Capítulo 16

131 9 2
                                    


Estava um silêncio mortal na nossa caminhada. Mais aí, dylan resolveu quebrar o silêncio.

-Sabe onde anda seu irmão manu?. Ele perguntou.

-Advinha?. Respondi irônica.

-Você não presta manu. Ele fala rindo.

-EI!. - eu dou um tapa de leve no braço dele.

-pronto, chegamos. Ele me deixa em casa e fica na varanda da porta.

-Já vai?. Perguntei abrindo a porta.

-Sim, tem prova e tenho que estudar. Ele fala.

-Dylan estudando, isso mesmo que eu ouvi?!

-Sim, vou estudar, diferente de algumas pessoas.

-E essas pessoas sou eu, por acaso?. Perguntei e andei até ele.

-Você? Nunca!. Ele fala num tom de deboche.

-Para de ser palhaço, vai logo embora, não te quero aqui. Eu falo brincando.

-Ah...meu coração. Ele coloca a mão no peito como se tivesse magoado e sai. Idiota.

-Não vai embora, eu só tô brincando. Eu falo rindo e pulo na suas costas.

-Sai sua baleia. Ele fala rindo.

-Nossa!! Nunca na vida algum homem chama uma mulher de baleia. Falo e sai triste.

-Não não, eu só tô brincando. Ele fala rindo.

-Okay, vamos parar de baboseira, vai embora logo. Eu falo rindo.

-Okay...-Ele faz biquinho.

-Tchau.

Quando eu vou dar um beijo em sua bochecha, ele vira o rosto e se torna em um selinho. Garoto safado! Aproveitou a situação.

-Cof cof. O Adrian imita uma torsse e eu e o Adrian nos viramos rapidamente.

-O que você tá fazendo aqui Adrian. Perguntei.

-Ué, minha casa, se vocês tão se pegando em frente a NOSSA casa eu não tenho culpa, todos vão ver. -Ele fala e coloca a mão na cintura. Eu morro de vergonha.

-Ér...é...Então, eu já vou indo, Tchau, até amastarde. Ele me da lança um sorriso e vai embora.

Olho para o Adrian e ele me olha com aquela cara. Argh. Entro em casa e vou para o meu quarto.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora