chegado. Eu fechei a porta e fiquei chorando em casa. Peguei um sorvete e comecei a assistir minha novela.
Recebi uma ligação de Lari, diretamente, atendi.
Ligação OnLari: Oi amiga! Tudo bem??
Nanda: Oi! - Eu não queria contar para ela do que aconteceu, na verdade, eu queria esquecer!
Lari: Tá tudo bem?
Não
Nanda: Claro! Por quê?
Lari: Hum.. ok né. Então, Eu queria te convidar para uma festa dos estudantes que irá ter hoje à noite. Você está afim de ir? Eu fiquei sabendo que um monte de meninos gatos vão!
Nanda: Claro que vou amiga! Cê pode vir me buscar?
Lari: Mas o Thomás vai, por quê você não vai com ele?
Nanda: Por quê ele vai ter outra "companhia".
Lari: Ahh, entendi! Ele vai levar um amigo?
Nanda: É amiga, quase isso...
Lari: Ok então amiga, te pego às 18:30. Não se atrase por favor!
Ligação Off
Eu peguei umas tintas que tinham aqui em casa e pintei meu cabelo. Eu pintei o meu cabelo de castanho claro. Esperei umas 3 horas para fazer tudo. Já eram 17:40, resolvi me arrumar.
Peguei um vestido bem sexy, com um decote grande, eu queria fazer o mesmo que o Thomás fez comigo. É mesmo assim, ele vai ficar louco com essa roupa..
Me vesti e resolvi tirar uma foto. (Foto na multimídia). Lari chegou. Ouvi as buzinadas e desci rapidamente. Não era Lari. Era o Thomás.
Ele abaixou a janela e começou a falar comigo.
Thomás: Nossa.. tá gostosa hein? - Disse ele saindo do carro e indo me beijar. Eu coloquei minha mão entre seus lábios e disse:
Nanda: Essa "gostosa" aqui, tem nome. É mesmo assim, eu não estou "gostosa" pra você.
Após eu ter dito isso, percebi que ele ficou calado, moendo as palavras em sua cabeça. Lari chegou. Ela abriu a janela e gritou:
Lari: Ui amiga, tá assim pra quem? - Vi que após essa pergunta, Thomás me olhou.
Nanda: Pra mim mesma. Ou pra qualquer um que eu quiser. - Dei um sorriso meio amarelo. Entrei no carro e fomos em direção para a festa.
Thomás não parava de me ligar. Resolvi desligar o celular. Eu e Lari entramos na festa. Tinha muito garoto gato lá. Resolvi ir para o bar, enquanto Lari conversava com as pessoas.
Eu pedi tequila. Eu bebi. Após isso chegou um cara muito bonito, e com um corpo maravilhoso..
Xxxxx: Opa, a gostosa tá com alguém? - Disse ele já me pegando pela cintura.
Nanda: Não to com ninguém não.. só com uma amiga. Por quê?..
Xxxxx: Opa, já peguei. - Ele me jogou na parede e me beijou com muito desejo e muita força. Minhas costas estavam arranhadas. Decidi arranhar suas costas, para ver se ele parava.
Ele não entendeu muito bem a "mensagem subliminar" e começou a retirar sua roupa. Sim, no MEIO DA FESTA!
Eu disse para ele parar. Pelo visto ele estava bêbado, pois não entendeu Oq eu disse e continuou a tirar suas roupas. Quando ele estava só de cueca, ele me carregou forçadamente e me jogou em um canto. Ele tirou sua cueca.
Foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. Um cara que eu nem gostava estava ficando comigo. Já era hora de dar um basta nisso.
Nanda: Olha, eu não te conheço, e nem sei quem você é ou quem aparenta ser. Mas eu não quero ficar com você.
Xxxx: Resposta errada gostosa.
Ele pegou um cabo e me amarrou por inteira. Ele tirou toda minha roupa, eu estava só de calcinha e sutiã. Até que ouvi um grito.
Thomás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.