Eloisa Narrando
Respiro fundo me preparando psicologicamente para voltar ao castelo.
Não me julguem, estou morrendo de saudade de todos menos de Avira.
Pela Lua! Eu não deveria ter ciúmes daquele ser, mas eu não sou a primeira e nem a última loba a ficar com ciúmes de seu companheiro.
Passar três dias ao lado de Benjamin foi maravilhoso.
Mas tudo que é bom dura pouco temos que voltar ao castelo.
Benjamin é rei e os lobos e vampiros cobram muito dele e de uma certa forma até me cobram por eu ser sua rainha.
Olho para Benjamin.
Ele dirige com atenção e confesso que ele fica lindo com essa postura séria.
-Vou mandar fazer quadros meus. -Benjamin fala me assustando. Olho sem entender para ele. -Para você me admirar sempre. -Fala ele de forma convencida.
Reviro os olhos e paro de olhá-lo.
Meu IPhone faz um barulho dentro de minha bolsa e me lembro que tenho celular.
Pego minha bolsa rapidamente e procuro o celular. Após um tempo o acho e no visor vejo que tem mensagens das gêmeas.
Desbloqueio o celular e de canto de olho vejo Benjamin de forma curiosa tentando ver o que estou fazendo.
Leio as mensagens das gêmeas e parece que elas já começaram a ter contrações.
-Merda! -Grito.
-Aconteceu algo? -Pergunta Benjamin preocupado.
-As gêmeas estão quase em trabalho de parto. -Explico um pouco inconformada pois a três dias atrás poderia jurar que elas estavam de 7 meses.
-Não sabia que a gravidez de lobas eram tão rápida. -Conclui Benjamin me lembrando.
-Verdade, já tinha até esquecido. -Falo me sentindo uma péssima amiga por ter me esquecido de algo assim. -Falta muito para chegarmos? -Pergunto ansiosa a Benjamin.
-Apenas 30 minutos. -Responde ele e vejo ele acelerar mais.
Uma ansiedade junto de alegria me domina.
Não vejo a hora de conhecer os filhos das minhas gêmeas malucas.
Paloma e Hugo.
Marcela terá uma menina e Marceline um menino.
Eu ajudei escolher os nomes e estou radiante.•••
-Oi por favor você poderia me dizer em que quartos estão Marcele e Marceline? -Pergunto a recepcionista do hospital no andar em que as gêmeas estão. Pelo que soube Paloma e Hugo já nasceram. Devo estar parecendo uma maluca descabelada com os lábios vermelhos e um pouco vermelha. Uma dica, nunca fiquem a sós num elevador com um vampiro gostoso.
A recepcionista levanta a cabeça parando de olhar a revista.
-Somente familiares. -Fala ela com uma voz enjoada. Sinto uma mão na minha cintura e pelo o cheiro alucinante sei que é Benjamin.
-O que disse? -Pergunta Benjamin de forma grossa.
A recepcionista parece me reconhecer e fica pálida ao perceber com quem está falando. Mas a vaca simplesmente olha apenas para Benjamin como se eu não estivesse ao seu lado.
-Vossa alteza. -Fala a recepcionista. Não gostei dela. Acho que não gosto de nenhuma mulher que olha estranho para Benjamin.
-O número do quarto? -Benjamin pergunta novamente impaciente pouco se importando com o olhar de desejo da recepcionista. Uma vontade de a puxar pelos cabelos e bater a cabeça dela no balcão me domina, mas não é postura de rainha e todo esse blá-blá-blá.
-215. -Responde ela olhando Benjamin como se eu não estivesse ao lado dele.
-Olhe assim de novo para ele e garanto que não terá mais seus olhos. -A ameaço e sorrio para ela. Ela parece entender o recado e concorda com a cabeça e olha para baixo com medo. Perfeito.
-Eloisa. -Benjamin me repreende e me puxa pela cintura rumo ao quarto das gêmeas.
-Aquele mundana vadia! -Digo entre os dentes mau acreditando nas minhas palavras.
Pela Lua! Nunca fui assim.
-Ciúmes amor? -Pergunta Benjamin me fitando com seus olhos verdes mel enquanto andamos até o quarto em que as gêmeas estão.
Ignoro seu comentário e olho os números da porta dos quartos para saber qual é o 215.
-Elas estão aqui. -Digo e abro uma porta fugindo da pergunta de Benjamin.
Termino de abrir a porta e vejo Marcela numa cama segurando Paloma e Marceline na cama ao lado segurando Hugo. Os companheiros de ambas estão ao seus lados e babam como pais corujas pelos seus filhos.
-Até que fim chegou, achei que só iria nos visitar quando já tivéssemos netos . -Fala Marceline alegre ao me ver. Marcela sorri do jeito da irmã. Os companheiros das gêmeas cumprimentam eu e Benjamin com um aceno de cabeça.
-Iremos deixar vocês a sós. -Fala o companheiro de Marceline e acabam saindo junto com Benjamin para sei lá onde, mas no momento só penso em conhecer os filhos das minhas gêmeas malucas.
Me aproximo e primeiro vejo a filha de Marcela.
-Ela é tão pequena. -Falo emocionada vendo a manta rosa ao redor de Paloma. Marcela a segura com tanto cuidado e amor e não sei porque, mas sabia que ela teria uma filha e Marceline um filho.
-Olá Paloma. -Digo admirando a beleza da nova criatura que tem alguns traços de Marcela e do pai.
Paro ao lado da cama de Marcela e passo os dedos com cuidados pelos fios ruivos de Paloma herdados pela mãe.
-Ela não puxou muito o pai. -Fala Marcela sorrindo. Sorrio alegre por ela e depósito um beijo na testa de Paloma.
Olho para a cama de Marceline e me aproximo dela que segura Hugo com cuidado.
Me aproximo perto o suficiente e passo a mão com cuidado pela bochecha de Hugo.
Ao tocar a bochecha de Hugo imagens me veem a mente e como uma visão fico imóvel vendo as imagens que me passam pela minha mente de maneira rapida.
Visão of
Vejo cinco crianças por volta de seis anos brincando num jardim e logo reconheço que estão no jardim do castelo.
Sigo até elas.
Vejo uma menina ruiva que me lembra Marcela brincando com outra menina que possui lindos cabelos louros claros quase brancos e que possui lindos olhos iguais ao de Benjamin. Próximo delas estão três meninos, um ruivo que em lembra Marceline e os outros dois são muito parecido, única diferente é que um se parece mais com a menina dos cabelos louros claro e o outro tem cabelos parecido com os meus. Deduzo que os três que se parecem tanto sejam trigêmeos.
Como uma intrusa que fez barulho sou notada.
Os cinco param de brincar e correm até eu.
-Titia. -Fala a garotinha ruiva e o menino ruivo juntos e ambos me abraçam e não sei porque os abraços de volta.
Eles me soltam e os trigêmeos se aproximam e me abraçam cada um disputando um pedaço meu.
-Mamãe. -Os três falam juntos.
Visão of.
-Eloisa? -Marceline me chama.
Percebo que ainda estou com a mão na bochecha de Hugo.
Me afasto um pouco ficando no meio das camas em que as gêmeas estão.
Lágrimas saem sem minha permissão.
Eu vi o futuro?
Mas faz tanto tempo que não vejo nada disso.
Olho para Marcela que segura Paloma e vejo que ela será a garotinha que vi. Logo em seguida olho para Marceline que segura Hugo e vejo que ele será o garotinho ruivo da minha visão.
-Paloma e Hugo serão crianças lindas. -Digo e limpo as lágrimas com a palma da mão.
-Você viu o futuro? -Pergunta Marcela e concordo com a cabeça.
Havia me esquecido por eu ser filha do suprema alfa eu herdei os mesmos dons que ele pois agora eu sou a suprema.
-Mas faz tanto tempo que você não vê. -Fala Marceline confusa.
-O que mais você viu? -Pergunta Marcela curiosa.
-Meus filhos. -Falo num sussurro ainda sem acreditar nas imagens que entrarão em minha mente sem minha permissão.
Terei trigêmeos? Pela Lua! Três!
Uma dúvida me atinge junto com preocupação. Será que os três serão híbridos? Ou só lobos, ou só vampiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Um Vampiro
VampireMe chamo Eloisa Clark, tenho 17 anos e sou filha do alfa supremo Alex Clark. Meu pai por ser muito amigo do rei vampiro decidiu selar um acordo de paz entre lobos e vampiros, e foi aí que eu entrei nessa história. Não estava em meus planos me ca...