2º Dia - Parte 2

142 14 15
                                    

BamBam saiu do banho, meio tonto, enrolou a toalha em sua cintura e saiu. Sua cabeça parecia dar voltas, ele não enxergava direito e estava cambaleando no pequeno corredor do apartamento dando algumas batidas nas paredes. Ao chegar a beira do quarto fechado, ele caiu ao tropeçar, e ouviu através da porta os dois conversando.

– Yume, sei que é difícil... Mas não se preocupe – Era a voz de Jackson.
– Obrigada...

BamBam PDV's

O que eles estão fazendo? Por que ele está chamando ela de Yume? Eu acho que estou com ciúmes... Dos dois e isso me confunde, socorro!! Depois que papai morreu por minha causa... *suspiro* queria que tudo simplesmente voltasse, eu não teria perdido meu pai, mas não teria conhecia Jackkie hyung... Isso me deixa triste e meio depressivo, quero estar com os dois, queria que meu pai conhecesse ele... Se dariam bem, iria ouvir as risadas o dia inteiro, quem sabe meu pai até melhorasse...

Levantei, lento e com dificuldades, abri a porta girando a maçaneta gelada que chegava a queimar com o frio, os dois imediatamente pararam para me olhar, me encarando com a cabeça para baixo, estava triste e com um pouco de vergonha pela toalha, mas minhas roupas estavam encharcadas no banheiro... Molhei-as quando abri o chuveiro e entrei abaixo da cachoeira que caia... Mas com roupas.

– Kunpi! Por que está só de toalha?? – ela tampou o rosto, com vergonha.
– É que acabei molhando a roupa com o chuveiro...
– Eu te empresto algumas roupas... – Jackkie levantou e foi ao armário, me jogando uma blusa longa, que ficou longa em mim. – Você está com cueca né?
– Sim... – Uma mentira.
– Okay, então pode ficar só de blusa. Mas fique enrolado no cobertor, ou pegará um resfriado...
– Vem cá Kunpi. – ela ergueu o cobertor ao meu aguardo, deixando Jackkie no chão.
– Jackkie vem cá também.– Dei uma batida do meu lado na cama.
– Okay... – ele sentou do meu lado e passou o braço pelo meu pescoço, era forte. – Vê se não pega resfriado...
– Vou trabalhar... Se cuidem. – ela levantou e saiu pela porta, estava indo pro prédio onde eu morava. Ela lançou um olhar cruel para Jackkie. – Beijinhos. – depositou um beijo em minha bochecha e na testa de Jackson.

Quando ela saiu, ficamos sozinhos assistindo TV, passava alguns doramas e um comercial sobre chip de celular, quando Cheese in the trap começou, senti felicidade e ansiedade brotando em mim, não sabia quem era meu OTP, mas amava a Hong com o Baek Ih No, o Jung me irritava um pouco, mas fazia um belo casal com a Hong também e era fofo às vezes. Jackson não assistia muito, então ele ficou me perguntando o tempo todo sobre cada personagem, principalmente da BoRa que é a amiga da Hong Seoul, e do criado que sempre ajudava as duas e servia até de segurança. Era bom ver que ele estava gostando das mesmas coisas que eu, era revigorante e animador.

Quando Hong Seoul e sua família brigaram, senti uma pontada em meu coração, Jackson pareceu ter notado, já que me abraçou um pouco mais forte e me fazendo ficar mais confortável, ele fez como Jung, me abraçou enquanto eu chorava... Esse flashback do apartamento passou e repassou pela minha cabeça muitas vezes, me lembrando de como o carinho dele era grande e como seu coração era bom. Meu peito queimou um pouco com as minhas lembranças de seu choro e de sua preocupação.

– Bamzi... Me desculpa por aquele dia, você me viu de uma forma que eu não queria que você tivesse visto... – sua voz estava chorosa.
– Imagina... Mal lembro do que aconteceu naquele dia... – segunda mentira.
– Que bom... – deu uma risada de alívio, fofa. – espero que não lembre quando melhorar.
– Se eu melhorar, né?
– Não fale assim... Você vai melhorar. – ele me apertou mais. Sentia a preocupação em seu abraço.
– Okay, okay... Mas não me mantenho assim tão esperançoso.

Ele beijou minha testa, secou as lágrimas que pendiam em meu rosto devido ao dorama, voltamos a ver a TV, enrolados no meio do cobertor e coladinhos um com o outro, era gostoso e bom estar tão próximo a ele.

Narrador PDV's

O dia inteiro, eles estavam ali agarradinhos, o coração de ambos batiam de formas inacreditáveis de tão rápidas e sincronizados que estavam. BamBam estava com a cabeça encaixada no pescoço de Jackson, que apoiava a cabeça dele nos cabelos do garoto. Acabaram por dormir um pouco mais novamente, mas ao invés de estarem separados, Jackson estava agarrado a BamBam, que retribuia o agarramento.

– Bamzi... – ele sussurrou durante o sono. – Saranghaeyo
– Jackkie? – BamBam abriu os olhos, vendo a proximidade dos rostos. – O que você disse? – ele disse no tom mais baixo possível, para não acordá-lo.
– Saranghaeyo...

Um sorriso surgiu em seu rosto, ele deu um beijo leve na bochecha do homem a sua frente, que deu um sorriso, e se aproximou mais ainda dele, seus corpos estavam juntos demais naquela hora...

– Eu queria que você me dissesse isso sem estar dormindo...

~~~~~~~~~☕️~~~~~~~~

Agora que tudo vai ficar mais interessante 🌚🌝

Midira, vai nada, vou fazer a Sofrência de vocês. Desculpa

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora