Igor na multimídia
Estou andando pelo corredor da escola quando esbarro em alguém.
-Oh me desculpe...- um garoto bem lindo que eu não conheço fala.
-Não foi nada. Eu falo sendo simpática.
-Você sabe me dizer qual é a sala do 3° ano?!. -o garoto me perguntou perdido.
-Sim, você está de sorte, sou da mesma sala que você. -eu falo rindo.
-Então...me chamo igor, e a senhorita...- ele pergunta meu nome.
-Manuella, mais pode me chamar de manu. Eu falo rindo.
-Okay manu, agora vamos. Estamos atrasados.
Guio o igor até na nossa sala, ele tem os olhos marrons e tem a pele clara, seu cabelo é um castanho. Bem lindo. Ele parece ser legal. Entro na sala e o professor tá sala. Todos nos olham, inclusive dylan e Adrian. Eu e o igor vamos para o final da sala e nos sentamos...
[...]
As aulas se passaram e agora é o intervalo, me levanto e vou até a porta, a luna vem atrás de mim.
-Quem é o boy miga?. Ela perguntou apontando para o Igor que Tava guardando seu caderno na bolsa.
-Ah, o nome dele é igor. Eu falo e vejo ele vindo em nossa direção.
-Eu mesmo, me chamo igor. - ele fala e nós rimos.
-Me chamo luna, prazer em conhecer. Luna fala.
-Lindo nome luna. Igor diz com um sorriso. - A luna fica que nem uma boba. Eu ein.
Fomos para a quadra, onde encontram o dylan, adrian, leo e o Gustavo, nos aproximamos...
Dylan
Pronto!! Só o que me faltava, já basta o leo em cima da manu, agora esse cara?! Meu Deus, manu não sai de perto dele, eu ein, o cara chega e já se acha...QUE?! eu não tô com ciúmes, eu nunca me importei com a manuella por que eu vou me importar agora? Ela é só minha amiga. Só!!
-Oi gente!!. A manu, a luna e o novo amiguinho dele chega. -esse é o igor, meu novo amigo. -Igor, esse é o dylan, esse é o adrian, esse é o leo, e esse é o Gustavo.
-Oi. - todos falam.
-Oi, prazer conhecer vocês. Ele fala.
Pra mim não foi prazer em conhecer você...-eu falo na mente
Manu
Passamos o intervalo todo conversando, o igor gostou do irmão, todos gostaram do Igor, só o dylan que ficou meio distante; acho que isso é ciúme, não pode ser, o dylan com ciúme?! Muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu irmão
CasualeManuella Albuquerque, é uma garota de 17 anos, ela é linda, marrenta, inteligente e odeia o melhor amigo do seu irmão. Dylan Collins é um garoto de 17 anos, ele é o melhor amigo do irmão dela, Dylan e manuella nunca se gostaram, por qual motivo...