Capítulo 18

126 7 2
                                    


Chego ao hospital e vejo o Adrian, corro até ele e dou um abraço forte.

-Eles estão bem?.

-Calma manu, eles vão ficar bem...

A madrugada toda fiquei esperando alguma pessoa vim aqui pra me dizer algo dos meus pais. Sento e um homem vem até nós.

-Parentes de vitória e Henrique Albuquerque?

-Sim.

-A sua mãe está bem, ela só está desmaiada e está com hematomas no corpo. Seu pai já não foi tão fácil, ele bateu a cabeça no volante do carro com muita força, e desmaiou, agora temos que esperar ele acordar...-

-Então quer dizer se o meu pai não acordar ele pode morrer?. Perguntei quase num sussurro.

-Infelizmente sim.

Não pode ser, meu pai tem que acordar. Me sento na cadeira e o Dylan me abraça.

-Eles vão ficar bem manu, acredite em mim. Dylan fala.

Apenas balanço a cabeça, quero ver minha mãe agora!!

Ando pelos corredores daquele hospital e vejo a porta do quarto da minha mãe. Abro e a vejo lá. Dormindo.

-Mãe...- sussurro. -Eu te amo tanto mãe, acorda pra eu falar isso pra você...Eu não tenho muito tempo, fica bem.- lhe deposito um beijo na testa e saiu do quarto.

Minha mãe sempre tão linda, e agora cheia de hematomas roxos. Eles vão ficar bem. Eu sei que vai.

-Manu, vamos pra casa, você não dormiu nada essa noite. Dylan fala quando eu chego onde eles estavam

-Não, vou ficar com meus pais. Falo.

-Olha pra mim. Me viro e olho pra ele. - eles vão ficar bem, e sua tia Marília está vindo pra cá, vamos manu,você precisa descansar.

-Okay Dylan. Amanhã eu venho. Falo e sorriu.

Fomos até o carro...

[...]

Chegamos na minha casa e eu e o Dylan descemos do carro.

-Está entregue. Dylan fala e eu riu.

-Não quer ficar? Não gosto de ficar sozinha.

-Claro.

Sorriu pra ele subo as escadas, tomo um banho demorado e coloco uma roupa leve, vou até a sala e Dylan está assistindo.

-O que está assistindo?.

-Séries.

-Legal, vamos assistir um filme.

Coloco em um filme e ficamos assistindo um bom tempo. Encosto minha cabeça no ombro do dylan e durmo profundamente.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora