1º encontro

504 31 15
                                    

Era uma manhã cinzenta e fria, como qualquer uma no mês de outubro, no inverno de Seul. Jackson Wang estava para acordar ainda, e como de seu costume, levantaria e correria pro banheiro — estar sem camisa nenhuma no inverno é terrível — ele lavaria seu rosto e jogaria água no mesmo, finalmente acordando de verdade. Escovaria seus dentes e entraria no chuveiro quente, enfim sentiria um pouco de calor, e um toque quente — por mais que fosse fraco e quase nulo — Jackson sentia falta da sensação quente. Mas o momento não pode durar pra sempre, e ele saiu e se trocou rapidamente passando um perfume barato no corpo.

Seu dia estava apenas para começar. Ele saiu de casa com sua mochila e foi direto ao trabalho, uma lanchonete no centro da cidade, onde trabalharia das 10h até as 18h. Mesmo não recebendo muito, ele gostava daquele emprego, gostava de ver o rosto de felicidade ou alivio das pessoas quando recebiam suas comidas. Mas hoje, naquele dia, ele viu algo inesperado, nunca tinha visto aquele garoto por lá, um garoto sorridente e feliz que acabará de entrar... Como Jackson sentiu vontade de conhecê-lo naquela hora.

O garoto entrara na lanchonete sorridente, trajado num suéter preto de gola alta, um casaco elegante — na verdade, tudo em si era elegante — ele andou delicadamente até uma mesa próxima a janela e se sentou, aguardando ser atendido. Wang estava com medo de ir até ele, sentia medo do que poderia acontecer, nunca sentiu aquilo antes daquele momento. Mas mesmo relutante, Jackson foi até o garoto para anotar seu pedido... Com todo o prazer.

– Olá! Seja bem-vindo, eu sou o Jackson. Qual o seu pedido? – respirou fundo após isso e sorriu.
– Oi – sorriu para ele – eu gostaria de um hambúrguer, com refrigerante e fritas, por favor. – sua voz tinha um tom suave e acolhedor.
– OK – fez um 👌🏻 – Qual o seu nome? Se me permite perguntar...
– Pode me chamar de BamBam, é muito mais fácil – deu uma risadinha para ele, antes que Jackson fosse ir pegar seu pedido.

Enquanto Wang foi a busca do seu pedido, BamBam admirava a paisagem, estava um dia bonito, e o frio tornava apenas melhor. Para BamBam, o frio só tornava tudo mais elegante e belo, era algo que ele admirava no inverno. Ele era um garoto jovem, não havia nem se formado ainda, mas via a beleza onde os outros não viam.

– Aqui está seu hambúrguer, seu refrigerante e suas fritas – Jackson colocava tudo com muito cuidado para não derrubar, já viu acontecer isso muitas vezes com seu amigo Namjoon.
– Ah, Obrigado – Bam se sentia aliviado por finalmente estar comendo algo, ele estava morrendo de fome.
– Se precisar de algo, grite meu nome – disse Jackson antes de partir em retirada à outra mesa.

"Esse Jackson parece ser um cara muito engraçado..." Pensava va, enquanto se deliciava com o gosto de tudo que pediu. "Acho que deixarei algo pra ele... Gostaria de ser amigo dele". E foi com esse pensamento q ele pegou o guardanapo e anotou seu número nele, esperando uma oportunidade de dar ao Jackson.

Após ter acabo tudo, e não estar mais sentindo tanta fome, BamBam pensou um pouco sobre o guardanapo... "Isso seria algo ridículo de se fazer? Talvez seja melhor apenas deixar ele me encontrar" BamBam estava mesmo querendo manter contato com o garçom que acabará de "conhecer".

– Hey, BamBam certo? – Jackson apareceu, sem seu uniforme – eu posso? – apontou pra cadeira à frente dele. O menor apenas acenou com a cabeça.
– Eu já tenho que ir embora? Vocês vão fechar? – uma expressão de preocupação tomou conta de sua cabeça, como passou tanto tempo lá?
– Não, eu já estou pra sair, apenas isso. Estava pensando se não podíamos conversar um pouco... – Os dois sentiram seus corações darem uma leve acelerada com o nervosismo.
– Claro...

Can'7 Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora