Uma Única Barreira.
- Acabamos - digo vendo o sol se pôr.
- Quem chegar primeiro se casa com seu amor! - diz ela, correndo rapidamente.
Acelero o passo, rindo do que ela tinha dito.Vejo que estou quase a alcançando e a ultratpasso. Escuto a mesma soltar um grito de frustação, me fazendo rir ainda mais.
Chego na senzala antes dela e a primeira coisa que chama a minha atenção é outro pedaço de papel. Abro rapidamente e leio o que está escrito. Não consigo evitar um sorriso.- Mali! Onde você aprendeu a correr assim? - Lori pergunta - O quê é isso? - ela pega o papel da minha mão e eu a empurro, brincando.
- "Não tenha dúvidas, minha cura "? - ela lê o papel - Cura? Como assim?
- É que... - tento explicar mais sou interrompida um grito agudo.
- Não acredito! Vocês já tem um apelido? - ela pergunta.
- Mais ou menos. É de uma poesia, foi como nos conhecemos. - digo olhando póora baixo.
- Que lindo, Mali!
- Não é nada de mais... - digo e mudo de assunto. - E Pedro senhorita Lori?
- Ah, Pedro... - ela diz.
Estava visivelmente envergonhada.- O apelido de vocês vai ser... Amados!
- O quê?! - ela grita - Isso foi uma das coisas mais sem sentido que você já falou! - ela sorri e me olha, um pouco mais séria - Acho que já está na hora.
Concordo com a cabeça e um frio invade minha barriga. Que lugar familiar? Virar a terceira esquerda?
Respiro fundo e juntas andamos até a saída da Fazenda. Chegando lá, Lori me abraça e diz para seguir meu coração.Vou andando e vejo uma saída a esquerda, conto mais duas dessas e entro nessa terceira. Sigo reto por pouco tempo e olho tudo ao meu redor, tentando achar um lugar familiar como dizia o bilhete.
Percebo que os brancos ao meu redor, me olham com certo nojo, o que me faz me sentir suja.Acelero o passo e logo vejo um lugar familiar. Sorrio ao lembrar do porque eu estar aqui. Vou chegando mais perto até que escuto alguém sussurrar em meu ouvido.
- Malika? - ela diz.
Uma voz familiar que me trazia lembranças boas e ruins. Uma voz que me fazia sentir meu corpo flutuar.
Meu coração acelera novamente e sinto que vou explodir. Não sei ao certo o que fazer, mais me viro rapidamente.Seus lindos olhos esverdeados me encarando, seu cabelo castanho sempre impecável bagunçado.
Saudades daquela pessoa que por muito tempo senti ódio, e agora só sentia amor.- Juliano. - sussurro.
Corro para seus braços.*Desculpa a demora, estava sem internet. Digam : qual vocês acham que será a reação de Juliano? #Julika *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma única barreira
RomanceCapa MARAVILHOSA por : @AudreyHansol Outubro de 1886. Malika deixou a África de mãos vazias. Foi contrabandeada para o Brasil. Já sabia o que a lhe esperava. Ser escrava. Assim que chega em território brasileiro conhece Juliano e Bruno. Os irmãos...