Capítulo 23

143 6 1
                                    


Estava do lado de fora da minha casa, sentada na varanda quando vejo alguém se aproximando, era o adam.

-Oi. Ele diz com um sorriso de lado.

-Oii.

-Eu vim aqui pra pedir desculpas pelo que aconteceu hoje de manhã.

-Você não tem culpa adam, você é meu amigo agora, ele tem que aceitar.

-Não liga com que a Giovanna falou, ela só que te irritar

-Eu sei. Dei um suspiro.

-Que tal nós nos descontrairmos um pouco?

-claro, tem alguma idéia?.

-Quem tal a gente ir n sorveteira daqui do bairro?

-ótima idéia.

Nos levantamos e fomos para a soverteria.

Dylan

Hoje a manuella trouxe aquele idiota do adam para lanchar com a gente. Eu tenho que admitir que a giovanna errou. Não era pra ter dito isso com a Manuella, e por isso tivemos uma pequena discussão hoje. Vou até a casa da manu e vejo ela e o adam rindo. Eles estão felizes. Saiu um pouco triste. Quando comecei a "namorar" a giovanna, me afastei muito da manuella. Eu nem acredito que isso seja um "namoro" a giovanna que me implorou pra eu apresentar ela como namorada, ela é só mais uma ficante minha. Estou com tanta saudade da manu, do seu sorriso, do seu cheiro, das nossas brigas...Para com isso Dylan. Ela não tá nem aí pra você. Ela partiu pra outra cara!- penso.

Entro em casa e vejo giovanna sentada no meu sofá.

-O que você quer giovanna?

-você. Ela se levanta e vem pra cima de mim.

-Não giovanna. Você anda muito estranha ultimamente, e o que você falou pra manu não foi legal.

-Mais amor, ela que...- a interrompi.

-Não giovanna, foi você que começou tudo, você nem conhece a manuella, como você sabia do pai dela?.

Givanna

Merda merda merda! Aquele babaca tá desconfiando. Não! Se ele souber meu pai me mata!.

-Eu-eu, pra que você quer saber? Ela não é sua namorada, quem é sua namorada sou eu.

-Quem disse? Você que quis ser minha "namorada", eu nunca te pedi, você não é quem diz ser giovanna.

-você tá me dispensando?

-sim giovanna, tudo que a gente tinha. Por que não tinha, acabou aqui e agora.

Dylan

Isso mesmo! Não quero mais ela, quero uma pessoa que goste dos meus amigos.

-você acha que é assim dylan? Termina comigo e pronto?

-não acho, tenho certeza.

-Okay, que fique bem claro, isso ainda não terminou, esta apenas começando.- Ela solta um sorrisinho e sai.

Garota doida, isso foi uma ameaça? Onde eu Tava com a cabeça, meu Deus. Eu tenho que falar com a manu.

Manu

A minha tarde com o adam foi maravilhosa, amei a companhia dele, cheguei em casa e fui me ajeitar. O adrian e o dylan vem aqui em casa hoje. Pra eu não ficar só. Mais ainda aquele acontecimento não sai da minha cabeça. Quem será aquele homem?

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora