Capítulo 4

178 15 3
                                    


Estava me arrumando para ir a festa quando a luna entra.

-Quantas vezes eu vou ter que falar pra bater na porta?. Pergunto fingindo com raiva.

-Nossa miga, calma ai. Ela disse e eu ri.

-Você está linda luna. Eu digo colocando o meu salto.

-Flor, eu já sou tá?!. Ela diz se gabando.

-Nossa amiga é feio ser convencida. Eu digo rindo.

-Quem dis...- Ela é interrompida quando dylan entra.

-O que você tá fazendo aqui?. Perguntei com raiva.

-Calma, 1-você tá linda. 2-você também luna.3-nós já vamos. Ele diz e sai, eu abro a minha boca em um perfeito "O".

-O que aconteceu aqui?.Luna pergunta surpresa.

-Nem eu sei amiga. Eu falo e ela ri.

Nós descemos as escadas e fomos ao encontro dos meninos.

Dylan

Está tudo dando certo pro meu plano, chamei ela de linda, primeiro passo. Espera, acho que vocês não estão entendo, então vamos voltar ao dia que eu estava jogando vídeo game com o ian (um amigo meu).

Flashback On

-Que tal nós fazermos assim, se eu ganhar essa partida, você tem que que arrumar algum jeito de beijar aquela menina que te odeia, a manu, e se você beijar ela, te dou 50 reais. E se eu perder e você ganhar, eu Beijo aquela esquisita da Daniela (uma garota nerd da escola) e você me dá 50 reias, topa?. Ele pergunta e eu penso.

Acho que seria ótimo fazer isso, até por que eu não gosto dela e ela de mim, então, por que não?!

-Topo. Eu digo e ele ri.

-Ótimo, tem 1 semana pra Beijar ela se você perder, assim como eu tenho se eu perder.

Estávamos jogando e, ai meu Deus, eu perdi, eu vou ter que Beijar ela, af que saco.

-Tem 1 semana pra Beijar ela dylan. Ele fala.

Flashback Off

Eu sei que isso é errado, e algo dentro me mim diz pra eu não fazer, mais ela é muito chata comigo, e esse vai ser meu troco.

Eu e o Adrian estava conversando quando a manu e a luna descem as escadas, e Uau, só agora eu percebi o quanto a Manuella é linda...Dylan, foco, ela te odeia e você odeio ela.

-Estamos prontas. Manuella fala com aquela sua voz doce.

-Então vamos. Adrian fala e vamos até o carro.

[...]

Menuella

Chegamos na festa e a luna já foi para o bar, cada um foi para um lugar, e eu, como sempre, fique sozinha, fui para o bar e me sentei, eu não bebo, mais a luna bebe, eu só pedi um refri a luna já estava com um copo de vodka na mão.

-Olá moça bonita, posso sentar com você?. Um garoto muito lindo pergunta com um sorriso de matar um.

-Claro. Eu disse retribuindo o sorriso.

-Então, me chamo luccas, e você como se chama?. Ele pergunta.

-Ah o meu nome é Manuella, mais pode me chamar de manu. Eu falo e ele sorri de lado.

-Tudo bem por aqui Linda?. Dylan chega e eu lhe lanço um olhar mortal.

-Seu namorado manu?. Luccas pergunta.

-Sim. Dylan me interrompe quando eu ia falar .

-Então okay, vou me retirar, foi ótimo te conhecer manu. Ele diz e sai.

-Seu idiota, seu merda, seu otário, por que fez isso?. Perguntei com raiva.

-Por que ele não presta. Ele diz calmo.

-Eu não te dei liberdade pra você fazer isso, você nem é nada meu, você é só amigo do Adrian, pra mim, você poderia nem existir. Eu digo com raiva e saiu, vou para um banco onde tinha um pouco perto da casa.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora