Capítulo 13

143 9 3
                                    


Acordo com o sol no meu rosto, olhou para o lado e vejo e mari dormindo, olho no relógio e vejo que ainda é 6:32 da manhã. Me levanto, tomo banho, coloco uma blusa regata e um short jeans curto, coloco um all-star e amarro meu cabelo.

Abro a porta do quarto do meu irmão, ele está dormindo, olho no quarto da minha mãe e meu pai, eles estão dormindo, desço e abro a porta de casa.

[...]

Chego na casa do Dylan a provavelmente a mãe dele não está, toco a campainha e ele atende. Com o cabelo bagunçado e sem blusa. Lindo!!

-Dylan, será que eu posso falar com você rapidinho?. Perguntei.

-Hoje mais cedo não foi o suficiente pra você?. Ele me perguntou.

-Dylan!! Por favor. Insisto.

-Okay, entra.

Entro na casa dele e vou para sala; ele vem atrás.

-Dylan, você é muito importante pra mim, não fica com raiva de mim, não para de falar comigo, será que podemos ser amigos?. Perguntei esperando sua resposta.

-Claro por que não?!. Ele fala e sem ele esperar o Abraço.

-Obrigado. Sussurro pra mim mesma.

Me solto dele e nós nos olhamos, é tão lindo aqueles olhos dele, aquela boca...FOCO MANU!!

-Èh...Então...Já vou indo, aparece lá em casa amastarde. Eu falo e dou um sorriso.

-Apareço sim, até mais. Ele fala e da um sorriso de lado.

Saiu e ele acena pra mim. Vou andando até em casa.

[...]

Chego em casa e creio que o pessoal deve ter acordado; abro a porta e escuto barulho na cozinha. Vou até lá e a tia Marília tá lá.

-Manu!! Quanto tempo linda, Tava com saudades de você. Minha tia vem me abraçar.

-Oh tia, eu também estava com muitas saudades. Eu falo retribuindo o abraço.

-Oi tio Conrado. Tudo bom?. Perguntei.

-Oi manu, tudo sim. Ele fala e eu acento.

-Então, estava esperando você chegar manu, onde estava?. Meu pai perguntou cruzando os braços.

E agora? O que eu falo?

Inventa qualquer coisa manu. -meu subconsciente fala.

-Éh...eu...eu tava na casa da luna, isso na casa da luna!!. Eu falo e vejo que todos estão olhando pra mim.

-Okay manuella, da próxima vez avise. Meu pai fala desconfiado.

Olho pra minha mãe e ela ri de lado, ela já sacou tudo. Olho pro meu irmão e ele tá tipo:"sabia que mentir é feio?". Reviro os olhos. Olho pra mary e ela me olha tipo:"sei que não estava na casa da luna". Eu riu.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora