Velho Benjamin

17.3K 1.3K 8
                                    

  Eloisa Narrando
Nunca pensei que fosse sentir tamanha falta de Benjamin. Não sei se é por causa da ligação de companheiros, mas estou ansiosa para vê-lo.
Temo sua reação.
Não vejo a hora de ver as gêmeas, devo ter deixado todos um tanto preocupados, mas agora estou de volta. Elas devem estar mais lindas com suas barrigas enormes.
Meu único medo é a rejeição da parte de Benjamin, não sei se aguentaria se ele voltasse a ser o que era antes.
Ele mudou antes de eu partir, mas pode ter mudado agora também.
Ainda com medo do que vira pela frente entro no castelo assim que os guardas liberam minha entrada.
Entro pela entrada principal e me deparo com uma mulher em um vestido justo até os joelhos e com um decote fazendo que seus peitos sejam notados de longe. Seus cabelos louros caem sobre os ombros e seus olhos castanhos ficam surpresos ao me ver. Pelo cheiro descubro que ela é vampira.
-Alteza. -Fala ela e se reverência e noto um tom de deboche. Deve ser minha impressão, melhor afasta esses pensamentos.
Af. Esqueci essa que sou rainha de vampiros também.
-Desculpe, mas não a conheço. -Digo. Nunca a vi no castelo. Apesar que quando acordei do sono profundo que tive não conheci nenhum dos outros empregados e guardas do castelo.
-Eu sou Avira, assistente pessoal do Rei Benjamin. -Fala ela e me analisa de cima a baixo. Noto um sorriso falso em seu rosto.
Benjamin não havia comentado de nenhuma assistente pessoal, afinal de contas quem estava ajudando ele era os companheiros das gêmeas. Para que uma assistente?
Respiro fundo tentando parecer tranquila, mas uma pontada de ciúmes me incomoda.
-A sim claro. -Falo num sussurro. Preciso ver Benjamin, tenho que conversar com ele. -Onde está meu marido? -Pergunto.
-Ele está em uma reunião Alteza. -Fala ela novamente com um sorriso forçado.
Não gostei dela.
Novamente percebo a "assistente pessoal" de Benjamin me olhar de cima a baixo.
-Algum problema? -Pergunto seria.
-Alteza me perdoe falar, mas as suas roupas estão inapropriadas. -Diz ela.
Me lembro que estou usando uma calça legue, tênis e camisa. Ok, talvez eu não esteja vestida como uma rainha. Mas não poderia ir em busca de respostas usando um vestido elegante e joias caras.
Sigo até as enormes escadas que me levaram até meu quarto ignorando-a.
Preciso me recompor e falar com Benjamin o quanto antes.
Um pressentimento estranho me atinge.
Sigo até o meu quarto.
Assim que entro no quarto me assusto com o que vejo.
Minhas roupas estão espalhadas pelo quarto, a maioria rasgada. A cama quebrada e alguns livros meus com diversas folhas espalhadas pelo o quarto. O papel de parede rasgado e alguns enfeites no chão quebrado.
Olho ainda sem acreditar a cena.
-Eloisa. -Uma voz familiar me chama me fazendo olhar para a porta.
Vejo Benjamin um tanto surpreso ao me ver.
Ele logo se recompõe.
Ele não estava em uma reunião?
-O que houve com meu quarto? -Pergunto brava.
-Você some do nada, e quando volta se preocupa com o seu quarto apenas? -Pergunta ele furioso um pouco irônico me olhando de forma fria.
-Benjamin, precisamos conversar. -Digo tentando me acalmar.
Ele deve estar estressado apenas.
Escuto sua risada.
-Não temos o que conversar. -Diz ele de forma fria me deixando incomodada. Ele não quer nem sequer saber o que descobri.
O velho Benjamin está de volta.
Tudo o que menos queria no momento.
-Eu fiz o que era preciso, fui em busca de respostas! -Afirmo irritada por sua forma de falar.
-Agora que voltou espero que haja como rainha e não como uma adolescente rebelde! -Esbraveja ele. -Você foge do nada e depois de três dias volta como se nada tivesse acontecido! -Grita ele.
Me afasto um tanto magoada e algumas lágrimas caem de meus olhos. Nos olhos de Benjamin vejo apenas frieza e a saudade que eu sentia antes fora substituída por magoa.
-Você mudou. -Falo num sussurro olhando em seus olhos.
-Foi preciso, essa merda de companheiros só estraga tudo! -Fala ele como se me odiasse.
A cada palavra que ele fala parece que meu mundo vai desabar.
Eu fui em busca de respostas para vivermos sem temer o futuro, e ele volta a ser o babaca de antes.
Enxugo as lágrimas sem acreditar que o velho Benjamin voltou e o olho magoada.
-Saia! -Ordeno precisando ficar sozinha.
Rapidamente em sua velocidade sobrenatural ele some.
Desabo no chão a chorar.
Eu fiz o que era preciso apenas, eu disse que voltaria.
Que merda de vida que tenho.
Uma loba companheira de um vampiro babaca.
Tudo por causa de uma feiticeira que estava apenas brincando de estralar os dedos.

Noiva De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora