O2. Revelações

2.1K 235 193
                                    

Voltei gente, boa leitura a todos

Quero deixar aqui meus Feliz Aniversário, a minha filhota Pandursa que tem um pai maravilhoso além de muito fofo e que também lê a fanfic, beijinhos de chocolate para os dois e Parabéns ziamakescry lindona! Te amo!

[3.568 Palavras ]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A chegada de Liam em Londres não havia sido de um todo demorada, mas cada segundo era cronometrado em sua mente que insistia em gritar a distância que se afastava da pessoa ao qual tivera que deixar para trás.

Não foi fácil, não estava sendo fácil, tampouco seria fácil se adaptar à uma rotina que não continha mais a presença de Zayn em seu apartamento, a cada minuto ao seu lado o fazendo sorrir com uma sinceridade que apenas ele conseguia arrancar.

O trajeto que saia de Bradford em destino a Londres nunca havia sido tão doloroso para o veterinário, foi um processo a contragosto recepcionando o fato de que seus pais o aconselharam que esse seria o melhor a se fazer.

Liam não via isso como a melhor opção, ele não queria deixar aquela cidade, ele não queria voltar para Londres antes do prazo planejado, ele não queria deixar Zayn para trás, e agora a única culpa que o consumia era o arrependimento por ter o feito.

Antes de o Natal, Gilbert havia o predestinado depois de uma reunião importante, de que após a virada de ano seria Liam quem assumiria as responsabilidades cotidianas da clínica, além de servir suas funções na medicina e no atendimento prioritário das causas mais graves, Payne também ficaria responsável por cuidar das finanças que nutriam o estabelecimento hospitalar. Isto pelo fato de que Gilbert precisaria passar uma temporada no Japão, à cuidar de negócios.

Isso já havia sido estabelecido antes mesmo da viagem, Liam havia ficado feliz por estar dando início à um alavancado de sua carreira, era importante até então e receber o total apoio de Zayn havia sido ainda mais vangloriosa sua comemoração.

Porém agora, Liam via tudo desmoronar como uma avalanche desgovernada, eram tantas responsabilidades e tudo o que conseguia pensar era no quão grande era a falta que Zayn fazia.

Faziam três dias desde que havia voltado para sua rotina, três dias ao quais ele nem viu passar, o termo correto seria: "Faziam três dias que Liam não vivia".

Entre todas as dificuldades a que mais estava o afetando era a falta de apetite e a insônia comovente e sórdida que não o deixava pregar os olhos durante a noite. O pior era que o sono que não surgia a noite transbordava como cachoeira no passar do dia, talvez pelo excesso de exaustão e a falta de descanso que seu corpo necessitava.

Seu corpo gritava por descanso enquanto o psicológico clamava por Zayn, era uma luta imbatível.

Ele estava ali, mais uma vez rendido as fotos do garoto que brilhavam na tela do iPhone e reluzia nas brilhantes e úmidas orbes castanhas.

Em menos de quatro horas o dia amanheceria mais uma vez, o certo seriam pelo menos oito ou nove horas dormidas, mas Payne estava deitado na cama por mais uma noite fria a congelar seu frágil coração, não se considerava sozinho pois apesar da falta, Brit estava o fazendo companhia, e mesmo que ela nada dissesse, o veterinário se sentia um pouco melhor por tê-la perto.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora