(Eloisa na mídia)
Sinto um empurrão e puff caio da cama, me levanto prestes a matar quem me acordou e vejo minhas duas melhores amigas Marceline e Marcela, as gêmeas ruivas mais malucas que conheço.
-Porque vocês me acordaram agora? -Pergunto gritando e as olho brava ainda um pouco sonolenta.
-Hoje você irá se casar vaca. -Fala Marceline rindo da minha cara, apesar das duas serem gêmeas elas são opostas uma da outra, Marceline é Rockeira e Marcela toda delicada.
-Afs é hoje. -Bufo e me sento na cama um pouco desanimada.
-Eloisa várias garotas sonham com o casamento. -Fala Marcela se sentando ao meu lado, aproveito e apoio a cabeça no ombro dela.
-Eu só queria poder escolher. -Falo.
-Chega de depressão e vai tomar um banho e se arrumar, temos um dia no spa. -Ordena Marceline e sorrio sabendo que hoje ela terá que usar vestido que ela nunca usaria, mas sim hoje contra sua vontade.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho de ducha para ser mais rápido.
Saio do banheiro e vejo Marcela retocando a maquiagem e Marceline distraída com os fones de ouvidos. Vou até o closet que se encontra com poucas roupas pois o resto já está no castelo no meu futuro quarto, escolho um vestido preto de manga comprida soltinho que vai até a coxa, um coturno e uma calcinha e sutiã pretos simples. Me visto no closet mesmo e calço o coturno, saio do closet e pego minha bolsa e chave do meu carro.
-Até que fim, já tava achando que você havia fugido. -Brinca Marcelina e se levanta indo para a porta e Marcela a acompanha.
Saio do meu quarto e desço as escadas indo para a cozinha. Agradeço pelo meus pais não estarem em casa. Pego um pedaço de bolo e como o rapidamente e bebo um copo de suco em seguida e saio sendo arrastada pela Marcela até a garagem. Assim que chego a garagem avisto meu bebê que é uma Ferrari preta, entro no lado do motorista, Marcela atrás e Marceline no lado do passageiro.
Coloco uma música no rádio e quando o portão se abre saio em disparada.
Esqueci de me descrever. Tenho cabelos brancos, olhos acinzentados com tons azuis claro, 1,72 de altura, corpo médio, e sou um pouco branca de mais e minha loba tem pelos brancos e olhos vermelhos que as vezes mudam para verde e não sei porque.
Depois de uns minutos chego ao SPA, por ser filha do alfa supremo e futura rainha hoje eu Marcela e Marceline teremos o SPA somente para nós.
Após um dia normal de noiva com massagem, depilação, unha, cabelo, entre outras coisas enfim estou pronta e só falta eu ir para casa para colocar o vestido e me casar com um babaca.
Saio do spa um pouco triste pelo dia ter passado rápido, e volto com Marcela e Marceline para casa o caminho todo em silêncio, elas sabem quando quero o silêncio e isso me ajuda, a cerimônia será numa igreja como se fosse um casamento tradicional igual de humanos, depois iremos para a festa que irá ser no castelo do meu noivinho e depois a lua de mel.
Chego em casa e as meninas me arrastão para fora do carro, assim que passo pela sala vejo meus pais já arrumados. Minha mãe se chama Eline, ela é uma loira com olhos cinza com tons azuis e deslumbrante, não foi à toa que meu pai se apaixonou por ela, ela está com um vestido azul escuro longo marcando algumas curvas de seu corpo, e cabelos presos num coque super elegante e com suas joias belíssimas. Porém meu pai não fica atrás, ele é um gato com cabelos castanhos médio, olhos verdes e um físico que tira muitos folegos, ele está vestindo um terno sobre medida.
-Mamãe, papai. -Falo e abraço minha mãe e logo em seguida meu pai.
-Filha, já está na hora de ir se arrumar. -Fala minha mãe me olhando com um olhar doce de mãe. Faço um sim com a cabeça e subo as escadas correndo, e as minhas gêmeas malucas vem atrás.
-Eloisa a gente vai se arruma no quarto ao lado e já volta tá. -Fala Marcela e eu apenas concordo com a cabeça e forço um sorriso. Assim que elas saem do quarto vou até onde o vestido de noiva está, tiro a roupa e vou para o banheiro para uma ducha rápida. Tomo um banho rápido e me enxugo e quando saio do banheiro vejo Marceline e Marcela entrando no quarto, a Marceline está usando um vestido vinho longo que realça suas curvas com o cabelos soltos e Marcela um vestido rosa bebê super delicado e o cabelo numa trança de lado.
Corro pro closet e pego uma calcinha de renda branca e a visto e volto pro quarto nem me importante em estar semi nua em frente das meninas, elas me ajudam a vestir o vestido que é no estilo sereia aberto nas costas com detalhes pretos, coloco o salto alto branco.
-Venha vamos dar uma arruma nos seus cabelos e retocar a maquiagem. -Fala Marcela e me sento numa cadeira, rapidamente ela tira os bobe do meu cabelo e os arruma e coloca a tiara de diamantes, ela retoca a maquiagem me deixando curiosa. -Pronto. -Fala ela e me levanto me olhando no espelho e me surpreendo.
-Nossa você fez um milagre. -Falo sorrindo e vejo Marcela alegre.
-Vamos né, você já está atrasada 10 minutos. -Fala Marceline irritada por ter que usar vestido.
-Vamos né, já não dá pra fugir. -Brinco com elas e saímos dos quartos juntas. Fomos em direção ao meus pais que nos esperavam na frente da mansão, assim que meus pais me veem abrem um sorriso.
-Filha você está linda. -Fala meu pai sorrindo e respondo o sorriso. Minha mãe vem até mim e deixa um beijo em minha testa, depois sigo até uma limusine preta com meu pai e minha mãe e as meninas em outro carro.
Meu pai abre a porta para mim entra e me ajuda, depois ele entra em seguida e faz sinal pro motorista falando que ele já pode ir, respiro fundo e penso que logo isso acabará.
Assim que paramos em frente à igreja meu coração acelera me deixando nervosa, meu pai me olha e apesar dele fazer pose de durão por dentro ele é só um pai preocupado.
-Filha vamos. -Fala ele e só consigo balançar a cabeça num sim, ele abre a porta do carro e vejo vários flash de várias câmeras, ele estende sua mão para mim e a seguro saindo da limosine. -Sua mãe e as meninas já entraram agora só falta a noiva. -Fala meu pai e estende seu braço e entrelaço meu braço no seu, com seus dons de supremo ele me passa uma paz e minha respiração se acalma.
Assim que as grandes portas da igreja se abrem escuto a música anunciando minha chegada, vejo varias pessoas em pé olhando para mim e para meu pai, alguns são lobos, outro vampiros e entre outras espécies sobrenaturais. Logo avisto meu noivo no altar enquanto vou entrando, meu estômago está uma revira volta e só torço para essa cerimônia de casamento passar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...