" BamBam deve se sentir tão sozinho... Esse apartamento é muito grande e vazio... " Jackson pensou enquanto olhava para o teto e ao seu redor. O pequenino amigo estava no quarto arrumando as coisas para depois permitir que ele visse. Era incrível como aquele rapazinho se esforçava para manter as coisas perfeitas por lá... Mas devia ser triste, e nada fácil.
O garoto arrumava seu pequeno mundo que era seu quarto, o lugar mais sujo e bagunçado do apartamento, cheio de roupas jogadas pelo seu interior e com migalhas das comidas que BamBam levava para lá, quando conseguia fazer algo - não conseguia cozinhar direito - demorou um pouco, mas ele acabou tendo um ataque de rinite sério devido ao pó. Seus espirros ficavam frequentes cada vez mais, e sempre aumentando um pouco no tom, até ser ensurdecedor e sem pausas.
- Você tá bem? - Jackson bateu na porta, após ouvir tantos espirros e tosses - precisa de alguma ajuda?
- N-não*tchu* eu *tchu *tchu* to bem... - ele acabou deitando no chão do quarto e ficando com os olhos fechados lá, procurando calmaria.
- Vou entrar... - Jackson estava mesmo muito preocupado.Ele se chocou ao ver a cena, e pegou o garoto estirado no chão em seu colo, o levando para sala e o deitando no sofá. Ele estava adormecido, e Jackkie não teve coragem de acordá-lo e perguntar se ele estava bem, apenas foi ao quarto, com uma máscara e o arrumou e até passou um aspirador de pó. E tendo aquela oportunidade de arrumar o quarto de BamBam, ele pode saber um pouco mais sobre o seu parceiro - um exemplo seria que ele gosta de comer na cama - e estava feliz em ajudar o mais novo, era como retribuir pelo o que ele já faria...
Após finalizar o trabalho de limpar todo o quarto, ele pegou BamBam novamente no colo, e o levou para cama dele, o aconchegando dentro do cobertor, confortável. Mas após tentar deixá-lo deitado lá, o rapazinho manhoso segurou a mão dele, e estava sonolento ainda... Aquilo derretia o coração de Jackson, era a pessoa mais fofa do mundo, tão fofa que ele não conseguiu sair do lado dele até que o toque caloroso da mão de BamBam não aquecesse mais seus dedos gélidos e duros.
Jackkie queria apenas mimar aquele pequenino como se ele nunca pudesse ouvir um "não" sequer. Quando BamBamzinho o soltou, ele foi até a cozinha deixar algum tipo de comida pronta para o seu pequenino, ele fez um pouco de macarrão e deixou guardado num pote dentro do forno, bem tampado. E deixou uma pequena mensagem num papel perto da cabeceira da cama de BamBam, "deixei um pouco de macarrão pra você guardado, coma, descanse e tome seus remédios de rinite, não quero vê-lo doente" antes que saísse, ele deu um pequeno beijinho na testa quente e macia de seu pequeno amigo.
Ao acordar no dia seguinte, BamBam se deparou com a seguinte imagem de seu quarto
Estava tudo arrumado e ele leu a nota que Jackkie tinha deixado para ele, foi um dia mais feliz com o conhecimento de que ele se importava mesmo no seu bem estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can'7 Hate You
FanfictionO amor vem de maneiras curiosas. Jackson não esperava mesmo que sua vida fosse mudar tanto por um simples encontro, assim como BamBam nunca pensara que poderia se apaixonar assim, tão de repente que já parecia um sentimento natural para eles.