Capítulo 1

306 13 0
                                    

**Patrícia na multimídia.

Hoje é o primeiro dia de aula, estou nem um pouco ansiosa, só em saber que aquele peste vai ser da minha sala, eu fico sem ânimo, me levanto, coloco uma roupa, arrumo meus cabelos e faço uma make simples, pego a mochila e desço.

Desço e vejo meu irmão e o idiota do Dylan, me sento na mesa e pego uma maçã.

-Bom dia adrian. Eu disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia. Ele retribuiu o sorriso.

-Me senti invisível agora. Dylan fala.

-Bem que você poderia ser né?!. Falo e me levanto da mesa.

-Mal humor gatinha?. Ele diz e ri, meu irmão faz o mesmo.

Coloquei minhas mãos apoiadas na mesa, me curvei e fiquei bem próximo ao rosto de dylan

-Olha aqui seu idiota, eu não te dei liberdade pra você me chamar de gatinha entendeu, fale de novo ou você vai ficar sem língua. Eu disse e saiu, deixando ele de boca aberta.

Vou para fora de casa, me sento e fico esperando as duas donzelas sair de casa.

-Vamos. Adrian chega e eu me levanto.

Fomos andando até nossa escola, logo vi a luna, ela veio em minha direção e me abraçou.

-oi amiga. Ela diz.

-oii. Eu digo e riu.

Ela olha para o lado e vê os dois meninos.

-Ah oi adrian, oi...-ela dá espaço pra ele falar.

-Dylan. Ele diz e ela ri.

-Vamos dylan. O adrian puxa ele e eles saem.

Ela me olha e eu olho pra ela com uma expressão de pena.

-Vamos luna. Eu digo e puxo ela.

Fomos pra nossa sala e o adrian, dylan, leo e o Diego estavam na porta da sala, leo e o Diego são amigos do dyla e do adrian são super gente boa, gosto bastante dele.

-oi leo, oi Diego. Eu disse dando Beijo em sua bochecha.

-Oi manu. Leo diz

-oi. Diego diz.

Olho e vejo o adrian e o dylan me fuzilando com o olhar, garoto esquisito. Estávamos conversando quando a patrícia chega.

-oi amorzinho. Ela diz e da um selinho no dylan.

-oi gata. Ele diz e ri

Pronto! Só o que me faltava, duas pessoas que eu mais odeio na mesma sala. MEU DEUS ME AJUDA.

Sai daquele lugar e fui me sentar, a luna veio atrás, me sentei ao lado de luna, logo a patrícia e suas amigas chegam.

-Essa cadeira é minha linda, pode ir saindo. Ela diz com aquela sua voz de dar nojo.

-E se eu não sair?. Eu disse me levantando ficando de frente pra ela.

-Você vai sair daí agora ou eu vou te tirar. Ela diz.

-Ah é, me tira então, quero ver. Eu disse e riu.

Ela levantou a sua mão, mais quando ela ia me bater adrian a puxa pro lado e dylan me puxa pra fora da escola.

-Você tá louca? Quer levar uma suspensão no primeiro dia de aula?. Ele diz irritado.

-Se eu levasse não era da sua conta garoto, eu faço o que eu quiser, não tenho medo de você. Eu disse gritando.

-Você deve se achar a tal né? Só por que é marrenta, mais ninguém tem medo de você, você é apenas uma criança de 17 anos, não sabe de nada da vida, aposto que nunca beijou...-antes que ele terminasse de falar, dei um tapa em seu rosto.

Quem ele pensa que é? Pra me humilhar desse jeito? Sai de lá correndo e chorando, voltei pra casa e passei o resto da manhã no meu quarto.

[...]

Dylan

Meu Deus dylan! Olha o que você fez com uma garota, eu tô me sentindo horrível, por que eu falei aquilo? Agora sim, ela me odeia com toda as suas forças.

Entrei em sala sem a manu, a luna me olhou com muita raiva, acho que ela já imaginou o que tinha acontecido, adrian abaixou a cabeça e eu me sentei.

[...]

O sinal toca e eu, o adrian e a luna está indo pra casa dele, chegamos e vi que os sapatos da manu Tava na sala, ela tá em casa, a luna subiu com a bolsa dela e eu fui pra cozinha, onde o adrian estava sentado.

-O que foi que você falou pra ela?. Ele perguntou calmo.

-Eu falei coisas que não deveria ter dito, eu vou conversar com ela, pode deixar. Eu digo.

-Pense antes de falar dylan, minha irmã pode ser marrenta desse jeito, mais ela é uma pessoa amorosa, dócil por dentro, não machuque ela de novo ok?. Ele diz e eu assento.

-Que tal jogarmos Vídeo Game?. Pergunto.

-pode ser. Adrian diz.

Fomos para a sala e começamos a jogar.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora