27. Do fim ao início de tudo

2.1K 190 188
                                    

Do fim ao início de tudo

.  .  .

     Um terno preto o encarava em cima da cama, carregando com ele o dia mais feliz da sua vida.

     O dia do seu casamento. Com o amor da sua vida.

     Liam sorriu e direcionou seu olhar para sua cômoda, passando a observar uma foto que havia tirado com Zayn. Ele tinha suas mãos ao redor da cintura do noivo e a boca colada em sua bochecha enquanto o mesmo exibia um sorriso encantador.

     Zayn foi a melhor coisa que já aconteceu na vida do veterinário. Algo repentino mas que ainda continuava firme. Aqueles olhos cor de mel envoltos por grandes cílios era algo que Liam passaria o dia observando. As bochechas rosadas e o ar doce e sutil do mais novo.

"E então ele vê o pequeno ser se mexer, um olhar relutante e amedrontado é lançado em sua direção. Liam se perde um pouco ao fitar os olhos do garoto. Sim, é um garoto!"

     As imagens passavam como flashbacks em sua cabeça. Um pequeno corpo encolhido no chão e ele pensando se ia ou não ajudá-lo. A expressão aterrorizada de Zayn naquele dia partiu seu coração. Mas no final, o rapaz colocou um pouco de confiança em Liam e o deixou ser cuidado.

"- Como eu posso te chamar? - era algo interessante já que o garoto não lembrava seu nome.

- N-não sei... - ele murmura franzindo levemente a testa em confusão.

- Quando precisar me chame... Anjo.

Um lindo e delicado Anjo."

     Liam foi incapaz de conter o pequeno sorriso que ameaçou alinhar seus lábios no instante em que recordava daquele memorozo momento, quando passou a chamar Zayn de Anjo, pois ainda não sabia seu nome.

     - No que tanto pensa aí? - uma voz fina adentrou seus ouvidos e o fez virar em direção à mesma. - Você não tá pronto ainda?! Liam! Você não é noiva pra se atrasar! - Liam gargalhou e concordou.

     - Desculpa, eu me perdi nos pensamentos. - Liam sorriu. - Louis, tem noção de que dia é hoje?

     - Se você demorar um pouco mais, eu posso te afirmar que hoje é o dia da sua morte. - O mais velho disse rolando os olhos.

     - Já estão todos na igreja? - Liam perguntou e Louis assentiu

     - A maioria. - Se aproximou da cama e passou a mão no terno - É um belo terno. Acha que vai dar em você?

     - O que está insinuando, Louis? - O noivo ergueu a sobrancelha.

     - O que? Eu? Nada. - Levantou as mãos em sinal defensivo. Liam negou com a cabeça e pegou seu terno indo em direção ao banheiro.

     Os minutos iam se passando enquanto ele se arrumava com cuidado, se certificando de deixar tudo no lugar. Ajeitou seu cabelo e passou o seu melhor perfume.

     Seria um dia inesquecível.

     - Noiva?! - A voz fina novamente se fez presente. - Harry mandou uma mensagem dizendo que ele e o Zayn já estão a caminho da igreja!

     - Tô saindo! - Liam gritou e se olhou novamente no espelho. Estava impecável. Respirou fundo e abriu a porta do banheiro, encontrando o olhar de Louis sobre si. - O que você estava falando mesmo? Algo sobre o terno não dar? - Ele brincou.

     - Eu? Acho que o casamento tá fazendo sua cabeça. - Louis se fez de vítima e Liam gargalhou. - Vamos. - O mais velho se levantou da cama e pôs-se a empurrar Liam para fora do quarto. - Seu noivo o espera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora