Acordei e Graças a Deus hoje é sábado, e advinha quem vem pra cá? Meu tiu João e meus "avôs" Nathaly e Bernardo, então, a mamãe nos contou que, quando ela era jovem, ela foi adotada e tals, aí a vó juliana achou ela e a levou para morar com ela, aí, minha mãe perdeu contado com o tiu João e com os meus outros avôs, mais aí, no dia do casamento de mamãe, meu pai fez uma surpresa pra ela, e meus avôs e o tiu João mantiveram contato com a gente até hoje. E aqui estou eu, com preguiça de me levantar, mais o meu pai veio aqui 3 vezes e eu não levantei, então é melhor levantar, tomei banho, coloquei um cropped florido, e um short jeans curto, coloquei uma sandália, fiz uma make bem simples e desci.-Bom dia mãe, bom dia pai. Disse e dei um beijo na bochechas deles.
-Bom dia filha. Diz minha mãe com um sorriso. -Bom dia. Meu pai diz e me dá um beijo na testa.
-Cadê o Adrian pai?. Perguntei.
-Adivinha? Acho que dormindo né?. Ele diz irônico e eu e a mamãe ri.
-Vou lá acordar ele. Eu digo e subo.
Entro em seu quarto e vejo Adrian dormindo na cama, e Dylan sentado SEM blusa no sofá do quarto do meu irmão. Nossa Deus, que visão ein. Presta atenção manuella.
-Bom dia. Eu digo com um sorriso de lado.
-Bom dia. Ele diz e retribui o sorriso.
-Adrian, acorda. Eu sento em sua cama e ele não acorda. -ADRIAN ACORDA!!. Eu grito e ele e dylan se assusta.
-Que isso garota, é pra acordar ele não deixar ele surdo. Dylan diz e eu ri.
-Adrian, o tiu João vem hoje pra cá e eu quero que você acorde. Eu falo e ele me olha com uma cara feia.
-Sai. Do. Meu. Quarto. Agora. Ele diz pausadamente.
-Ai irmãozinho, calmo tô saindo. Eu falo rindo e saiu.
[...]
Já é de noite e meus pais saíram, eu, o Adrian e o dylan estamos em casa, a tarde com o tiu João e os meus avôs foi maravilhosa,rimos e conversamos muito. Os meninos estão no quarto e eu na sala, assistindo sobrenatural, um filme que dá muito medo, estava tão concentrada no filme.
Dylan
Estava descendo as escadas quando vejo manuella, concentrada na TV, e pelo visto é de terror, então, que tal uma brincadeira?!
Me aproximo do sofá, vou para trás dela, e ponho minhas mãos em seu rosto, tampando sua visão.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH. Ela grita e eu caiu na gargalhada.
Ela olha pra mim com muita raiva, eu apenas continuo rindo.
-DYLAN COLLINS, VOCÊ NÃO FEZ ISSO. Ela grita com raiva e eu me levanto e corro para o sofá.
-Só foi uma brincadeira. Eu digo e ela vem e corre.
Nós parecemos duas crianças correndo pela casa, até que a lerda da manuella cair e me puxar, deixando nossas bocas próximas demais.
Manuella.
Ah meu Deus, o que tá acontecendo aqui ? Meu coração tá batendo mais forte do que o normal, eu e o dylan estamos próximos demais, mais aí ele chega mais perto, bem mais perto e me beija. Meu Deus, o que eu tô fazendo? Ele me odeia e eu odeio ele, não sei o que descrever o que tô sentindo, quando estou perto dele, aparecem borboletas no meu estômago, quando ele me toca uma corrente elétrica passa por mim, eu não sei o que estou sentindo, não sei. Estávamos nos beijando quando a porta se abre, jogo dylan pro lado e me levanto.
-An...oi pai. Eu falo escondendo dylan atrás do sofá.
-Por que você está atrás do sofá minha filha?. Meu pai pergunta.
-Ér...matando a barata que foi pra cozinha pai, pode ir matar. Eu digo me fingindo com medo.
-Tá bom, onde ela tá?. Meu pai vai pra cozinha e minha mãe se assusta e rir ao ver dylan se levantando e correndo até o quarto de Adrian.
-Ela já deve ter ido embora pai, obrigado, já tá tarde, vou subir. Digo e dou um beijo na bochecha dele.
-Mãe, vai lá no meu quarto amastarde. Eu sussurro e ele ri, dou um beijo na bochecha dela e subo.
Aí meu Deus, eu ainda não acredito no que aconteceu lá em baixo, por que ele me beijou? Pois ele mesmo disse que não gostava de mim, e ele tem namorada, só sonhando mesmo manuella, tira esse qualquer sentimento que existe dentro de você, só foi um beijo, nada mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu irmão
RandomManuella Albuquerque, é uma garota de 17 anos, ela é linda, marrenta, inteligente e odeia o melhor amigo do seu irmão. Dylan Collins é um garoto de 17 anos, ele é o melhor amigo do irmão dela, Dylan e manuella nunca se gostaram, por qual motivo...