Capítulo 30

123 7 2
                                    

Cheguei na escola com o Adrian e o luan, o Dylan não pode vir com a gente.

-tem muitas gatinhas aqui. -fala luan observando o colégio.

-que interessante ein. -falo no maior interesse. Só que não.

Ele me olha e eu riu, estávamos todos conversando quando Dylan chega.

-iae gente. -ele fala com o povo e sorri pra mim.

-oi. - falam todos menos luan.

-Esse é o dylan, o namoradinho da minha irmã. -fala Adrian e todos olham pra mim. Fico toda vermelha.

-oi dylan, me chamo luan. -fala luan e dylan assenta.

O sinal toca, todos vão pra sala.

[...]

-muito bonito seu amigo. -luna fala.

-você está falando de quem? -falo sem entender.

-acorda menina! Tô falando do luan!. -ela fala e eu riu.

-ah tá, ele não tem namorada, pode ir lá pegar, você pega todos novatos da escola mesmo. Falo e percebi que falei merda.

Luna vai saindo pelo corredor e vai para o pátio. Ah gente! Eu só Tava brincando. Poxa vida! Ela deve tá com muita raiva.

- por que luna passou por mim e Tava morrendo de raiva?. -fala dylan e eu riu.

-Por que eu disse que ela pegava todos os novatos.

-você é do mal Manuella. -dylan fala e ri.

-iae dylan, como vai a vida?. -pergunto e me encosto num troço que tinha perto de mim.

-vai bem, e a sua?.

-Muito bem, agora me fala, tô morrendo de curiosidade, que surpresa é essa?

-eu não vou dizer, e falando nisso, as 14:00 horas eu vou te buscar. Agora chega de papo e me abraça, Tava com saudades de você. -ele fala e eu o abraço.

-quem vê diz que é meigo. -falo rindo.

O sinal toca e eu e o dylan vamos abraçados pra sala. Estranho isso? Muito, mas estar abraçada com ele, é muito bom, eu gosto tanto dele. Ele não imagina o quanto...

•••

Estava terminando de me arrumar quando batem na porta, coloco o perfume e pego minha bolsa e desço.

Abro a porta e vejo o dylan...

-Então, preparada pra surpresa?
-Claro. -falo e riu.

-VOLTE ANTES DAS 18:00 HORAS. BRIGADO!.- Adrian grita e eu e o dylan ri.

-vamos? -dylan pergunta e estende sua mão.

-vamos. -pego na sua mão e vamos pra essa tal surpresa.

•••

Chegamos em um campo bem grande e lá na frente haviam umas pessoas. Descemos do carro e dylan pega alguma coisa no porta-malas do carro.

-A gente vai fazer um piquenique?. -falo animada. Eu nunca fiz um piquenique.

-sim.

-que máximo! Eu nunca fiz ou participei de um piquenique. -falo rindo.

-nossa!. -dylan fala e ri.

...

Estava sendo ótima minha tarde com o dylan...

-manu. -ele me chama.

-oi.

-eu queria dizer pra uma garota o quanto que eu gosto dela. -ele fala.

-ue, por que não fala?.

-tenho medo dela não sentir o mesmo por mim.

-posso saber quem é essa tal garota?

-não, você já á conhece muito bem.

-que, não tô entendendo, é a luna?

-que? Não. -fala dylan rindo.

-não faço a mínima idéia de quem seja.

-sabe por que você não há conhece? por que ela está bem na minha frente.

Olho pra trás e não vejo ninguém, dylan ri.

-cadê ela?

-meu Deus Manuella! É você de quem eu gosto.

Quando ele disse isso foi uma surpresa enorme pra mim.

-que...-sussurro pra mim mesma.
-eu gosto de você Manuella! Eu nunca gostei tanto de uma garota como eu gosto de você! Eu estou completamente apaixonado por você Manuella, você aceita ser minha namorada?

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu não tô chorando de felicidades e sim de tristeza. Eu não posso ficar com o dylan. Meu pai deixou bem claro isso...

-eu não posso...-sussurro.

-mas por que não Manuella.

-meu pai não vai aceitar dylan, ele já deixou claro.

-mas...eu falo com ele manuella, ele tem que aceitar.

-não dylan, não é desse jeito.

-mas manuella...

-mas nada dylan, acho melhor nós nos separarmos, siga sua vida e eu sigo a minha.

-manuella você só tá dizendo isso por que seu pai não quer que eu namore com você! Mas eu posso da um jeito.

-não dylan não pode.

-então você não quer nada comigo? Você quer que eu simplesmente te esqueça?

-sim...-falo e lágrimas descem pelo meu rosto.

-você escolheu isso...-ele fala,entra no carro e vai embora.

Eu não posso! Meu coração tá tão machucado quanto o dele, mas eu não posso! Por que tudo tem que ser tão difícil pra mim?!

------------------------------------------------------

Vota e comenta. Isso ajuda bastante.

Bjão pra todos vcs. ♥♥





O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora