Capítulo 25

119 5 0
                                    


Estava sentada quando a porta abri. Vejo meu pai rindo, corro até ele e o Abraço.

-Pai!. Sussuro e o Abraço forte.

-Estava com tanta Saudades de vocês. Ele diz me dando um beijo na testa.

-Pai!!. Adrian desse as escadas e o Abraça.

-Dylan!. Meu pai o abraça. - obrigada por cuidar da minha filha. Meu pai fala e Dylan olha pra mim e sorri.

-Não tem o que agradecer. Ele sorri.

[...]

A tarde com meu pai foi maravilhosa, estava com muitas saudades dele. Hoje eu, dylan, adrian, luna,adam e o Igor, marcamos pra ir à pizzaria. E aqui estou eu. Me arrumando.

-Ai meu Deus. Quem roupa eu vou?. - perguntei pra mim mesma.

Se a luna estivesse aqui, ela me ajudaria... Ah quer saber, tô nem aí, eu sei me virar sozinha.

●●●

Estava na cozinha quando alguém tampa minha visão.

-Ah adrian, para. Falo rindo.

-Quem?. Dylan fala.

-Dylan!!.- falo rindo e me viro pra ele. Que está com un sorriso lindo.

-Você está linda. Ele fala.

-Virou fofo agora dylan?!

-Você sempre estragando o momento né manuella?!

-Ah meu querido, você ainda não se acostumou?!

-Então...que tal amanhã nós sairmos? Co-como amigos claro.

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR. DYLAN COLLINS ME CHAMOU PRA SAIR? Não acredito. Aceito ou não?

-Claro por que não?!.

-então, vamos, seu irmão tá chamando.

Fomos lá pra fora e todos nos olharam estranho. O que foi gente, eu e o dylan só estávamos conversando.

-Que foi? Perderam alguma coisa?

-An? Não. Igor sai do seu transe.

-Não tô entendendo manu. Dylan me fala.

-nem eu.

Olho para baixo e vejo que estou de mãos dadas com dylan.

-an...er...então, vamos.- tiro minha mão na sua e entro no carro.

Esse garoto me deixa louca.

[...]

Saímos do carro e o adam veio falar comigo.

-ooi.

-oii.

-aconteceu alguma coisa com você e a luna?

-sim, nós brigamos, pois eu esqueci de avisar a ela sobre os meus pais.

-E por que não pedi desculpas?

-Não não não. Ela que tem que pedir.

Saiu e o deixo lá. Sei que estou errada, mais eu não vou pedir e ponto final!! Atravesso a rua e vejo que um garoto vem com um skate andando muito rápido. Mais alguém me puxa.

-Luna?

-Eu.

-por que me puxou?

-Se você quiser se machucar, vai em frente.

-obrigado.

-De nada, manu

-hm

- você me desculpa?

-Claro, e desculpa também. Eu estava errada. Nunca mais vai acontecer.

Ela me Abraça e sorri. Olho para a porta da pizzaria e vejo o dylan sorrindo. Aquele sorriso fofo, lindo... acorda manuella. Ele está olhando!!

-Eu sei que sou lindo, mais uma foto dura mais. Dylan fala.

-Eu não estava olhando pra você tá?!

-Claro que não. Ele diz irônico.

•••

A noite com meus amigos foi maravilhosa. Rimos muito. Adorei!! Agora, tudo o que eu mais quero e minha cama.


O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora