Eloisa Narrando
Nesse momento estou no quarto dos trigêmeos deitada numa cama que fica de frente para os berços e estou segurando Helena em um braço e Ian no outro braço enquanto Benjamin segura Dilan com certa insegurança sentado ao meu lado.
Assim que acordei após a declaração de Benjamin primeira coisa que quis fazer foi ver meus filhos. Agradeci a Benjamin por ele ter pedido para colocarem uma cama no que eu deduzo que seja o quarto dos trigêmeos por enquanto. Tenho certeza que quando eles crescerem um pouco todos vão querer um quarto individual.
Acabei de dar leite para Dilan e o mesmo dormiu nos meus braços enquanto Benjamin estava brincando com Helena e Ian, após Dilan dormir entreguei ele para Benjamin segurar e peguei Helena que após mamar dormiu rapidamente e o único que não quis dormir até agora foi Ian que após chorar um pouco não quis sair de meu colo.
Não estou nem acreditando que os segurei pela primeira vez agora pouco. Eles são tão pequenos e parecem tão frágeis.
É maravilhoso ser mãe.
Não tem palavras para expressar tamanha felicidade.
Os três são lindos e possui traços meu e de Benjamin.
Rio do jeito inseguro de Benjamin com os filhos.
-Eles são perfeito. -Afirmo alegre enquanto Helena está dormindo e Ian me olha com seus olhos verdes acizentados parecidos com os meus e de Benjamin um pouco. Digamos que fiquei um pouco incomodada por dentro por não ter escutado o primeiro choro dos três, mas segundo Benjamin e ao médico eles não choraram e Celina afirmou que eles só começaram a chorar quando eu já estava acordada e consciente de uma certa forma após Lua ter me tirado de outra dimensão ou plano na qual eu não me lembrava de nada.
-Vou colocar Dilan no berço. -Benjamin fala me tirando de meus devaneios. Ele se levanta com cuidado da cama e segue com Dilan dormindo em seu colo até o berço. Benjamin coloca Dilan no berço com cuidado e sorri para ele. Olho a cena um pouco emocionada. Benjamin é perfeito em todos os sentidos. -Filho você será um lobo forte, inteligente, temido e respeitado, você será o futuro supremo alfa . -Benjamin sussurra, mas na parte temido não sei porque me lembro do que meu avô paterno falou.
-Benjamin. -O repreendo ao me lembrar do que meu avô disse sobre que Dilan iria precisar de muitos de meus conselhos, algo me diz ser referente a isso. Benjamin me olha preocupado. -Apenas forte, inteligente e respeitado, temido não é muito adequado para que ele cresça com esse pensamento desde criança. -Digo e sorrio para ele.
-Você está certa. -Benjamin conclui e vem até mim e pega Helena no colo com cuidado para que ela não acorde e Ian se agarra mais a mim com suas mãos pequeninas como se soubesse que ele seria o próximo a ir pro berço e acabo sorrindo alegre sabendo que já sou importante para eles. -E você será uma híbrida obediente ao papai e só irá namorar com 40 anos. -Fala Benjamin de um jeito engraçado enquanto leva Helena até o seu berço fazendo eu rir. -Espera 40 não. -Fala ele com o cenho franzido e me olha. -Melhor ela ir para um convento de freiras e não falaremos mais nisso. -Conclui ele e coloca Helena com cuidado no berço.
-Eu quero netos futuramente Benjamin. -Digo só para ver a reação dele. O mesmo me olha de um jeito estranho e acabo rindo de sua cara. Paro de rir e me recomponho pois se não Helena e Dilan irão acordar.
-Dilan e Ian podem nos dar vários netos, mas Helena será uma freira. -Benjamin fala querendo dar o assunto por encerrado.
Me pergunto se Helena encontrará um companheiro destinado a ela pela Lua ou se ela poderá escolher.
Se caso ela encontrar um companheiro lobo tenho certeza que Benjamin enlouquecerá ou se ela namorar um vampiro ele também enlouquecerá.
Decido afastar esses pensamentos por enquanto pois ela ainda é muito pequena, mas até lá tentarei mudar o ponto de vista de Benjamin pois ela também merece encontrar alguém para passar a eternidade.
-E agora você vampirinho. -Benjamin fala se sentando ao meu lado de maneira rápida e com cuidado pega Ian de meu colo que acaba resmungando um pouco sentindo minha falta e sorrio do jeito cuidadoso de Benjamin e até mesmo fofo. -Será um bom rei e deixará o papai namorar um pouco sua mãe agora. -Fala Benjamin e Ian o observa ficando quieto.
Me sento na cama.
-Ian não dê ouvidos ao seu pai. -Falo brincando e pego Ian com cuidado do colo de Benjamin. Olho para Benjamin. -Teremos a eternidade para namorar. -Digo e volto a atenção para Ian que se aconchega mais nos meus braços.
Benjamin arqueia uma sobrancelha e respira fundo se dando por derrotado.
-Eloisa. -Benjamin fala me olhando com seus olhos verdes com traços mel provavelmente pensando em algo. -Que assim seja. -Diz ele e sorri de um jeito se dando por derrotado, mas com um olhar de que eu não escaparei dele durante muito tempo e de uma certa eu sei que não conseguirei me manter afastada dele durante muito tempo. -Essa noite você dormirá no nosso quarto. -Benjamin fala num sussurro e me olha com seus olhos tão intensos de um jeito malicioso.
-Mas... -Começo a falar preocupada com os trigêmeos , mas ele me interrompe.
-O médico disse que você está 100% recuperada e nossos filhos vão ficar muito mimados se você dormir aqui sempre. -Benjamin fala.
Sinto Ian puxar meu cabelo e o olho.
Respiro fundo sabendo que não poderei dormir toda noite com meus filhos e que Benjamin está certo.
Sorrio para Ian e pego em sua mão tão pequenina e gordinha.
Cenas vem rapidamente a minha mente e sei que é uma visão.Visão on
Estou no que deduzo que seja uma cerimônia de lobos onde o alfa está passando o seu posto para seu filho. Vejo o antigo alfa nomear o novo alfa e todos se reverenciarem.
Após a cerimônia vejo o novo alfa da alcateia ao lado de alguém importante que me parece familiar. Eles estão sozinhos próximos da onde aconteceu a cerimônia.
Olho melhor e percebo que é Dilan e ele é o supremo alfa. Me emociono vendo Dilan já crescido e tão lindo com traços meu e de Benjamin.
Logo em seguida uma jovem aparece ao lado deles, ela possui louros claros quase branco e possui os mesmo olhos azuis acizentados que os meus. Helena.
Pela Lua! Meu coração não vai aguentar de tanta emoção.
O novo alfa da alcateia cheira o ar e seus olhos são direcionados para Helena.
Pela Lua!
Helena terá um companheiro. Ela será a Luna de um alfa.
Uma alegria me invada, mas Dilan parece não ter gostado da ideia de sua irmã ter encontrado um companheiro.
Enquanto Dilan e o novo alfa falam de forma séria parecendo uma discussão sobre algo Dilan olha de maneira rápida para uma loba que se aproxima e ao seu lado tem uma bruxa de cabelos pretos e mexas coloridas, um vampiro e um lobo ruivo que me lembra Marceline.
O vampiro possui cabelos louros claros sobre os ombros e me lembra um pouco Benjamin. Ian. A loba possui cabelos castanhos escuros e lindo olhos azuis.
Dilan rapidamente segue em direção ao irmão e uma nova discussão começa e a loba que tem traços do novo alfa e que deduzo que seja a irmã dele entra no meio da briga para defender Ian como se eles fossem amigos e uma coisa faz Dilan parar de discutir com o irmão, ele acabara de encontrar sua companheira.
Visão ofPercebo que a visão terminou e uma breve preocupação me atormenta com o futuro dos trigêmeos.
Benjamin me olha preocupado.
-Eu tive uma visão de nossos filhos daqui há alguns anos. -Falo um pouco alegre para Benjamin enquanto ainda seguro a mãozinha de Ian.
-O que viu? -Benjamin pergunta preocupado e se aproxima mais e passa seu braço ao redor de minha cintura me passando calma e segurança.
-Nossos filhos irão precisar de muitos de nossos conselhos. -Digo e sorrio para Benjamin optando por não contar por enquanto o que ele irá descobrir daqui uns anos.
Preferi não contar o que irá acontecer, principalmente a parte que Helena encontrará um companheiro lobo.
Respiro fundo sabendo que Dilan será o que mais precisará de concelhos.
Meu avô estava certo e sei que o futuro não poderá ser mudado.
Olho para Ian e o mesmo me olha sorrindo.
Sorrio para Ian e me pergunto o do porque e como que ele será amigo da companheira de Dilan.
Pela Lua!
Que você me ajude.
Mas que também ajude Helena, Ian e Dilan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...