Fim do Capítulo II

433 75 23
                                    

Deixo um trailer, para recordarem o conto de fadas original!! Estes contos fazem-nos sonhar, mas esta nova versão também vai nos fazer sonhar. Isso pretendo! 😉

Dedicado a leitoras incríveis, amigas do Príncipe e fazem parte desta história sem dúvida: Kafthy_Anne
SaraJesus4

**********************************************************************

No exterior, a Bruxa, o Anão e o cavalo aguardavam-me.

- Príncipe Filipe, espero que não tenha ficado rancores entre nós – disse ela, no seu tom cínico de sempre.

Não respondi. Estava mais interessado em ver o que me rodeava. Fiquei maravilhado, porque voltei a ver o céu, o sol, as árvores, as flores... Como era boa essa sensação! Estava tão distraído que nem sentia que estava a voar para o cavalo.

Ela tinha-me enfeitiçado, porque sabia que os meus noventa e oito anos já não permitiam certos exercícios.

- Estás feliz, Malévola? – perguntei, antes de partir.

- Muito!

Parecia-me sincera.

- E hoje ainda dormirei mais feliz! – acrescentou.

O que é que ela quer dizer com aquilo? Claro, todos acordarão jovens, menos eu. Isso deixa-a feliz. Bruxa!

- Ainda não joguei a minha última cartada, Príncipe! – piscou-me o olho e bateu no cavalo para partir.

- Mas...

Não me deu tempo para lhe fazer perguntas.

- Bruxa, Bruxa, Bruxa! – gritei-lhe.

Oh, como aquilo me sabia bem! Esperei oitenta anos para a chamar várias vezes seguidas. Nunca o fiz, porque temia que me lançasse outra maldição.

******************************************************************************************************

Olá, boa noite!!  Termina assim o 2º capítulo. Ufa, saiu grande! Mas a Malévola e o Príncipe tinham que por a conversa em dia. Em 80 anos passa-se muita coisa.

O que acharam da história até agora? Contem-me e deixem um estrelinha se acharem que mereço.😉

* O Príncipe vai a caminho do castelo! Não se esqueçam que a Malévola enfeitiçou o cavalo para parar só quando chegar ao castelo do rei Dinis. Então, encontrar-nos-emos lá para a semana. Curiosos?

Beijinhos 💋💋💋 





O AMOR NÃO DORMEOnde histórias criam vida. Descubra agora