Depois de sair da casa de Benjamin fiz uma boa caminhada e aproveitei para ligar para meus pais e descobri que minha mãe tem uma casa aqui na Flórida mesmo. Caminho um bom tempo e enfim acho o endereço que minha mãe me passou. Abro o portão e depois entro indo em direção à porta da entrada, a casa não é muito grande igual à que estava com Benjamin, mas já me ajuda muito. Assim que abro a porta da frente me deparo com a sala principal toda decorada em tons claro. Vou até a cozinha e vejo que tudo está limpo e organizado, certamente minha mãe pediu para alguém organizar e limpar a casa e encher a dispensa. Bem a cara dela mesmo. Subo até o segundo andar e vejo a porta de 4 quartos, escolho um que dá de vista pro mar. Depois de deixar minhas coisas desço até a garagem e acho um áudio preto e a chave estáva num armário, olho o relógio e vejo que já está quase na hora do desembarque das gêmeas, pego a chave e ligo o carro e aperto o botão para a garagem se abrir, coloco o endereço do aeroporto no gps e saio rumo ao aeroporto.
Após 30 minutos dirigindo paro de frente ao aeroporto, e nem espero muito e vejo duas gêmeas ruivas, saio do carro e corro até elas.
-Aí que saudades. -Pulo nas duas e elas quase caem ao mesmo tempo. Marceline está usando uma calça jeans escura com uns rasgados, uma camiseta preta e um coturno. E segurando uma mala grande apenas, e Marcela está com um vestido branco com rosa com babados que vai até a coxa e uma sandália dourada e segura duas malas grandes.
-Também estávamos com saudades. -Fala as duas juntas me fazendo rir.
-Vamos? -Falo levando elas até meu áudio, ajudo elas a colocar as malas no porta malas e entramos no carro, eu do lado do motorista, Marceline do passageiro e Marcela atrás.
Começo a dirigir e vejo que está um silêncio estranho.
Assim que chego em frente à casa de meus pais vejo Marcela e Marceline me olharem estranho com certa surpresa.
-O rei vampiro metidinho e mulherengo esta morando aqui? -Pergunta Marceline irônica assim que saímos do carro juntas.
-Tivemos uma pequena discussão e descobri que meus pais tinham está casa aqui. -Falo ajudando Marcela a pegar suas malas com Marceline. Sigo em rumo à porta principal e as gêmeas me seguem.
-Continue por favor. -Pede Marcela com a sobrancelha levantada enquanto entramos na casa.
-Ele disse que a casa dele não era hotel, mas para as putas dele são. -Falo entrando na casa me lembrando de suas palavras, vejo a Marcela e a Marceline observando a decoração da casa.
-Ele é um babaca, apoio você a ficar aqui. -Fala Marceline com um sorriso.
-Hoje à noite temos que ir numa balada aqui. -Fala Marcela animada. -Onde fica os quartos? -Pergunta ela e rio, subo as escadas indo para onde fica os quartos e nem preciso falar nada pois elas me seguem puchando suas malas.
Certamente Benjamin Augustus vai surtar ao saber de minha fuga de sua casa, mas aquele vampiro de merda não manda em mim.•••
Após cada uma encontrar seus quartos estamos nos arrumando juntas para ir a uma balada que as gêmeas querem me arrastar de qualquer maneira. Termino de me arrumar e olho as gêmeas que já estão prontas também, Marcela está de cabelos soltos com cachos nas pontas, maquiagem escura e usando um vestido curto azul tomara que caia colado até a cintura e solto nos quadril e um salto preto com detalhes azuis. Marceline está usando um vestido de manga curta verde escuro curto e soltinho com um decote V mostrando a curva de seus seios, maquiagem escura também e uma sandália de salto alto prata. Decido me olhar um pouco no espelho, estou usando um vestido preto de mangas compridas aberto nas costas e colado até a cintura e depois fica solto e vai até a metade da cocha, salto preto de camurça, cabelos soltos e maquiagem não muito escura.
-Nossa hoje iremos chamar atenção de todos. -Brinca Marcela empolgada e rio. -Vamos? -Chama ela e concordo com a cabeça.
Pego minha chave e minha carteira de mão. Saio do quarto e desço as escadas com as gêmeas. Sigo em direção a garagem e vou até carro. Abro a porta e entro no lado do passageiro, Marceline ao meu lado e Marcela atrás. Espero o portão abrir e ligo o carro saindo da garagem.
-Qual boate? -Pergunta Marceline a Marcela.
-A Summer. -Responde Marcela dando uma retocada em seu batom vermelho. Marceline escreve algo no gps e sigo a rota dele pois não conheço quase nada daqui.
Logo chegamos a boate que parecia lotada. Saio do carro com Marcela e Marceline, olho para as gêmeas e mostro o tamanho da fila para entrar.
-Relaxa, venha. -Fala Marcela puxando eu e Marceline pelas mãos até os seguranças que são vampiro, descobri pelo cheiro.
Assim que os seguranças nos veem eles abrem caminho para passarmos. Entramos na boate e o som da música alta enche nossos ouvidos.
-Viu nem foi tão difícil. -Brinca Marcela com um sorriso de vitória.
-Só você mesmo. -Fala Marceline rindo e rio junto.
-Vamos beber algo? -Falo e elas concordam com a cabeça e seguimos até um bar no segundo andar.
Os garçons nos olham como se fossemos pedaços de carne, um deles veem nos atender com seu olhar de tigre.
-Olá lindas. -Fala ele com um sorriso lindo no rosto.
-Olá fofinho. Vamos querer três tequilas. -Fala Marceline e ele sai indo até onde tem várias bebidas, rapidamente volta com as bebidas. Enquanto vou pega dinheiro para pagar ele fala:
-Por conta da casa. -Fala ele e pisca. Respondo com um sorriso e ele me olha como se estivesse hipnotizado. Pego as bebidas com as meninas e seguimos até algumas mesas.
-Nossa viu como ele te olhou? -Pergunta Marcela brincalhona.
-Não reparei muito. -Falo tentando mudar de assunto. Sempre recebo olhares assim, acho que são meus olhos.
-Nossa olha o tanto de gatinhos. -Fala Marceline sabendo que fiquei desconfortável. Olho ao redor e realmente Marceline não errou. Começa a toca uma música do Avicii que nos amamos, viro o copo de tequila rapidamente e as gêmeas também, nos levantamos juntas.
-Vamos, temos que dançar essa. -Fala Marcela e eu e Marceline rimos enquanto elas nos puxa pelas escadas.
Assim que chegamos na pista começamos a dançar feito no ritmo da música. Assim que a música acaba começa a tocar uma do Maroon 5 e continuamos a dançar. Derrepente Marcela fica séria e começa a procura o cheiro pelo ar e Marcela faz o mesmo. Derrepente chega dois homens altos loiros e forte, que são lobos e são gêmeos também e decretam que elas são suas no meio da pista de dança. Quando voltam a realidade elas apenas sorriem feito bobas.
-Sou Enzo. -Fala o companheiro de Marceline se apresentando a gêmeas e a mim. Os dois são idênticos, mudando apenas o corte do cabelos, Enzo tem o cabelo nos ombros e o outro tem o cabelo curto.
-Erik. -Fala companheiro de Marcela cumprimentando as gêmeas e eu.
-Marcela. -Fala Marcela por educação. -Marceline. -Fala ela apontando para Marceline que parece estar em estado de choque. -E Eloisa. -Fala Marcela apontando para mim.
Enquanto estava distraída com as apresentações chega um cheiro familiar.
-Eloisa? -Pergunta alguém atrás de mim. Meu coração acelera pois ainda não esqueci sua voz. Me viro e olho Mikael, ele continua o mesmo; alto moreno claro com cabelos curtos castanhos e lindos olhos verdes. Reparo que suas tatuagens são parecidas com as dos companheiros da Marcela e da Marceline, mas graças a Deusa da lua eles não são da mesma alcateia.
Merda, não pode ser. Até aqui ele me encontra. Foco!
Saio da boate andando um pouco apressada contendo as lágrimas, ele me feriu tanto e as feridas ainda não se cicatrizaram. As gêmeas me seguem até para fora da boate. Assim que saímos sigo até onde não tem gente.
-Calma Elo. -Fala Marceline preocupada me acompanhando. Paro pra olhá-las.
-Tudo bem. -Falo e vejo os companheiros delas se aproximando e junto Mikael.
-Eloisa. -Me chama Mikael enquanto Enzo chama Marcela para conversa e ela o segue até um quanto. Erik olha incansavelmente Marceline que não sai do meu lado, faço um gesto com a cabeça permitindo que ela vá falar com seu companheiro, ela segue até ele um pouco contra gosto.
Olho Mikael que me olha como se ainda fosse dele.
-Me trair já não foi o suficiente. -Falo ríspida. Ainda me lembro quando peguei ele no flagra. -Você já não me feriu o suficiente? -Pergunto e ele se aproxima e me pega pelo braço com força com suas garras de lobo.
-Você vira comigo para minha alcateia. -Fala ele me puxando com força.
-Me solta. -Falo um pouco mais alto atraindo a atenção das gêmeas e seus companheiros. -Eu não vou a lugar nenhum com você. -Falo com a voz de alfa suprema e por ele ser apenas um alfa ele para de me puxa e me segura com mais força lutando contra meu comando de suprema.
-Você é minha, não de um vampiro. -Ele fala nervoso e me solta. Me afasto. -Onde está seu maridinho agora? -Pergunta ele sabendo que nem ao menos sei. -Venha comigo, será melhor, eu errei, mas você sabe que sente algo por mim. -Fala ele estendendo sua mão num tom de ameaça. Seguro meu braço onde se encontra uns arranhões e em volta um misto de vermelho e um roxo enorme.
-Eu já disse que não irei. -Falo brava. Vejo seus olhos verdes se tornarem vermelhos. Sim, ele é um alfa. Ele se aproxima de mim para me forçar a ir com ele e me preparo para lutar se for preciso. Olho rapidamente para as onde as gêmeas estavam e não as encontro. Seus companheiros devem saber o perigo que elas estavam correndo e fugiram com elas provavelmente para minha casa, agradeço por eles não serem da alcateia do Mikael.
Antes que o Mikael se aproxime mais ele é lançando para longe por algo veloz. Rapidamente reconheço Benjamin e chega alguns de seus seguranças.
-Fique longe dela! -Fala Benjamin furioso e fico quieta. Mikael se levantada da onde foi jogado e corre na velocidade de lobo para algum lugar. Sinto meu braço arder e o olho para onde há a marca das garras do Mikael.
-Aí. -Falo colocando a mão em cima que agora tem um machucado feio. Benjamin se aproxima com cuidado e me olha preocupado. -Calma, não vou morrer. -Falo o acalmando e ele volta a sua pose de durão. Pela primeira vez não o olho como um vampiro inútil. -Esqueceu que não sou apenas uma loba. -Falo o lembrando. Sinto um dor forte e vai me dando sono e fecho os olhos para a escuridão me levar. Antes de cair sinto algo me segurar e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...