15. Vidas Entrelaçadas

1.8K 201 64
                                    

Oie meus bebês de porcelana 😍🙈

Vão me desculpando a demora e também o capítulo super chato 😢

Boa Leitura 🍃💪

[2.096 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*****

Uma displicência incoerente deixava o homem árabe em pensamentos cheios de tormentos e indignação.

Desde que reencontrou seu amado filho depois de tantos meses à procura do garoto e sem uma única explicação do que por ventura houvesse acontecido à ele. Ao finalmente tê-lo por perto, ungido por uma sobrevivência divina, resultado de tantos apelos religiosos, Yaser nem mesmo havia parado um minuto de sua vida para agradecer, para ter uma conversa amigável com o filho, nada.

Tudo o que havia feito estava longe de ser amigável, uma boa parte talvez. A volta de Zayn tornou a sua vida e a da própria família um caos completo, tudo por culpa daquele que não aceitava a união conjugal de dois homens, um amor diferente mas que já não era anormal para uma boa parte do mundo, Yaser era uma exceção, apenas ele entre os Malik, pois até mesmo sua esposa prestava seus sentimentos ao tentar acostumar-se com a idéia de que seu filho amava um outro homem.

Liam não era apenas um homem, ele era o homem da vida de Zayn, e sim, havia diferenças entre os dois termos.

Um homem qualquer não abandonaria sua própria vida realizada para dedicar a própria à alguém que não fosse especial para ele, não largaria uma jornada instável para viver algo incerto e equivocado. Se Liam fez isso, é por esse e outros motivos que deveriam acreditar em seu amor incondicional por Zayn.

E Yaser apenas duvidava. Simplesmente não conseguia aceitar.

Sabia que se Zayn estava vivo, era graças a dedicação de Liam em salvá-lo, se não fosse ele a tirá-lo da rua e dá-lo um abrigo em seu apartamento, nada do que se tem hoje seria uma história "feliz", e sim, um efêmero final triste.

Triste porque Zayn provavelmente estaria morto agora, sendo rapidamente devorado pela terra Londrina como apenas mais um indigente. O que obviamente para seu pai era a coisa mais insatisfatória de se cogitar, jamais se perdoaria por isso.

Estava sendo um completo tolo e incompreensível em não admitir que Liam era a pessoa certa em estar com Zayn, porém não conseguia expressar aquilo que lhe confundia a mente durante cada minuto incontável que corria acelerado no relógio.

Yaser já sabia que Liam não era uma má pessoa, até porque Zayn nunca se derreteria em amores por alguém que não fizesse por onde merecer, e isso já era algo a tocar o coração do homem determinado e arisco.

Aquela barreira imposta por ele em relação aos sentimentos que o filho dividia parcialmente com outro, talvez fosse apenas uma espécie de ciúmes paterno, além de ser uma defesa regida por super proteção.

Em dois dias não planejados, onde a chegada do veterinário arrastou-o para um mar deprimente em sua própria casa, Yaser não conseguia mais sair, em dois dias exatos não entrava no hospital em que Zayn começava a reagir. As notícias contadas alegremente por Trisha sempre que passava pela porta com um sorriso extremamente contente e emocionado nos lábios vermelhos, faziam o marido perceber que sua discordância era mesmo desnecessária.

Os maus julgamentos ao qual relacionava sua visão diante do que Liam era, não deixavam que o alívio se tornasse pelo menos um sentimento passageiro, e sim, algo que crescia no peito do árabe e o deixava em uma tempestade de insuficiência sentimental, nada que soasse coerente entender, mas que resumia em um completo conflito para ele.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora