Recado

12K 512 14
                                    

Oi gente, me desculpem por não ser um novo capítulo.

Não sou muito de falar aqui sobre mim ou como me sinto, mas ando um pouco chateada com algumas coisas e ao mesmo tempo emocionada com outras que me fazem seguir adiante com a história.

Ultimamente tenho me dedicado muito há este livro e já faz tempo que ando escrevendo ele e só faltava iniciativa de minha parte para começar a postar pois estava muito insegura e com receio de que ninguém gostasse da minha forma de escrever.

Recentemente recebi uma mensagem no pv que me deixou curiosa e andei pesquisando histórias com o nome noiva de um vampiro pois me falaram que haviam fic postadas recentemente com algumas coisas parecidas com meu livro. Apenas li a sinopse dos livros que me indicaram e as que eu li não achei nada tão idêntico.

No começo eu achei normal, pois qualquer um poderia escrever um romance de lobo e vampiro e deixei quieto pois achava normal romances assim serem escritos de diversas formas de olhares.

Novamente me alertaram e pouco curiosa fui conferir a fundo e achei história muito parecida com a minha e até mesmo com os mesmos nomes de personagens.

Se a pessoa que anda "copiando" minha história Noiva de Um Vampiro estiver lendo isso peço apenas que pare de ser infantil e amadureça pois não é nada legal você ver histórias com muita semelhança a sua incluindo nomes de personagens e acontecimentos. Eu sei que alguns escritores gostam de escrever de um jeito seu e talvez eu possa apenas estar um pouco chateada por muitas coincidências, mas se não for coincidências peço que apenas reflita mais e sejam originais.

Aos leitores que estavam aguardando um novo capítulo peço que me perdoem por esse desabafo, não sou assim de ficar me expondo dessa forma, mas é angustiante passar por uma situação desta de dúvida e chateação.

Obrigada por todos que estão lendo e estão gostando da história e comentando.
 
Algumas vezes eu posso deixar passar na hora de revisar alguma palavra e pode haver alguma palavra errada ou até mesmo repetida e não vou dizer que não me importo com as críticas gramaticais pois me importo e sempre tento corrigir o meu erro no capítulo quando algo passa despercebido e alguém me avisa ou crítica.

Por enquanto não recebi nenhuma crítica negativa que me magoasse nesse livro que me quisesse fazer desistir dele.

Alguns leitores queriam muito que eu escrevesse a primeira vez que Eloisa e Benjamin fizeram amor.
Se eu desapontei alguém nessa parte peço que me desculpem, mas há leitores de todas as idades e não dá para agradar todos nessa questão.

Irei postar o próximo capítulo assim que eu terminar ele e revisar. Desculpe pelo atraso dos capítulos, mas o último capítulo que postei iria dividi-lo em dois, mas achei que não era necessário.

Ando com pouco tempo e acabei ganhando um filhote de cachorro e agora tenho que organizar meu tempo entre: Trabalho, curso, escola, cuidar de um filhote, séries, escrever e ler no wattpad e jogar. Vão por mim não é fácil.

Era só isso o que queria compartilhar com vocês.
Obrigada por deixarem suas opniões e reações.
Vocês não sabem o tanto que fico alegre em saber que estão gostando de verdade.
Obrigado a todos que comentam e deixam suas estrelinhas, incluindo por minha melhor amiga que sempre me apoia e que inclusive anda me ameaçando de morte pela demora dos capítulos.


Beijos.

Noiva De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora