Finalmente uma nova era

167 10 18
                                    

– Bamzi, já está quase na hora de subirmos... Quer comer algo?
– Estou bem, já comemos bastante Ramen por hoje.
– Então por favor n desmaie. Se passar mal, me avise, okay?
– Okay.

Eram mais ou menos 3:40, estavam até aquele momento conversando e vendo aos programas de madrugada.

Apesar de ser inverno, a neve se obrigava a não cair sobre a cidade e pintá-la inteiramente de branco, o vento estava nem pouco, mas era gélido. Os dois subiram com os cobertores, ficaram em pé a espera do evento, sentiam o frio e o calor ao mesmo tempo. Estavam próximos um do outro naquele terraço quadrado, meio sujo e com um parapeito que chegava a um pouco acima da cintura deles, seus braços se tocavam, eram 4 camadas até o braço do outro, separados pelas blusas e pelos cobertores.

Jackson se aproximava de BamBam a cada 5 minutos, até o envolver com seu braço direito, passando pelo ombro esguio do menino, acima do cobertor que ele segurava, queria pegar ele em seu colo e o abraçar forte.

– Jackkie, que horas são?
– 4:26 agora...
– Olha... Jackkie, posso fazer uma pergunta séria pra você?
– Pode... – ele soou um pouco hesitante.
– Você lembra... De ontem, o que disse? – ele suspirou.
– O que? Eu disse algo dormindo?
– Sim... Você disse.
– O que? – ele o olhou preocupado.
– Você... Me ama? – os olhares dos dois se cruzaram. Jackson estava vermelho. – Hein? Jackson.
– Bem... E-eu amo você sim... – BamBam sorriu para ele ao ouvir essas palavras, o Sol estava prestes a nascer...
– Jackkie... – se aproximaram.
– O que?
– Eu também... Amo você. – disse o abraçando ele.

Jackson sentia seu coração pular, estava feliz demais. BamBam estava um pimentão, seu corpo estava sentindo diversas e diversas emoções e coisas. Ele virou então para o Sol, e o viu sair lentamente do horizonte, finalmente ele o conhecia.

– Agora... Eu conheço você, Jackkie. – sussurrou para si.

Ele retornou o olhar para o homem que o observava... Um sorriso pendia em seu rosto. Se aproximou lentamente... Sentia a respiração dele, assim como ele sentia sua respiração, seus rostos estavam próximos. De repente, algo os toca no topo da cabeça. Neve. Estava finalmente nevando.

– Olha Jackkie – ele se afastou, e fez uma concha nas mãos. – Neve!
– Sim... Começou a nevar finalmente...
– Tão lindo! – ele disse jogando um pouco do que estava em sua mão – Primeira vez que vejo o nascer do Sol, e neva logo em seguida.
– Sim... – Jackson cobriu mais de seu corpo, estava com frio.

BamBam parecia uma criança que nunca vira a neve naquele momento, ele a pegava, colocou a língua ha para fora apenas para conseguir engolir um pouco dos macios flocos, fez uma bola de neve e jogou em Jackson, que também jogou nele. Ficaram brincando de guerrinha de bolas de neve até a chegada do táxi. O apartamento de Jackkie ficou vazio de novo...

BamBam PDV's

Não queria sair de lá, estava amando estar cm Jackkie hyung... E pensar que consegui dizer a ele que o amo... Sinto meu rosto esquentar mais só de pensar nisso, estava morrendo de sono já. Peguei o Mr. Fluffy Patches que a Yume tinha deixado ali por um tempo, ia levar ele pro meu apartamento para me fazer companhia, eu amo esse gato fofo.

– Annyo Jackkie... – eu estava triste.
– Annyo... Bamzi
– Você vai me ver né?
– Claro – seu sorriso de canto era lindo. – Pode deixar que eu irei.
– Obrigado. – não resisti em sorrir. – te amo. – dei um beijo em sua bochecha e entrei no táxi, com a blusa de Jackkie ainda vestindo todo meu corpo.

A medida que o táxi se afastava, eu sentia meu coração diminuir, sinto que... Não sou mais feliz, olhei pela janela, a neve caia devagar e graciosa mas eu não via mais beleza nela. Era o cachorro preto me perseguindo. Eu olhei o céu e as pessoas que andavam nas ruas, tão triste e terrível... Tudo tão automatizado em nossos comandos, tínhamos matrizes que seguíamos e aposto que não era muito comum alguém parar de seguí-las... No momento, eu acaricio o gatinho que se confortou em meu lado, ele estava sonolento também, queria estar em casa com certeza.

Enfim eu tinha chegado ao apartamento, sai com apenas o gatinho em minha mão e o levei para dentro, Yume nos recebeu.

– Oii Lunpi! Oii Mr.!
– Oii Yumee-chan – balancei a patinha dele, como se acenasse para ela. – Irei subir, cuidarei dele okay?
– Okay. Ele será uma ótima companhia, com certeza.

Subi então pelo elevador, era muito mais fácil do que a escada sem dúvida. Entrei em meu apartamento arrumado e cheirando a lavanda, certamente Yume tinha passado lá e dado uma arrumada. Soltei o gato no sofá, onde ele ficou para dormir.

Ele era gracioso e fofo, sentia vontade de apertar ele, mas não quis atrapalhar seu sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era gracioso e fofo, sentia vontade de apertar ele, mas não quis atrapalhar seu sono. Fui ao meu quarto e deitei na cama, procurei meu celular que estava embaixo de meu travesseiro. Mandei uma mensagem para Jackkie.

Cheguei em casa
~entregue e lida~

Q bom ☺️
~recebida e lida~

Sinto sdd d vc 😢💔
~entregue e lida~

Tbm 😢 + tarde passo aí, o.k?
~recebida e lida~

O.k ☺️ vou esperar vc, ansioso.
Bjs 😍😘
Saranghaeyo ❤️💜😍🌹
~entregue e lida~

Saranghaeyo ❤️❤️❤️❤️
Até mais tarde, Bamzi 😘💕
~recebida e lida~

Como podíamos ser assim tão perfeitos? Dei uma leve piradinha, e fui à minha lista de reprodução de música, o que devia ouvir? Estava um pouco cansado de ouvir os hits de Seoul ou K-pop ou J-pop... Clarice Falcão então?

Coloquei Monomania para tocar, era uma música sobre uma música. Amava tanto isso, sentia vontade de dançar e cantar sempre que a ouvia, pegava meu violão e começa a tocar e a andar pelo apartamento.

"Hoje eu falei, pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é.
Hoje eu falei pra mim, jurei até que essa não seria pra você...
Se juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver...
Tem mais você do que nota dó.
Tenho que me controlar, se quiser enriquecer
Quem é que vai compra esse CD sobre uma pessoa só?"

Era simplesmente perfeito.

~~~~~~~☕️~~~~~~~

To sem net gente, me desculpe.
Vo att aqui na escola pra vcs ❤️
Love u all 😘💕

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora