Eloisa Narrando
Anteriormente: Tenho uma breve impressão que Belina e Lua já se encontraram e não foi um encontro amigável.Eloisa Narrando
Belina que está no corpo de Avira me olha assustada por um breve momento, mas logo se recompõe. Ela apenas ri como se não acreditasse que Lua pode ganhar.
-Desculpe Lua, mas você chegou atrasada. -Belina afirma com um olhar sombrio se dando por vitoriosa.
Quando penso que não pode piorar surge Rubi ao lado das irmãs.
A merda!
Agora virou a festa da ressurreição das feiticeiras?
Bernadete matou Rubi eu vi com meus próprios olhos.-Acho que Bernadete não está mais viva. -A Lua diz em meu pensamento. Um medo me preenche. -Bernadete era a dona do quadro que aprisionou sua irmã e apenas matando a fonte de magia que as aprisiona é que as almas ali presas podem ser livres e ressuscitadas. -Lua me explica com sua voz doce.
Agora entendi. Bernadete está morta e todas as almas que aprisionou no quadro estranho que na verdade é uma prisão podem ser livres e ressuscitadas.
Essa palhaçadas é maior do que eu pensava.
Uma dúvida e preocupação surge em mim e me pergunto se Rosimeire está viva.
Nesse momento temo por todos. Temo pelo vampiro que amo, pelos meus filhos em meu ventre, pelos meus pais e os pais dos Benjamin, pelas gêmeas e seus companheiros. Temo por todos os seres vivos sejam eles humanos ou sobrenaturais.
Belina (Avira) começa a falar umas palavras e logo em seguida afastam todos ao seu redor.
Lua nos afasta num gesto protetor e o véu brilhante ainda nos protege.
Fico à frente de Benjamin e mantenho o foco em Belina que está no corpo de Avira e em suas irmãs caçulas ao seu lado.
Belina fecha os olhos e quando os abre seus olhos estão negros igual ao de suas irmãs. Ela me fita de forma fria e sombria.
-Confesso que fora difícil matar Bernadete e sugar sua magia. -Começa Belina a falar com um sorriso sombrio. Ou seja ela matou a irmã mais velha e mais forte e sugou sua magia e agora ela deve ser invencível. -Se você sua loba boba tivesse aceitado sua sentença de morte aquela noite nada disso estaria acontecendo, eu não teria que matar todos aqui presente incluindo você e seus monstrinhos no seu ventre. -Fala ela me irritando. Quem ela pensa que é por falar assim de meus filhos?
Seja Belina ou Avira só sei de uma coisa; Vou matar as duas.A lua levanta a mão e tudo para no tempo. Como se o tempo parasse como num filme e a Lua tivesse o controle remoto e tivesse apertado o pause.
-Eloisa. -Lua sussurra em meus pensamentos somente para eu ouvir e me acalmando de uma certa forma. -Você é mais forte do que pensa, nos somos! -Afirma Lua me deixando calma e confiante.
Uma dúvida me veem a mente. A Lua está morta?
-Mas eu não entendo, você não está morta? -Pergunto confusa e curiosa.
Sinto como se algo fosse arrancado de mim e fecho os olhos.
Abro os olhos e não estou mais no confronto em pause.
Quando percebo estou de frente a uma árvore imensa com uma porta estranha.
Olho ao redor e vejo apenas árvores e mais árvores.
Por um momento esqueço do confronto que estava um momento antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...