Capítulo 2

179 11 0
                                    


Estava deitada escutando música quando a luna entra no meu quarto.

-Sabe bater mais não?. Pergunto me levantando.

-Cala a boca criança, olha sua mochila. Ela diz e joga minha mochila na cama.

-Obrigado por trazer. Eu digo e me deito na cama de novo.

-Tira essa merda manuella, tô falando com você. Ela diz e puxa meus fones.

-Fala logo o que você quer sua chata. Eu digo rindo.

-O que aconteceu, de manhã?. Ela perguntou e eu me sentei.

-Eu e o dylan brigamos, só que desta vez ele falou coisas horríveis pra mim.Eu disse e abaixei a cabeça.

-Amiga, ele só tava estressado, já passou. Ela diz e eu assento.

-MANU! VEM CÁ!!. Adrian grita lá de baixo e eu e a luna descemos.

-Que foi garoto?. Olho para o lado e vejo dylan sentado. Reviro os olhos.

-Vou ao mercado, se cuida. Ele diz e abre a porta, mais antes eu grito seu nome.

-ADRIAN!. Eu grito.

-Que foi manu?. Ele pergunta.

-Sabe que eu te amo não sabe?. Eu digo chegando perto dele.

-O que você quer manu?. Ele pergunta.

-Leva a luna na casa dela. Eu digo.

-Não vou levar essa daí não. Ele diz apontando para a luna que abaixa a cabeça.

-Olha aqui seu idiota, se você falar assim com a minha amiga de novo, eu nunca mais falo com você. Eu digo.

-Vamos logo. Ele sai e luna vai atrás. Fecho a porta e antes de subir um degrau o idiota me chama.
-Manu!. Dylan me chama.

-O que é?. Digo rude.

-Podemos conversar?. Ele pergunta.

-Fala. Eu disse.

-Olha...me desculpe por falar com você daquele jeito, não foi minha intenção. Ele diz.

-Okay, já acabou?. Pergunto não dando a mínima.

-Meu Deus manuella, eu venho aqui, te peço desculpas e você só fala um "okay", não sei como teu irmão de aguenta. Ele diz com raiva.

-Cala boca seu idiota, eu não ligo pro que você acha de mim, você e nada é a mesma coisa. Eu digo com raiva e subo.

Ah que garoto idiota, o que eu fiz pra merecer isso? Meu Deus, ele tem que estragar meu dia, sempre ele. Me jogo na cama e coloco meus fones, e assim adormeço.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora