Eloisa Narrando
-Ele fez tudo isso? -Pergunta Marceline surpresa após eu ter contado que eu e Benjamin estamos bem e que ele preparou um café da manhã romântico.
Mas ele não me disse o porque que desmarcou seus compromissos na parte da tarde. Ele apenas disse que eu iria ter uma surpresa.
Concordo com a cabeça por estar com a boca cheia.
Estou almoçando com as gêmeas no shopping.
-Que romântico. -Suspira Marcela e logo em seguida retorna a comer.
-Como vai a gravidez de vocês? -Pergunto após engolir a comida. Elas estão lindas, Marceline está usando um vestido lilás de mangas curtas e que vai até um palmo acima de seus joelho. Marcela está usando um macacão jeans que a deixa mais linda. E as barrigas de ambas estão lindas e enorme, elas já estão de 7 meses.
-Vai ótima, no começo assustei achando que iria ter quadrigêmeos por sermos gêmeas e nossos companheiros também, mas fiquei feliz em saber que terei apenas um. -Fala Marcela alegre. Rio de seu jeito.
-Eu vou ter um também, mas acho que nossos filhos terão gêmeos. -Fala Marceline com os olhos brilhando nem parecendo a mesma. Ela está radiante igual Marcela.
Sorrio alegre ao saber que elas estão bem.
-Não vejo a hora de você engravidar logo para nossos filhos crescerem juntos como a gente. -Fala Marcela empolgada e quase engasgo.
Pela Lua!
Filhos?
Elas são loucas mesmo.
Eu engravidar?
Não sei se é uma boa ideia, eu nunca me fantasiei sendo mãe, mas agora eu e Benjamin estamos bem, mas por quanto tempo?
Melhor esperarmos um pouco para ter filhos.
-Vai me dizer que vocês ainda não tiveram nada? -Pergunta Marceline enquanto corta um pedaço de sua carne.
-Já decoraram o quarto dos bebês? -Pergunto querendo mudar de assunto.
-Eloisa não adianta mudar de assunto! -Marcela me repreende em um tom baixo.
Respiro fundo e olho as gêmeas mais malucas que conheço.
-Não. -Digo.
-Como é que? -Pergunta Marceline auto chamando um pouco de atenção e me deixando com vergonha.
-Eu disse não. -Falo num sussurro. -Nós ainda não demos esse passo. -Conto.
Vejo Marceline e Marcela me olharem como se estivessem olhando para um et.
-O que foi? -Pergunto irritada.
-Você é estranha, não sei como ainda não teve relações com ele. -Fala Marceline calmamente. Reviro os olhos. -Não revire esses olhos novamente ou vou te matar com esta faca. -Ameaça Marceline me apontando a faca que acabara de cortar outro pedaço de carne.
Rio com Marcela.
Maluca.
-Mas ele é seu companheiro, e vocês têm uma ligação e tem toda uma atração. -Começa Marcela a falar. -Vocês são estranhos. -Conclui ela.
-Ele já te esperou três anos e uns dias, afinal de contas se você se entregar para ele o que tem a perder? -Pergunta Marceline.
Não sei o que tenho a perder, mas sabe quando bate aquela insegurança?
-Pela Lua você é virgem ainda? -Pergunta Marceline um pouco alto chamando atenção das pessoas novamente.
É agora que eu mato ela por me expor novamente.
-Marceline! -Esbravejo irritada tentando me controlar para não jogar o prato com comida nela. -Sorte sua você estar grávida. -Digo irritada.
Marcela apenas ri da minha cara e logo estamos as três rindo igual umas palhaçada igual no velho tempo.
Tenho uma vontade de matar Marceline às vezes, mas não consigo ficar brava de verdade com ela.
Eu amo essas gêmeas sem noção.•••
Já estava impaciente de tanto esperar Benjamin em meu quarto.
O nervosismo só aumenta e já perdi a conta de quantas vezes troquei de roupa.
Após almoçar com as gêmeas voltei para o castelo e tomei um banho e estou me arrumando.
Não sei que roupa vestir ao certo.
Raios! Nunca fui assim de ficar nervosa por tamanha bobagem.
É apenas uma tarde que irei passar com Benjamin, não é nada de mais. Tento me convencer, mas o que é em vão.
No momento estou vestindo um vestido verde água de alcinha soltinho que vai até a metade de minha coxa, meia fina preta e bota cano curto marrom e uma jaqueta jeans. Maquiagem eu optei por usar algo simples, apenas o batom vermelho se destaca.
-Sabia que você fica linda quando está nervosa? -Uma voz familiar falar.
Me viro encontrando Benjamin usando uma calça jeans preta surrada e uma camisa gola V preta de manga cumprida e seus músculos não passam despercebidos.
Seus olhos verde mel me analisam intensamente.
Ele está lindo.
-Não estou nervosa. -Minto. Ele se aproxima colando nossos corpos e fico tão próximo de sua boca que consigo sentir sua respiração.
Respiro com certa dificuldade devido à sua proximidade e seu perfume me desconcentra.
Ele olha nos meus olhos intensamente e sinto suas mãos forte em minha costa.
-Não gostei do cumprimento de seu vestido. -Sussurra ele parecendo enciumado.
Um sorriso bobo surgi em minha boca em saber que ele tem ciúmes.
Ele me beija e respondo seu beijo como uma louca viciada.
Paro o beijo e o olho.
-O que iremos fazer essa tarde? -Pergunto curiosa e com certa dificuldade me solto de seus braços.
-É surpresa. -Fala ele sorrindo. Ele fica lindo sorrindo. -Vamos. -Fala ele estendendo sua mão.
Pego sua mão um pouco gélida como sempre, mas já me acostumei com o toque de um vampiro.
Saio do quarto acompanhada de Benjamin e acho que nunca o vi vestido de forma tão normal, apesar que ele fica lindo de terno. Descemos as escadas e ele me conduz até a garagem e o silêncio me deixa mais ansiosa.
Passamos por alguns carros.
Seguimos até sua camionete. Ele abre a porta de forma cavalheira e entro rapidamente. Em um piscar de olhos ele dá a volta e assume o volante. Assim que o portão da garagem se abre ele começa a dirigir.
-Você não vai me dar nenhuma dica? -Pergunto o olhando curiosa. Vejo apenas ele sorrir.
-É uma surpresa. -Diz ele. -Tomei liberdade de pedir para Avira para desmarcar todos os seus compromissos de amanhã. -Informa ele. Só de ouvir Avira meu humor fica ruim. Não gosto dela.
-Porque? -Pergunto curiosa querendo esquecer Avira e não estragar nossa tarde juntos.
-Porque iremos passar a tarde e à noite fora e amanhã iremos ficar juntos o dia inteiro, sem assuntos de vampiros e lobos. Apenas nos dois. -Informa ele me deixando curiosa e o admirando.
Um nervosismo me atinge junto de ansiedade.
Reparo o tanto que ele fica gato dirigindo. Sua atenção está na estrada e me surpreendo quando percebo que não tem nenhum segurança de Benjamin nos acompanhando.
Então ele disse a verdade quando falou que é só nós dois.
Pela Lua!
Como estou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampirMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...