Acordo com uma mensagem que toca, vejo a hora é 4:55 da manhã, quem é que acorda uma pessoa numa hora dessas? abri a janela e ainda está escuro. Abro a mensagem e me assusto com que vejo. Meu coração acelera mais do que o normal.Mensagen On
Dylan: Desculpa por te mandar essa mensagem agr, mais, se você vê, vem aqui no quarto de hóspedes.
Mensagem Off
Ai meu DEUS!! Eu vou ou não vou? Eu vou!!
Abro a porta do meu quarto com cuidado e vou até a porta, seguro na maçaneta e suspiro. Abro a porta.
-Você veio!!. Dylan fala com um sorriso.
-Fala o que você quer. Eu falo segurando a porta.
-Conversar, apenas. Ele fala e fecha a porta.
-Okay, começe.
-Olha manu, me desculpa okay, me desculpa por falar aquelas merda pra você, mais é que você me tira do sério, você sempre é ignorante comigo, sla, você não sai da minha cabeça manu. Ele diz a última parte e meu coração acelera.
-Eu...eu...Não sei o que di...- Antes que eu pudesse falar ele puxa a minha cintura e me beija.
Um beijo meio diferente, com mistura de vários sentimentos, nos separamos por falta de ar, tenho que dar um ponto nessa história.
-Não podemos dylan...- eu falo e encosto minha cabeça em seu ombro.
-Manu...-antes que ele terminasse eu o interrompi.
-Dylan, nós nos odiamos é assim que deve ser. Eu falo e olho pra ele.
-Por que você coloca dificuldade em tudo manu? Por que?. Dylan me pergunta.
-Dylan...eu...eu...gosto de outra pessoa. Eu falo e ele me olha triste.
SUA BURRA POR QUE VOCÊ FALOU AQUILO?! -Meu subconsciente diz.
-Ah me desculpe, isso nunca mais vai acontecer...-ele fala e sai do quarto.
Por que eu faço isso? Por que eu disse aquilo? Por que? Eu me odeio cara, me odeio!!. Tenho que conversar com minha mãe. Eu não quero gostar do dylan. Eu não quero. Eu não posso. Já me decidi. Amanhã eu mesmo vou à casa dele, e vou pedir pra ser apenas amigos. O dylan é muito importante na minha vida. Eu quero ser amiga dele. Saiu do quarto se hóspedes e vou para o meu. Me deito e volto a dormir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu irmão
AléatoireManuella Albuquerque, é uma garota de 17 anos, ela é linda, marrenta, inteligente e odeia o melhor amigo do seu irmão. Dylan Collins é um garoto de 17 anos, ele é o melhor amigo do irmão dela, Dylan e manuella nunca se gostaram, por qual motivo...