Fim

101 9 5
                                    

Algum tempo depois...

Semanas haviam se passado desde o beijo cercado de neve, na verdade, a própria estação já estava para acabar. As folhas das árvores começavam a aparecer, verdes como deveriam ser, e a brisa fresca combinava com o Sol muito mais aparente do que era antes. Porém, todo esse clima de Primavera e felicidades parecia tão distante da realidade...

Kunpimook foi-se embora da Coreia para retornar a sua casa na Tailândia, queria passar os últimos dias de vida de seu pai junto com ele. Aquele câncer dele vencera e ele simplesmente desistira do tratamento.

Jackson levara BamBam para o aeroporto, com muita tristeza em seu coração, as lágrimas se formavam em seus olhos, mas não desciam. O caminho foi silencioso e em um clima tenso. Kunpimook segurava a mangá de sua blusa na tentativa de fazer seu coração doer menos, olhando para janela do carro afim de esconder seu choro.

Quando desceram, as lágrimas foram secadas de ambos os olhos, os dois se olharam e se abraçaram. Jackson levou as malas de Bamzi e o abraçava ao mesmo tempo, não queria deixá-lo ir sozinho, mas não tinha dinheiro nenhum para comprar uma passagem junto dele, e privar um filho de ficar com seu pai enquanto este morre, é desumano demais.

BamBam foi no despache de malas, ficando naquela fila enorme, tendo a sorte de ser o 3º. Jackson o olhava de longe, aproveitando o momento para derramar algumas de suas lágrimas presas, mas parando logo que o menor volta e dá um sorrisinho forçado para ele, como se o quisesse animar.

– Jackkie, vamos comer algo antes do embarque?

O maior fez que sim com a cabeça e os dois foram a praça de alimentação, Bamzi agia como se estivesse tudo bem e Jackson agia como se o seu mundo estivesse desmoronando, era o que ele sentia.

Enquanto eles comiam, a mente de Jackson fervilhava em algum plano para fazer com que algo estável se formasse entre os dois, que algum laço os mantesse unidos. O que poderia fazer? Ele perderia o seu amado? Seu peito pesaria tanto assim por mais quantos dias? Ele suportaria essa dor? Eram perguntas que não possuíam uma resposta certeira, apenas o tempo poderia dizer a ele o que aconteceria e o que ele poderia fazer, as coisas eram assim.

Na hora do embarque, os corações dos dois palpitava e rasgava conforme cada passo era dado sobre o piso de mármore. Nenhum dos dois queria se separar, mas era necessário um deles ir embora mesmo que por algum tempo, não era para sempre.

Eles pararam em frente ao corredor de embarque, respiravam fundo como se estivessem enfrentando o corredor da morte. Os dois se olharam, sentindo uma dor esmagar o coração deles, se abraçaram como se fosse a última vez que se veriam, como se não houvesse um amanhã para um deles, como se algo ruim fosse acontecer – que era a separação deles. E por fim, choraram nos ombros um do outro, encharcando o tecido que os cobria. Soluços saíam sufocados da garganta de BamBam, e uma contração no queixo de Jackson o fazia enrugar, como se fizesse força para não chorar.

E então, se olharam mais uma vez, agora com uma ternura um pouco molhada, e se permitiram dar um breve selo, mesmo que em público, já não importava mais se eles seriam mal vistos por aquilo ou não, afinal, um deles estava se indo. E foi bem depois desse selo que Bamzi pegou sua mala de mão e foi ao embarque, agora eles estavam separados por uma parede de vidro. Jackson seguiu ele até onde era possível e então deu um último aceno antes do menor sair de sua vista. Ele se sentia vazio novamente.

~No avião~

O garoto de cabelos descoloridos se sentia agora sozinho, mesmo que as cadeiras ao seu redor estivessem preenchidas por pessoas, não era a mesma coisa sem seu Jackkie ali para ele. Estar na casa de seus pais não seria a mesma coisa.

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora