Capítulo 5

171 12 0
                                    


Estava sentada no banco perto da casa quando ouço passos, olho para o lado e vejo Dylan, Argh, que garoto irritante. Me levanto mais é impossível, ele puxa meu braço, me deixando muito perto ao seu rosto.

-Sai. Eu disse e o empurrei.

-Será que podemos conversar?. Ele pergunta.

-Nao dylan, não dá, você ficaria contente se eu me intrometesse quando você tava conversando com alguma garota?! Claro que não dylan, você é um idiota, você não é ninguém pra fazer isso comigo ou com qualquer garota, eu te odeio dylan, e faz um favor de não falar mais comigo. Sai de lá correndo e me sentei em uma rua deserta.

Senti uma vontade imensa de chorar, mais espera aí, por que eu tô chorando? Por que eu tô chorando por ele? Por que ele tem que ser um idiota?! Várias perguntas passam pela minha cabeça, e aqui estou eu, em uma rua deserta, sem ninguém pra me levar em casa, muito bem Manuella, se eu ligar pro meu pai, ele me mata, por que ele nem sabe que eu tô aqui. Ferrou!.

-E agora, como é que eu vou pra casa?. Eu digo pra mim mesma mais alguém responde e eu olho pra trás. Meu Deus, o que ele tá fazendo aqui?

Dylan

Quando ela saiu correndo, eu fiquei com raiva de mim mesmo, por que eu fiz aquela aposta idiota? Por que eu acabo com a felicidade dos outros? Eu não sei o que tô sentindo, mais eu não quero que ela se machuque por minha causa, essa aposta acabou aqui e agora! Se ela quer que eu não fale com ela, pois bem, não vou falar, quero ela alegre, não triste por causa de um idiota.

-Cara...eu...tô loco...bebi de...maiiis. ian diz e eu só faço rir.

-Vai pra casa ian. Eu falo e ele sai andando em direção onde a manu foi.

Já faz 10 minutos que ian foi e não voltou, a casa dele não é pra lá, Ah Meu DEUS, manuella.

Estava indo em direção à rua quando vejo ian tentar agarrar ela.

-SAI, SAI, POR FAVOR, ME LARGA IAN! !. Ela grita e eu vou correndo até eles.

Manuella

Ian sempre foi afim de mim, mais eu nunca dei bola pra ele, e ele está aqui, bem na minha frente, bêbado e chegando perto de mais.

-Ian, sai!!. Eu disse o empurrando.

-Ain ma-manu, só um beijinho. Ele disse atropelando as palavras por causa da bebida.

-Ian se você chegar mais perto eu grito. Eu disse.

-Pode gritar. Ele diz e me agarra.

-SAI, SAI POR FAVOR, ME LARGA IAN!!. Eu gritei e quando vi, tinha umas lágrimas escorrendo em meu rosto.

Eu posso ser aquela garota chata, ignorante, marrenta, mais eu sou amorosa, carinhosa e muito sensível, e simplesmente eu choro por tudo.

-Ian cara, solta ela. Ouço uma voz famíliar...espera aí, DYLAN?!

-Você escapou dessa viu gatinha. Ele diz e sai.

Olho para o lado e vejo dylan, pela primeira vez eu vi que ele era lindo, e nunca tinha reparado em seus perfeitos olhos negros, por que ele tem que ser tão idiota?!

-Posso te ajudar?. Ele pergunta colocando sua mão em meu ombro. Nossa! Senti uma corrente elétrica passar por mim.

-Ah dylan, muito obrigada. Eu disse e por um impulso, Abraço ele.

Nossa! Que cheiro bom, ainda bem que ele não bebeu, mais ele é tão cheiroso. Meu Deus. Foco Manu.

-Èr...an...vem, vou te levar pra casa. Ele diz e eu me solto dele.

-Vamos.

Ele me leva em casa sem falar uma palavra comigo, sem nem se quer olhar pra mim, por que ele tá fazendo isso? Me ignorando? Acho melhor deixar quieto. Subo para meu quarto, tiro minha roupa, tomo banho e em instantes durmo.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora