BamBam e Jackson estavam felizes por terem dormido juntos no último dia, Yume não tinha voltado pois tinha ido direto para a própria casa, e eles acordaram agarrados um no outro, por muita sorte de BamBam, a blusa n tinha subido e mostrado ao homem que havia mentido sobre a cueca.
– Bamzi... Bom dia – ele deu um beijinho na bochecha dele – espero que tenha dormido muito bem...
– Jackkie hyung... Mais alguns minutinhos... Quero dormir mais.
– Okay... Vou ficar aqui então.
– Obrigado...Ele se virou para o homem mais velho e abraçou seu corpo, colocou também a perna acima das dele, o prendendo, deixando ele imóvel e com o rosto próximo aos cabelos de BamBam, postos em seu ombro. Sentiu o aroma do suor do garoto misturado com o cheiro do descolorante ainda impregnado em seus fios de cabelo. Era tão bom... Tão macios. Ele deu uma cheirada, e deu um beijo em sua testa, estava em sono profundo e mal sentiu o toque dos lábios suaves dele.
...
– Jackkie? Que horas são? – seus olhos atordoados rodavam. – Jackkie??
Notou que ele não estava ali, levantou com dificuldade e viu seu relógio, 12:34 já era meio tarde, sua visão embaçada o atrapalhava a enxergar no quarto, sua cabeça parecia estar rodando. Caiu, de modo súbito no chão, sua perna estava dolorida pelo mal jeito que tinha caído, ele não conseguia se levantar então tentou gritar, mas isso também não foi possível...
...
Jackson PDV's
Levantei apenas para ir ao banheiro, estava apertado demais, mas quando voltei o vi estirado no chão, desmaiado e pálido, o peguei no colo e coloquei na cama. Sua pressão tinha caído muito provavelmente, fui a cozinha preparar macarrão instantâneo a ele, precisava ser rápido. Deixei ele cozinhando, enquanto corri para o quarto o acordar.
– Bamzi... Por favor acorde – ele estava gelado. – Acorda, meu amorzinho por favor...
– Jackkie? – ele abriu seus olhos lindos. Me aliviei um pouco – onde você estava?
– No banheiro
– Mas... Como? – seus olhos piscavam e marejavam sem parar.
– Bamzi, eu vou te buscar algo pra comer, espera.
– Okay...Corri de novo a cozinha, eu tremia de nervosismo, não sabia como ainda estava em pé, o que eu precisava buscar aqui mesmo? Ah! O macarrão, na bancada já pronto, peguei um garfo que estava mais próximo, corri até lá e sentei na cama com ele, enrolei um pouco do macarrão no garfo e dei em sua boca, ele mastigou e parecia mais aliviado.
– Está tão bom... Quero mais.
E assim o fiz, o alimentei, já que ele estava fraco demais para conseguir fazer isso sem se queimar com a água e o caldo quente. Sua cor estava voltando, e ele parecia melhor, após dar o caldo com gosto de legumes para q ele bebesse, o abracei forte, senti que não queria perdê-lo de jeito nenhum. O cobri e fiquei junto a ele, conversando sobre milhares e milhares de coisas, mas principalmente sobre o dia em que nos conhecemos.
Narrador PDV's
– Jackkie, por que não ficamos acordados até tarde hoje?
– Bem... Pode ser, quer ver o Sol nascer?
– Quero. E quero ver pela primeira vez com você, lá no seu terraço.
– Okay, subimos lá quando for mais ou menos 4h da manhã, para podermos não perder nadinha.
– Obrigado. – BamBam o abraçou, dando um beijo em sua bochecha, o fazia corar.Ele estava ansioso para ver o Sol nascer pela primeira vez, queria que fosse com Jackson, os dois já sentiam mesmo muito mais do que apenas uma relação de amizade, sentiam afeto um pelo outro, queriam estar sempre juntos. Aproveitariam pelo menos o último dia de Bamzi ali juntos, logo de manhã um táxi iria buscá-lo para ir até o apartamento.
A tarde deles foi boa, Jackson sentia o calor de BamBam que o agradava tanto, e o menino sentia o frio do corpo de Jackson, eram como fogo e água, Sol e Lua. Um amava sentir o calor banhar seu corpo, o outro queria que o frio o envolvesse como um cobertor.
– Bamzi, você é tão quentinho...
– E você friozinho, Jackkie – deram uma risada.
– Eu adoro isso em você. – disseram em uníssono, antes de darem risada e corarem.Os dois com certeza se amavam, era evidente, Jackson queria beijar os lábios dele e sentir a boca grande e carnuda tocar seus lábios, BamBam queria mais abraços e mais caricias, ter em seu coração palpitante mais dessas emoções e em seu banco de memória, o tempo que passara com aquele homem. Sabia que ele estava muito mal, depressão é algo terrível, consome toda sua energia e tira de você seu tesouro, a felicidade. Graças aos céus ele tinha Yume e Jackson ao seu lado, eles o faziam mais feliz que tudo, perderia o chão e o universo inteiro sem suas duas estrelinhas especiais.
Para BamBam, Jackson era como o Sol nascente, se sentia curioso em vê-lo, e também não sabia muita coisa sobre ele, mas sentia em seu coração e em todo seu corpo que era lindo, encantador e tinha momentos únicos com certeza.
Yume era como o pôr do Sol, ele já a conhecia e já sentia um grande carinho por ela, era uma pequena irmãzinha para ele, mesmo ela sendo alguns meses mais velha. Queria protegê-la do mal e fazer com que tudo e todos não a quebrassem, pois sabia que ela era uma porcelana delicada e fácil de se quebrar.
Eram todos esses sentimentos que o faziam ser quem ele era. A Depressão tirava esses sentimentos dele, ele não era mais ele mesmo, era um estranho. Jackson fazia o amor voltar para ele, Yume fazia o carinho voltar para ele, os dois eram sim muito importantes para aquele corpo frágil de vidro de nome Kunpimook.
Jackson já tinha um outro tipo de analogia para os dois "irmãozinhos".
Bamzi era como o Verão, quente, radiante e amável. Queria estar sempre com ele, mesmo que qualquer outra estação fosse importante para sua natureza.
Yume era como Inverno, fria, brava e rígida. Não gostava muito dela, mesmo sabendo de sua importância, ela poderia ter seus momentos, mas calor era o que faltava em seu coração.
Eram opostos, todos eles se completavam, mas os essenciais eram Jackson e BamBam, um para o outro, reciprocamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can'7 Hate You
FanfictionO amor vem de maneiras curiosas. Jackson não esperava mesmo que sua vida fosse mudar tanto por um simples encontro, assim como BamBam nunca pensara que poderia se apaixonar assim, tão de repente que já parecia um sentimento natural para eles.