1ª dor

188 14 15
                                    

Jackson correu o mais rápido que pode para o apartamente de BamBam, deixou tudo em sua casa pequena e foi até lá, numa velocidade impressionante. Com o frio que rachava sua boca e congelava seu nariz, deixando ele todo rosado e com um rosto fofo, como se estivesse envergonhado. Seus sapatos tinham água dentro deles, devido a corrida em cima de algumas poças na calçada.

Chegou lá bufando e suando feito um porco, fedia a uma mistura de perfume barato e suor, com certeza ele tinha emagrecido uns quilos. Correu para as escadas e as subiu com uma velocidade impressionante, sem descanso, sem parar para respirar direito, sua preocupação era muito grande para ele conseguir se forçar a parar no meio do caminho. "O que pode ter acontecido?? Será que ele se machucou? Ou alguma outra coisa aconteceu?". Ele tinha chegado a porta...

Sua mão tremia e ele não se aguentava em pé, de cansaço por correr tanto... Seu coração palpitava e bombeava o sangue com vigor, seu sangue subia para seu rosto e ele se sentia quente, sentia que fosse explodir a qualquer momento, de tanto que sentia seu corpo inteiro pulsar e suas pernas queimarem, com o pés praticamente em fogo e doloridos pelas pisadas fortes. Sua mão ia em direção a maçaneta lentamente, ele a abre, após um suspiro profundo e uma respiração para acalmar os nervos.

Jackson PDV's

As almofadas no chão... As coisas reviradas, a sujeira, as luzes totalmente apagas, era assustador, como se tudo ali não fosse mais o lugar onde eu abracei o garoto mais fofo que já conheci... Estava uma bagunça tão tenebrosa que esqueci a dor nos pés, porque ela foi transportada e transformada num aperto em meu coração. Quando entrei, o corredor estava aquecido, mas a casa parecia estar com o ar condicionado ligado ao invés do aquecedor, se fosse possível, acredito que com certeza nevaria, de tão frio que estava. Eu odeio como o frio afeta meu corpo...

Não saia de minha cabeça que BamBam poderia estar machucado, ou até mesmo coisa pior, ele era frágil, mas forte ao mesmo tempo... Ele era mais forte que eu... Aguenta melhor a solidão, mas se apega muito fácil. E isso machuca, sei como machuca... Não posso aparecer chorando... Tenho que ir até o quarto dele. Meus passos pesam mais do que uma bigorna, meu corpo não pode ceder ao cansaço.

Sua porta está entre aberta... Agora é tudo ou eu o verei da pior forma possível.

Jackson PDV's off

Ele abriu o quarto de BamBam vagarosamente, com medo do que podia ter acontecido com ele. Quando a porta se abriu completamente, a imagem que observava era de certa forma, assustadora, seu rosto empalideceu subitamente, e ele ficou sem cor alguma, praticamente como se tivesse morrido.

O quarto de BamBam estava escuro, mas podia se enxergar pela TV ligada, chiando, um clima tenso e triste vinha de lá. Mas não era isso que o assustava mais, era a imagem de BamBam.

Ele estava em posição fetal no chão gélido, ele tremia, lágrimas saiam por seus olhos. Ele não expressava emoção, não havia sorriso, nem biquinho por estar triste... Apenas vazio. Era como se ele não estivesse mais vivo. Seu cabelo estava bagunçado de forma q ficasse um pouco em seu rosto, e sua boca apenas tremia pelo frio que ele sentia tocar sua pele e penetrar em seu peito.

Jackson caiu com os joelhos no chão, suas pernas não conseguiam mais forças após o choque que ele teve ao ver a imagem de seu precioso brilho de sol ali, jogado no chão como se não fosse mais o mesmo que ele tinha visto sorrir naquela tarde fria com sol na lanchonete. Ele rastejou até o menino gélido, pegou o cobertor jogado no chão e o colocou sobre ele, o abraçou e começou a chorar. Suas lágrimas eram frias também, como um pedaço de água gelada que acaba de descongelar. Elas caiam sobre o cobertor, manchando ele com uma cor mais escura, até ele soltar BamBam para olhar para seu rosto.

Seu rosto continuava com a mesma expressão... Isso cortou o coração de Jackson, como uma guilhotina corta uma cabeça, rápido e de forma avassaladora. Ele colocou as mãos no rosto, e chorou, quase gritou aos céus por que aquilo acontecera, mas não tinha nem forças para isso... Era doloroso, era matador, era difícil. Não conseguia lidar com seus sentimentos.

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora