Capítulo 15

130 9 4
                                    


Estávamos na saída quando eu avisto o dylan lá na quadra, sentado e sozinho, por que não ir lá? É o que eu vou fazer, vou lá.

Me aproximei dele e sentei em seu ledo.

-Oii. Disse quando sentei.

-Oi manu, até que enfim, aquele Igor não sai do seu pé. Ele fala.

Eu não acredito, o dylan tá com ciúmes? Isso mesmo?!

-você tá com ciúmes dylan?. Eu falo rindo.

-QUE?! claro que...que...Não manuella!. Ele fala e eu riu ainda mais.

Eu riu tanto que ele ri também, e ficamos assim nós dois rindo por besteira, até que o dylan não é tão ruim assim, ele é legal quando quer.

-Okay, para manuella. Ele pega nos meus pulsos.

-Okay senhor dylan. Parei! - eu falo.

-Do que os pombinhos estão rindo?. Chegou luna.

-Cadê? Você tá vendo dylan?. Me fiz de desentendida.

-Eu? Tô vendo nada. Ele entendeu meu joguinho e começamos a rir de novo.

-ARGH! Seus chatos!! Eu tento ser legal com vocês e vocês ficam rindo da minha cara. Luna fala irritada e eu e o dylna ri. Ela sai.

-NÃO LUNA, espera luna!! Tchau dylan, depois a gente se fala. Dou um beijo em sua bochecha.

-Tchau manu. Ele fala com um sorriso de lado.

Corro atrás da luna e alcanço ela.

-LUNA!! para de besteira. Eu falo segurando o braço dela.

-tá! Agora me conta, você e o Dylan né...huum. Ela faz aquela cara e eu riu.

-Somos apenas...amigos. suspiro e vejo o Igor acenando.

-vamos lá no Igor. A luna me puxa.

Estávamos chegando perto quando ele se despediu de uma garota. Garoto rápido ein.

-Rápido você né igor. Eu falo e eu e a luna ri.

-parem meninas, olha manu, seu namorado tá vindo aí.- Que?! Namorado?! Que namorado?!

Olho pra trás e vejo dylan. Igor só deve tá ficando louco. NUNCA na minha vida toda esse garoto vai ser se quer meu "namoradinho".

-Oi. Dylan para o no meu lado.

-E-ele não é meu namorado, da onde você tirou isso Igor?. Perguntei e dylan me olha sem entender.

-Ah sério? Pensei que fosse, é por que você não gostou de mim né dylan? Pensei que fosse seu namorado, pois só namorado tem ciúmes, ele tava com ciúmes, então ele gosta ou...-Luna tampa a boca dele.

-Melhor você calar essa boca Igor. Luna lança um olhar ameaçador pra ele.

-ai ta bom, desculpem. Ele fala e nós rimos.

-Eu vou agora igor, quer ir comigo?. Luna perguntou.

-claro. Tchau. Ele diz e sai.

-Só restaram nós dois, que tal irmos pra casa?.- dylan pergunta.

-Vamos. Eu falo.

Caminhamos até a minha casa...

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora