8 Anos Depois
Eloisa Narrando
-Mamãe porque não posso matar os animais sempre que tenho fome? -Dilan pergunta bravo após Benjamin falar que ele não pode sair matando todo animal quando estiver com fome.
Quase engasgo com sua pergunta. Penso um pouco em uma resposta.
-Dilan você não percebe né? -Helena pergunta de forma rápida ao irmão enquanto ela penteia o cabelo de seu pônei não me dando tempo de responder. Decido não interromper por enquanto.
Nesse momento estamos fazendo um pique-nique de café da manhã no jardim do castelo, Benjamin está ao meu lado esquerdo, Helena está ao meu lado direito, Dilan e Ian estão a minha frente.
-Perceber o que Helena? -Dilan pergunta para Helena sem entender a irmã.
Helena tira os olhos de seu pônei e olha o irmão com seus olhos únicos que provavelmente deixaria qualquer mundano hipnotizado.
-Se você não controlar sua fome se tornará um monstro para os animais da floresta. -Helena fala de forma doce para o irmão. Digamos que Helena tem um apego muito forte aos animais da floresta e não gosta de vê-los mortos. -Tente comer comida mundana, é muito boa. -Sugeri ela e sorri. Helena come apenas comidas mundanas, ela não se vê machucando nada.
Sorrio ao perceber que minha filha será uma ótima garota de bom coração e me ajudara com o humor de seu irmão.
Dilan respira fundo parecendo entender o ponto de vista de sua irmã, mas ainda um pouco emburrado.
Digamos que Dilan sempre concorda com Helena ou finge concordar para agrada-la.
Benjamin olha tudo com olhar de pai coruja sorrindo e uma alegria me invade.
Optei por aproveitar cada segundo em que os trigêmeos cresciam.
Do que iria adiantar eu me prender a um futuro mesmo sabendo que não poderei mudá-lo?
Mas às vezes me pego pensando no futuro deles. Digamos que é inevitável.
-Papai quando iremos correr de novo? -Ian pergunta animado para Benjamin. Ian está aprendendo a usar seus dons de vampiros herdado por Benjamin pois afinal de contas a família Augustus não são de vampiros comuns.
-Em breve, mas primeiro tem que pedir para sua mãe. -Benjamin explica e Ian me olha com seus olhos verdes acizentados e respiro fundo já sabendo o que ele irá pedir.
-Mamãe você vai deixar né? -Pergunta Ian com seu olhar suplicante.
-Eu também quero ir. -Dilan fala empolgado.
-Tudo bem, vocês poderão ir. -Falo me dando por derrotada e sorrio para Dilan e Ian.
-Enquanto vocês vão sair com papai eu vou ter um dia de princesas com mamãe. -Helena afirma empolgada e rio com Benjamin do jeito de Helena, acho que não foi um convite e sim uma convocação de Helena e não poderei faltar. Já estou até prevendo algumas de suas maquiagens que irá fazer em mim.•••
Nesse momento estamos no almoço na casa de meus pais. A mesa está no jardim dos fundos da casa de meus pais e fica de frente para a enorme piscina.
Olho a enorme mesa com as pessoas que fizeram parte da vida minha e de Benjamin nesses últimos 12 anos; As gêmeas e seus companheiros acompanhados por seus filhos Paloma e Hugo. Meus pais e minha irmã que se chama Ali. Os pais de Benjamin e Dari que é a irmã de Benjamin. E claro que eu não poderia esquecer de meus filhos Ian, Dilan e Helena.
O som dos talheres se dispersam um pouco devido à diversos assuntos entre todos.
Olho Benjamin ao meu lado e ao mesmo tempo ele me olha. Nossos olhares se encontram e como de costume me perco em seus olhos verdes mel, por um breve momento é como se não houvesse nada ao nosso redor. Sorrio para ele e pego sua mão direita livre pousada sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...