Eloisa Narrando
-Eloisa nem sei o que faria se estivesse no seu lugar. -Fala Marcela olhando alguns papel de parede.
Nesse momento estou fazendo compras para a reforma de meu quarto que fora destruído por Benjamin.
E claro que as gêmeas vieram comigo, era perigoso elas me assassinarem se eu não as convidasse depois de passar um tempo sumida.
-Eu não entendo, achei que ele me entenderia, mas eu me enganei. -Digo ainda magoada.
Marceline me olha do outro lado da loja como se estivesse assustada.
-Pela Lua! -Fala ela olhando algo. Corro até ela preocupada achando que a bolsa estourou. -Ei pra que toda essa pressa. -Fala ela assim que paro ao seu lado.
-Você tá bem? -Pergunto preocupada e Marcela parece ao meu lado rindo.
-Olha o preço disso. -Fala Marceline apontando para algo.
A olho brava. Arg! Mesmo grávida e já crescida ela continua a mesma com suas brincadeiras sem graça.
-Você ainda vai me matar do coração. -Afirmo e acabo sorrindo.
Olho o preço do quadro em que ela estava mostrando.
-Realmente é um preço abusivo. -Afirmo.•••
Após compras e mais compras com as gêmeas estamos fazendo um piquenique no jardim que fica numa parte escondida do castelo enquanto meu quarto está sendo arrumado pelas empregadas pela supervisão de Celina.
Sentia falta de passar o dia com elas, mesmo que seja por apenas algumas horas isso me faz lembrar os velhos tempo de quando fazíamos vários planos. Quando eu era apenas uma loba iludida que sonhava com o companheiro ideal. Afasto esses pensamentos prestando atenção nas gêmeas.
-Nossa isso tá muito bom. -Fala Marceline com a boca cheia fazendo eu e Marcela rir.
-Qual o nome da governanta que fez este bolo? -Pergunta Marcela se referindo ao bolo de brigadeiro que Celina fez.
-Celina. -Digo.
-Quero que ela faça visitas lá em casa e leve esse bolo maravilhoso. -Fala Marcela sorrindo.
-Só lamento, mas ela é minha. -Brinco.
-Af. -Bufa Marcela fingindo estar brava.
Me lembro do que a Bernadete disse sobre eu ser descente da primeira alfa suprema.
-O que houve com a primeira alfa suprema? -Pergunto a Marcela. Na escola da alcateia eu e Marceline não prestávamos muito atenção nas aulas e Marcela sempre era atenta a tudo.
Sinto Marceline me olhar curiosa, pois afinal de contas nunca me interessei por esses assuntos.
-Ninguém sabe ao certo, últimos relatos sobre ela foram a dois mil anos atrás. -Fala Marcela e bebe o seu suco de goiaba.
-Quando eu perguntei para a feiticeira que fez eu ser companheira de Benjamin se ela iria me matar ela apenas disse que não iria pois eu era descente da primeira loba suprema. -Conto para as gêmeas.
As duas me olham chocadas.
-Então deve ser por isso da sua loba ser branca. -Afirma Marceline.
Minha loba é branca, e em toda minha vida eu ainda não encontrei outra loba com pelos brancos, é bem raro lobas com pelagem branca.
-Alteza. -Uma voz feminina me chama. Aff achei que ninguém iria vir aqui.
Olho para quem me chamou vendo Avira.
-Sim. -Digo ainda sentada no chão. Sim eu estou sentada no chão, qual a graça de um piquenique sem se sentar no chão sobre uma toalha xadrez.
-O rei pediu para informa-lá que amanhã haverá um jantar de gala. -Diz ela me analisando. Não gosto de seu jeito. Algo dentro de mim me incomoda. Porque Benjamin em pessoa não veio me falar? Respiro fundo já irritada por ele ficar me evitando.
-Ok, pode se retirar agora. -Digo calma. Ela sorri forçado e logo se retira.
Volto a olhar para as gêmeas.
-Não gosto dela. -Fala Marceline. -Ela tem que aprende a não fica de papinho com companheiro meu. -Fala Marceline com ciúmes.
Pelo que descobri Avira andava participando das reuniões enquanto eu não acordava e ajudava Benjamin.
Mas agora eu estou acordada, e irei participar de todas as reuniões envolvendo as alcateias e acho bom Avira não participar pois ela é uma vampira, não loba.
Irei assumir meu posto de rainha ao lado de Benjamin quer ele queira ou não.
Mesmo que uma parte dentro de mim queira que eu tenha algo a mais com Benjamin eu tentarei ser a loba que cresci para ser.
Não irei perdoa-lo pela forma que ele me tratou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...