Eloisa Narrando
Estava conversando com Esmeralda e apesar dela ser avó de Benjamin e ter mais de mil anos é super simpática e nem aparenta ser avó de alguém. Não conheci meus avós maternos, apenas paternos, mas nunca tivermos muito contato.
Esmeralda certamente não se enquadra num padrão de avó normal. Ela é divertida e uma ótima companhia inclusive.
Enquanto Esmeralda estava contando como que conheceu o avó de Benjamin sinto um toque gelado em meu braço descoberto.
Me viro para ver quem me tocou e vejo um homem pálido com olhos verdes intensos. Ele retira sua mão de meu braço e fica a minha frente.
-Alteza. -Cumprimenta ele deixando sua mão no ar para eu pousa minha mão sobre sua mão. Um pouco confusa por ele do nada vir até mim pouso minha mão sobre sua mão e ele deposita um beijo sobre minha mão. Seus lábios gélidos me causam um arrepio rapidamente. Ele solta minha mão e olha para Esmeralda. -Titia. -Fala ele cumprimentando Esmeralda de maneira simples com beijos na bochecha.
O que perdi aqui? Tia?
-Eloisa este é Enzo, filho de minha falecida irmã. -Fala Esmeralda apresentando-o. Reparo nele um pouco, e seus olhos verdes não são tão lindos iguais ao de Benjamin. Me repreendo mentalmente novamente por pensar tanto em Benjamin.
-Prazer em conhece-lo Enzo. -Digo soando simpática e sorrio.
-Digo o mesmo Alteza. -Fala ele educadamente, mas ainda me olhando intensamente. Isso de alteza me incomoda e ignoro a forma intensa que ele me olha.
-Por ser da família não há necessidade de me chamar de Alteza, Eloisa está ótimo. -O informo. Vejo ele sorrir. Ele é lindo sorrindo, mas ainda assim prefiro Benjamin.
Pela Lua! Nem irritada e magoada com ele consigo parar de pensar nele.
-Tudo bem então Eloisa. -Diz ele sorrindo.
Sinto uma mão rodear minha cintura rapidamente num gesto possessivo e pelo cheiro alucinante sei que é Benjamin.
Mas que raios ele quer?
-Atrapalho? -Pergunta Benjamin de forma grossa à Enzo como se o odiasse. Olho para Benjamin o repreendendo pelo olhar por falar assim. Será que ele está com ciúmes? Quando Avira fica próximo a ele sempre me controlo e ele deveria fazer o mesmo.
-Benjamin. -Esmeralda repreende o neto.
-Tudo bem titia, o humor de Benjamin nunca foi dos melhores e o ciúmes que ele sente por suas mulheres nunca foi de hoje, lembra de como ele era com Noeli. -Fala Enzo olhando Benjamin numa guerra entre olhares. Mulheres? Como assim, Benjamin já se interessou por outra mulher? Será que ambos não se dão bem por causa disso.
Quem será Noeli?
Uma pergunta me vem à mente, mas prefiro não comentar, nunca soube que Benjamin já se interessou por uma mulher.
Saio de meus devaneios com Benjamin apertando minha cintura, por estar com raiva ele nem percebe, mas está me machucando.
-Parem os dois. -Fala Esmeralda e sinto o osso da minha costela onde Benjamin está segurando com certa força quase quebrando.
Enzo simplesmente se afasta e Esmeralda o segue deixando eu e Benjamin a sós.
-Benjamin. -Sussurro com um pouco de dor. -Solta minha cintura, acho que você quebrou uma costela. -Digo irritada e ele volta para a realidade e me olha preocupado.
Seus olhos verdes com um misto de mel me olham de um jeito que esqueço a dor insistente enquanto meu osso se cicatriza.
-Desculpa. -Diz ele preocupado. Ele pediu desculpa, bom já é um começo. Noto que ele olha para minha cintura e me olha como se a qualquer momento eu fosse quebrar.
Quando acho que ele vai se aproximar e me pedir desculpas e resolver tudo com um beijo ele simplesmente se afasta e volta a seu olhar frio e me deixa sozinha me fazendo me sentir uma tola por ainda ter ilusões.
Arg! Que ódio.
Porque ainda me importo?
Pela Lua!
Por um momento penso que Bernadete não deveria ter me destinado a Benjamin nunca. Isso é loucura.
Talvez fosse melhor quebrar essa maldita ligação e acabar com isso de ser companheira de uma vampiro.
Assim seria fácil para ambos, eu seria a rainha adequada e alfa suprema que nasci para ser sem distrações sentimentais.
Era para ser apenas um casamento de aparências sem sentimentos e dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampirMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...