1O. "Feliz Aniversário Amor"

2.2K 212 324
                                    

Eu e minha demora mais uma vez :( Desculpem, sou complicada! Mas faço o que posso por vocês, aqui estou eu de novo, e com capítulo. Espero que gostem.

Boa Leitura

[5.901 Palavras 🌟😪]

*****

Liam soprava a fumaça do cigarro lentamente quando sua mãe preparava os apetrechos decorativos para a montagem de cartas e bilhetes, coisas dela, idéias vindas do filho.

Não saber do que Zayn gostava, particularmente era algo que incomodava o veterinário. Ele sabia que o garoto gostava de animais assim como ele, mas essa idéia não lhe cabia no momento, Zayn já tinha Brit. Liam não queria repetir o ato e lhe dar outro animalzinho de presente, até porque Bradford estava distante.

A fumaça soprada lhe deixava um tanto mais relaxado, mas Payne sabia que aquilo não lhe fazia bem, porém estava nervoso e inalar a nicotina era algo que lhe fazia se sentir mais calmo.

Era o primeiro desde sua conversa particular com Geoff, na mesma noite, apenas um, o veterinário não precisava de outro, não naquele momento.

Seu coração batia tão forte quando seus dedos redigiam as palavras doces e os modos de carinho naquele pequeno bilhetinho de papel. Karen montava o material da carta, na verdade ela apenas auxiliava o filho. Liam havia tido uma tempestade de idéias desde que sua mãe lhe informou sobre a data de aniversário de Malik.

Depois de tantos dias longe um do outro, mantendo contato apenas por telefone e outros meios que envolviam a soberana tecnologia, em todos os dias em que conversavam nas madrugadas ou no amanhecer do dia Zayn ainda não havia dito a Liam sobre seu aniversário, era uma data especial e seu namorado precisava saber, era óbvio que precisava. Mas Malik não lhe disse.

O veterinário até mesmo se mantinha deprimido agora por ver o quanto estava sendo deixado de lado em momentos que eram tão importantes na vida de seu garoto. Zayn sempre quis saber qual era a sua verdadeira idade, e agora que descobriu, que recuperou os fragmentos perdidos de sua memória, fazia questão de deixar Liam fora disso, aquilo lhe magoava, machucava tanto.

Desde que soube da investida do moreno em seus estudos financiados e estimulados por Yaser seu pai, de que Zayn estava ingressando na faculdade em poucos dias, o que já completavam semanas e isso aflingia ao homem pois Malik ainda não havia lhe dito nada convencível e que fosse demonstrado de forma empolgante. Definitivamente nada.

Era estranho. Payne o conhecia tão bem a ponto de saber das mentiras do namorado quando ele afirmava contengicialmente de que tudo estava bem em sua nova vida. Liam sabia que era mentira, era claro que ele sabia, no mínimo Zayn deveria saber de que ele desconfiava ao menos.

Mas Malik insistia em mentir, insistia em dizer que tudo estava bem quando na verdade não estava.

Liam sempre soube identificar seus sentimentos tão bem, através dos olhos em mel, agora que o destino havia lhe tirado esse privilégio ouvir era o que ele mais fazia. E era ouvindo, que Payne agora decifrava os pensamentos de Zayn .

Por que ele mentiu afinal? Por que não lhe informa sobre suas aulas na faculdade, sobre suas dificuldades, sobre seus novos amigos?

- Zayn deve ter feito novos amigos agora, não é? - Foi o que ele questionou a mãe, assim de repente, dando vida a seus pensamentos.

Karen franziu o cenho ao ser questionada sobre aquilo, afinal aquela pergunta deveria ser feita e respondida pelo próprio Liam. Não era ele quem conversava com Zayn todos os dias? Pelo menos era isso o que a mulher de cabelos loiros pensava.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora