Mr. Fluffy Patches é travesso

138 12 24
                                    

BamBam PDV's

O som de Monomania era bom demais, eu dançava e cantava em meio ao apartamento limpo, não tinha me trocado ainda e sentia a sensação estranha a cada pulo que eu dava, o Mr. ainda estava dormindo no sofá, mas de vez em quando, ao passar na frente dele, sua cabecinha levantava e me observava feliz. A neve estava na cidade toda já, era lindo, eu amava aquela visão de toda a cidade branca pela neve, era lindo. Quando cansei de ouvir (demorou muito pra isso me cansar, sério!) eu diminui o volume e me sentei no chão da sala, depois de colocar uma cueca e uma calça.

– Hoje eu falei pra mim... – me peguei cantando. – Mr. Fluffy, jurei até que essa não seria pra você. – dei uma risada idiota.

O gato já reconhecia o nome, porque tinha me olhado no estilo de "me deixa dormir viado, to com sono", liguei a TV, estava passando Hora de Aventura. Amo muito esse cartoon, Finn e Jake melhores pessoas e doge[?], Marceline é minha personagem favorita, eu acho. Todos eram bons personagens, até o rei gelado que é muito idiota, mesmo que seu pinguim Gunther seja o melhor pinguim EVER! Fiquei assistindo o episódio que passou. Era aquele em que Marceline e Jujubete foram na casa da bruxa Maja em busca de Flambo, ursinho de Marceline, foi um episódio muito engraçado e muito legal mesmo. Não sou daqueles que pensa que Jujuba e Marcy tiveram um relacionamento, acho que eram amigas, não namoradas.

Após o episódio terminar e Clarêncio aparecer, eu fui a cozinha pois não suportava aquilo, coloquei num canal diferente só para não ouvir aquela música chata de início. Fluffy tinha me seguido até a cozinha, ficou miando para mim, estaria ele com fome? Ou com sede?

– Sede? – ele me encarou. – Fome? – ele miou. Era fome.

Peguei a ração na sacola e coloquei num potinho, ele comeu enquanto eu voltava ao tapete da sala, aquela sala me trazia memórias... Jackkie e eu ficamos juntos aqui por bastante tempo... Senti saudades dele, então mandei uma mensagem para ele de novo.

Q horas vc passa aq?
~entregue~

Ele ainda não tinha lido, então fiquei comendo as batatas que peguei e tomando meu achocolatado, meu celular deu uma vibração que me assustou. Olhei. Não era Jackson.

Como vc tá? BamBam
É o Mark. Da escola.
~recebida e lida~

Oi! ☺️
To bem, e vc?
Pensei q fosse um maluco 😂😂
~entregue e lida~

To bem, soube do q aconteceu cm vc.
Posso passar ai agr?
~recebida e lida~

Okay, pode sim.
Fale pra Yume q me conhece
Ela te deixa subir assim.
E fale "por favor"
De modo fofo.
~entregue e lida~

Ok mas...
Qem é Yume? 😬
~recebida e lida~

A menina da recepção.
Só faça a sua carinha fofa.
Até mais tarde.
😘😘😘
~entregue e lida~

Até 👋🏻
😘😘😘
~recebida e lida~

Uau. Não esperava por essa, coloquei minhas mãos em meu rosto por impulso, estava nervoso. Mark era meu amigo da escola há um tempo, mas como não fui por esses tempos devido a doença, ele deve ter se preocupado, isso é fofo. Me distrai um pouco com meus jogos do celular, estava adorando muito jogar Neko Atsume, tinha tantos gatinhos... Era fofo demais! Não é a toa que Yume que me mostrou esse jogo. Eu amava muito o gatinho Marshmallow, ele era tão fofo, quando ele aparecia.

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora