Seus Olhos

12.9K 870 13
                                    

Eloisa Narrando
-Pensou que iria se livrar de mim esta noite? -Benjamin fala me assustando assim que pouso meus pés no quarto. Ele está próximo de nossa cama e lindo como sempre.
Reparo nele um pouco. Ele ainda está com seu terno, mas com a gravata frouxa e está descalço e aparenta estar cansado. Benjamin ficou o dia inteiro resolvendo casos que restaram do confronto e julgando os vampiro traidores que ficaram do lado de Avira e teve que resolver diversos assuntos de alcateias com os companheiros das gêmeas.
Em um piscar de olhos Benjamin vem até mim e me puxa pela cintura. Ele deposita um selinho demorando em minha boca e respondo um pouco estranha ao me lembrar da visão recente que tive do futuro de nossos filhos.
-Aconteceu algo? -Pergunta ele preocupado assim que nossos lábios se separam e me olha com seus olhos verdes com traços mel e por um instante me perco ali.
Me concentro em sua pergunta.
-Apenas tive mais uma visão, não quero mais ver, mas não sei controlar. -Desabafo um pouco inconformada pois do que adianta ver o futuro se não poderei mudá-lo.
Desvio de seu olhar me sentindo estranha por estar falando disso com ele.
-Amor. -Benjamin fala e coloca uma de suas mãos sobre minha bochecha me forçando a olhá-lo. Seu toque gélido ainda me deixa estranha, mas causa um estranhamento bom e gostoso. -Você viu o futuro de nossos filhos? -Benjamin pergunta parecendo ler minha mente.
-Sim. -Digo num sussurro.
-Você deve ter visto algo que não queria, mas você não viu o depois de tudo. -Benjamin fala me olhando de forma calma. -Lembra de como errei no começo e de que as vezes você queria até me matar? -Fala ele fazendo eu sorrir de sua pergunta e me lembro de como tudo ocorreu.
Talvez ele esteja certo, começamos de uma forma que ambos queriam distância um do outro, mas depois ocorreu tantas coisas. Mas eu nunca quis matar ele.
-Nunca quis te matar. -Afirmo. Ele apenas gargalha.
-Isso não vem ao caso agora. -Fala ele assim que para rir e pousa suas mãos sobre meus ombros. -Talvez você viu uma parte do futuro de nossos filhos, mas você não viu tudo não foi? -Benjamin pergunta e penso um pouco.
Ele está certo. Eu só vi umas partes apenas.
-Você está certo, tenho certeza que tudo irá se ajeitar no seu tempo. -Falo um pouco mais alegre sabendo que meus filhos podem ser feliz assim como estou ao lado de Benjamin. Talvez Dilan tenha um começo difícil com sua companheira e Ian pode se enganar apenas com algumas coisas. -O que eu faria sem você? -Pergunto e sorrio para Benjamin.
Pela Lua!
O que eu faria sem ele e essa paz que ele me transmite?
Ele me completa em todos os sentidos.
Uma coisa eu sei; O laço de companheiros é único.
-Não sei. -Fala ele soando de forma convencida. -Você está precisando de um banho. -Brinca ele e cheira meu pescoço me arrepiando me fazendo esquecer o assunto de momentos antes.
-Ei. -Digo e dou um tapa em seu ombro fingindo estar brava por sua brincadeira.
-Nossos filhos já dormiram e não fiquei muito com você, e também você já está fedendo. -Brinca ele e me pega no colo sem minha permissão me fazendo rir. -Estava com saudades de te-la para mim.
Seguro nele e ele me leva até o banheiro.
-Você também vai precisar de um banho. -Digo e Benjamin me lança um olhar malicioso.



Noiva De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora