I'm Back fofuzetes! ❤❤
Capítulooooooooooooo!
Boa Leitura 😘🌟
[2.840 Palavras]
*****
Os olhos que lembravam chocolate carregavam tanta preocupação e decepção ao olhar a decadência do garoto que se desmanchava em lágrimas ao deitar no colchão da cama.
Aquilo era de mais para o coração de Liam, acompanhar o sofrimento de seu pequeno quando estava tão distante ao sentimento de querer involuntariamente estar perto, o acolhendo entre os braços ao tempo em que lhe confortava com carícias e palavras gentis.
Porém, tudo o que o veterinário podia fazer, era se manter preso em uma tela de computador, como uma tortura para seu próprio ego. Ele se sentia quebrado, entretanto sua situação não era a pior e mais frágil, havia Zayn, e este sim era o mais prejudicado em toda aquela história.
Enquanto Liam se encontrava apenas quebrado, Malik se encontrava quase que completamente destruído, quase. Ainda havia dentro dele a esperança de dias melhores, e ele até tinha, porém na mesma velocidade em que sua alegria vinha a depressão surgia um pouco mais rápido, e lhe deixava novamente em um poço de frustrações, Zayn se afogava cada vez mais em suas próprias lágrimas.
Depois do susto de ter visto o mais velho surgir na tela, o garoto não conseguiu manter-se sob suas próprias estruturas, a primeira reação foi um choque, e por defesa as mãos trêmulas corria na tentativa de esconder o que ele julgava ser um defeito. Não podia, nem queria deixar que Liam notasse a sua falta de cabelos, mas isso foi totalmente inútil ao momento em que o homem lhe atirou a pergunta temida.
Zayn não suportou, ele caiu em uma crise de choro profunda, e a cada gota de lágrima que escorria por suas bochechas vermelhas, era como se toda a água depositada em seu corpo fosse embora, sentia-se tão fraco, suas pernas mal suportavam a pequena quantidade de peso que formava seu corpo.
Ele estava desolado, e Liam acompanhava todo o seu desespero com lágrimas grossas nos olhos castanhos.
O que haviam feito com o seu anjo? Porque ele parecia tão diferente? Cada dia mais irreconhecível...
Payne não conseguia deixar de notar as bolsas profundas e escuras que tomavam posse dos olhos que para ele sempre foram tão vivos e alegres.
Não podia deixar de observar a barba que crescia, provinda da puberdade e que ramificavam sob os pêlos que precisavam ser retirados rapidamente por uma lâmina.
Não podia deixar de lado, nem esconder o susto em seus olhos quando avistou a cabeça sem cabelos, totalmente careca. Porque? O que havia acontecido? Zayn sempre amou seus fios negros, ele nunca os cortaria daquela forma, nunca, Liam tinha completa certeza disto.
Quando Karen sua mãe lhe disse sobre o aniversário de Zayn, tudo o que passou na mente de Liam foram coisas intencionadas, ele queria deixar o amado feliz por pelo menos um momento. Momento este que não durou muito.
Quando ligou para Nicola na última manhã, lhe pedindo para que comprasse as mais belas rosas e enviasse a Zayn, quantos buquês fossem, um exagero de flores, era isso o que ele pretendia, simplesmente por saber que isso faria o namorado sorrir, aquele maravilhoso sorriso bobo que ele tanto sentia saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fanfiction*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...